Nao Esperava me Apaixonar
Toda caminhada para chegar até aqui não foi fácil, mas quando estou com você o mundo fica mais leve e colorido. É como um jardim de flores que realçam sua beleza a cada dia tornando a sua essência magnífica...
"O bom profissional não é aquele que se submete a somente cumprir ordens, mas sim a questionar o que está errado e dar ênfase ao que é certo."
Se um dia
A saudade não cabe mais
Dentro da gente
Insistente
Infinitamente a vontade grita
Mas grita sempre em silêncio
E por mais
Que a saudade não mais nos caiba
Saiba, assim como ela sabe
Que nem tudo termina
No lugar onde a gente queria
Pode ser que o mundo acabe ontem
E o Céu que se vê
Já desabou faz alguns dias
Porém
Se cair amanhã
Tomara que ele caia em cima de você
Saudade que me vem
A ninguém convém
Morrer de saudade
Ou viver de esperança
A vida se torna vã
Numa constante despedida
Comprometida num descompromisso
Nem morte e muito menos vida
Só algo que lembra a isso.
Edson Ricardo Paiva
Por que é tão fácil machucar o sentimento de ambos. Ao passo que pra muitos não ta nem ai pra esse sentimento achar que brinca com esse sentimento vai tira alegria de viver das pessoas. Mais esta totalmente enganado e muitos dão a volta por cima e se resguarda mesmo machucado mesmo assim tenta ser feliz.
Não entregue seu sentimento ao primeiro que aparecer na sua vida.
Sempre tenha em mente que o seu sentimento é puro e sincero. Observe a quem você gostaria de entrega não a qualquer um mais aquele que vai te fazer feliz e dará a você a plenitude de viver cada manhã junto com você
Eu não aceito que ninguém seja protagonista da minha vida. Ninguém nem nada. Eu sou o principal aspecto da minha vida. Eu sou a fonte da minha felicidade. Eu sou a fonte das minhas preocupações e tristezas.
Ninguém merece o primeiro lugar dentro da minha vida...
Ninguém.
Com os pés no chão,
cabeça no ar,
coração gritando: não...não...não...
me perdi
e nunca mais me achei,
depois que te beijei..
Nâo existem amigos no ambiente de trabalho. Existem três tipos de pessoas: Colegas, Conhecidos e Desconhecidos. Tome cuidado com os colegas.
A renda básica moralmente está certa. Mas não adianta se não se especificar quem tem que dar esse dinheiro e de onde tem que sair. Se não é assim: você tem direito a esse dinheiro, mas ninguém tem a obrigação de te dar esse dinheiro.
Se você tem o direito, mas não tem a garantia, na prática, você não tem direito nenhum.
Eu sou terremoto, vulcão, tempestade. Eu tremo, eu explodo, eu inundo. Não peço permissão, quando vejo já senti. Eu amo, eu choro, eu me despedaço. Como as causas naturais, não aviso.
Tudo aquilo que humanamente não conseguimos entender, somente a sabedoria divina é capaz de responder.
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
Definitivamente não, não era ela. Tão repulsiva, vingativa, pejorativa, tão triste, solitária e cheia de gente ao redor, algo que a repelia de mim. Atitudes tão simples e palavras tão meras e insignificantes que me fez dormir chorando. Dormir não passar a noite, mais uma vez eu não sei porque razão o universo não me ajudou ajudá-la, mais uma vez eu não consegui fazer nada, tudo aquilo me dói me deixa mal a ponto de adoecer e olha que minha saúde já não está lá essas coisas, mais uma vez eu não fiz nada, nada eu não fiz eu não consegui fazer absolutamente nada. Parece que tudo o que eu falava ecoava pra mim mesma como em um buraco bem no meio da linha telefônica. A importância que eu dava para todo seu silêncio me tirava de toda zona de guerra e de conforto que eu estava. A tensão que rolava em meu corpo e alma faziam-me agitar na cama como se não existisse mais controle. Sua voz chorosa e ao mesmo tempo militante me levava do céu ao inferno em questão de milésimos, e tudo que eu conseguia fazer foi nada.
Ninguém se importava com ela, ela sabe que aquilo me machucou, magoou, e me tirou o chão. Agora era o meu silêncio ofegante, ritmado fora do normal, minha tremedeira e os meu medos que pairava sobre aquela situação insuportável de vácuo.
Eu. Não. Fiz. Nada.
Eu não CONSEGUI fazer nada, sobrecai em mim uma culpa imensa, e uma insatisfação comigo mesma que apenas choro descontroladamente.
Não a reconheco, não tem mais ela, na verdade tem, mas por algum motivo ela está escondida, e essa nova versão tá me impondo medo, medo de falar com ela, sorrir com ela medo dela, eu estou com medo dela me deixar, dela não conseguir passar disso e continuar assim permanentemente. Eu ainda alimento esperanças de que algum dia alguém consiga ajudar ela a arrumar a "bagunça", porque eu não consigo fazer mais nada.
Nem tudo o que você acredita, pode acontecer. Não deixe de acreditar. Um dia - quem sabe - acontece.