Nao Esperava me Apaixonar
A vida não dá para ser virtual, relacionamentos normais precisam de pele. O encontro de mãos dadas, olho no olho, boca na boca, o toque de um carinho. Não se resolve questões amorosas por palavras digitadas. Cadê a voz rouca de desejo dizendo: te amo. Onde ficou o calor humano?
Fotos servem para marcar presença. Sem elas você não fará parte da vida das pessoas no futuro. Que legal um dia ver o álbum de alguém e se ver. Tempos bons não voltam mais. Uma foto diz demais.
As estrelas brilham no céu, para lhe mostrar que sempre existe luz, não importa se é palpável ou não.
Como eu não cumpro promessas: prometo não chorar, prometo não engordar, prometo não perder a vida social e prometo ser feliz sem você
Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi
Não diga para os outros o que não gostaria de ouvir, não faça com eles o que não quer que façam contigo. Baseie sua relação com as pessoas em como você deja que seja a relação delas contigo. Ame sem exijir ser amado, ouça sem exijir ser ouvido, dê tudo de você sem esperar nada em troca, deixe que o destino te surpreenda e você será retribuído no tempo certo.
Agradeça a Deus por tudo, se você ama é porque ele permitiu, se você caiu é porque ele acredita na sua capacidade de se levantar, seus erros não são defeitos e sim predecessores dos seus acertos. Confia em ti acima de tudo, você é um ser perfeito, criado à imagem e semelhança de Deus, não se deixe derrumar por qualquer situação e mesmo que caia acredite, você sempre terá a capacidade de se levantar.
Deus não caminha atrás, nem à frente nem á direita e nem à esquerda, ele está dentro de você guiando seus passos, não o forçe para o caminho torto, se deixe levar para o caminho certo, confia e seja paciente, Deus não tarda, ele sabe sabe de suas necessidades assim como também o tempo certo para tudo.
Benditas as coisas que não sei,
os lugares onde não fui,
os gostos que não provei...
Meus verdes ainda não maduros,
os espaços que ainda procuro
nos amores que eu nunca encontrei.
Benditas as coisas que não sejam benditas...
Benditas!!
Crianças não tem preconceito elas são inteligentes de mais para isso.
Crianças não estão nem aí se você é branco,negro,verde,marrom,pardo,azul...
elas só querem brincar e se divertir...
pena que quando alguns crescem vão na ignorância dos outros e acabam tendo qualquer tipo de preconceito... racial ou até mesmo visual...
se você concorda com isso, essa comunidade é pra você!
Não vou mais me iludir com poucas palavras, Vai em frente e desapareça, pois o sol estará brilhando para mim todos os dias
O que devemos fazer quando perdemos uma grande amizade? Nada, por que se perdemos é por que ela não era tão grande assim e nem importante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp