Nao Esperava me Apaixonar
Só queria ter você nesse instante,ah amor onde estas que não te encontro,mas estas presente em meus pensamentos...
: "A vida é uma prova constante de somas, divisões e multiplicações o único resultado que não pode dar é zero!!"
Não conviva com fatos. Conviva com as perspectivas deles. Só assim você ampliará sua linguagem, e com ela, seu mundo. Prefira circular pelas periferias da razão que permanecer estático no centro de suas verdades.
Saudade é quando alguém não basta por si só. É a falta do pedaço de si mesmo que o outro levou consigo.
Espero que sua noite não seja uma simples noite. Espero que nesta noite você se aventure nos sonhos, faça coisas impossíveis. Lute contra feras, ajude cavalheiros e donzelas, beije, retire a Bela Adormecida de seu sono profundo, vá a busca da Cinderela, tente afagar as tranças da Rapunzel, tocar na pele macia da Branca de Neve e evitar que esta devore a maçã envenenada. Espero que nesta noite você me encontre. Fazer o que não podemos fazer e, após isso, abrir os olhos e ver que os sonhos não são só sonhos, mas representações do que realmente queremos, da nossa essência, do que somos e como queremos progredir.
O juiz das pessoas é a sua própria consciência. Se alguém não a usa é porque se habituou a comportamentos de má fé.
Para muitas pessoas, a maioria, arrisco-me a dizer, não é fácil perdoar e acabam nem perdoando porque a inveja, de tão bem e engenhosamente camuflada, lhes cegam através da dureza, frieza, cobiça recalcada e da raiva. Por isso a fé e o amor nelas se tornam manchadas, marcadas e impuras. E, interna e externamente, se tornam pessoas amargas e azedas.
Meu gosto eclético pela culinária é lendário.
Bem colocado, mas não totalmente correto.
Esse linguajar brutaliza meu banco de memória sobre o vernáculo.
O dia passa que a gente nao ve
a felicidade as vezes fica pra depois
todo mundo busca o amor
mas na verdade o amor que nos busca
a todo momento a gente erra
com coisa pequenas
com formas erradas de dizer
o que realmente sentimos
quando isso vai acabar?
o medo, o egoismo, a maldade
será que ninguem vê que o amor
é muito mais que tudo isso junto
será que vc nao vê
que eu estou aqui pra amar voce
sem querer nada em troca
será que voce nao vê que Deus te ama ?
Não acredito que ainda haja pessoas que preferem ficar ao lado de quem "ama" mesmo não sendo amada, só para ter aquele prazer de possuir, do que ser respeitada, amada como deveria. Tem gente que escolhe sofrer.
Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.
Tua vasta experiência de nada te serve, pois ainda não foi capaz de te mostrar o quanto és arrogante.
"Se os caminhos lhe parecerem obscuros, não deixe que certas situações o confundam nem o desanime.
Procure manter um autocontrole e não se deixe seduzir por nenhuma alegria. Não perca a sua consciência."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp