Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Erudição
não sou ateu nem sigo qualquer religião, isso só me empata o meu tempo disponível para outras coisas...
Mais Orgulho
O meu Orgulho não vai até a ponta dos meus cabelos.
O meu Orgulho só chega às solas dos meus pés.
Muitos profissionais SE ESCONDEM NA MÉDIA para não ficarem com os holofotes virados pra si, não serem usados como referência e não terem o compromisso de entrega do mesmo nível de alta performance.
“Evoluir não é apenas adaptar-se ao meio; é expandir a consciência sobre o próprio lugar no tempo.” – Leonardo Azevedo.
Não fique focado nas mudanças necessárias, queira e foque em evoluir-se, com isso toda mudança será certa.
Flávia Abib
Não procure curva em linha reta, não procure água no deserto...a ilusão é capaz de desflorar qualquer ego!
Flávia Abib
Não tem jeito, não tem saída, nem outra opção.
Chega um momento na vida que você tem que costurar os rasgos, cortar os desfiados, e continuar em frente."
Flávia Abib
Não importa o que exista depois de morrer, nem o que existia antes de nascer, pois sendo depois ou antes, estaremos sempre no agora.
O sofrimento não deve ser entendido como castigo ou destino imutável, mas como parte de um processo de aprendizado e evolução. Diante disso, a dor assume um papel pedagógico no aperfeiçoamento espiritual, contribuindo para a superação de sentimentos como o orgulho e o egoísmo.
A política não deve ser usada para enriquecimento pessoal; o povo não merece eleger parasitas.
Benê Morais
Estar sempre sorrindo não é sinal de felicidade é sinal de resistência, é aprender a esconder tempestades atrás de um rosto tranquilo, a disfarçar o cansaço da alma com uma expressão leve. Sorrimos porque o mundo prefere a nossa força, mesmo quando estamos desmoronando por dentro. Tentamos ser aquilo que esperam de nós, sustentando expectativas que nos sufocam, enquanto o coração sangra em silêncio e a mente grita por socorro que ninguém percebe. Por dentro estamos destruídos, exaustos de lutar batalhas invisíveis, perdidos em um vazio que cresce a cada dia. Há momentos em que tudo o que queremos é desaparecer, não por fraqueza, mas por não suportar mais carregar o peso do que sentimos, ou do que já não conseguimos sentir, e o que mais machuca é saber que, em meio à própria loucura e dor, fomos nós que quebramos o que um dia nos fez sentir vivos. Hoje sorrimos… mas é apenas uma tentativa desesperada de sobreviver aos próprios cacos.
Como suportar a dor quando ela não dá trégua? Como continuar respirando sabendo que esse aperto no peito sufoca, que essa falta de ar parece esmagar por dentro e que essa solidão não vai simplesmente desaparecer com o amanhecer? Como aceitar que precisamos continuar existindo, arrastando os dias, quando viver de verdade já não parece possível? É como estar de pé por fora e em ruínas por dentro, como sobreviver em silêncio enquanto nossa alma grita por socorro e ninguém consegue ouvir ou perceber.
"Ansiedade é como um alarme que toca, mas não tem fogo de verdade. O corpo fica cansado, e mesmo sem gritos ou barulho, parece que nada mais consegue ser ouvido."
