Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 609866 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Saber, mas não compreender, é o mesmo que não saber.

Toda mente exige estrutura; toda estrutura exige suporte não mental. Logo, nenhuma mente, nem mesmo deus, pode ser ontologicamente primária. Se deus existe, ele tem um corpo!

Nem sempre ganhamos o que queremos e às vezes somos rudes e não pensamos direito. Aí está, um assunto dos mais delicados. Ninguém quer errar. Todos querem ganhar, sem se importar em plantar o bem para colhê-lo. Aí está, a sociedade não quer saber de seus erros. "Ai mas tudo é culpa de tãnanã", "É por causa do fulano" ... Mas nunca é a sua culpa.
Sabemos o quão difícil é admitir sua parte e não culpar o outro, ou perdoar os outros. O perdão. O perdão é uma forma de nos livrarmos de rancor guardado à toa. Uma pessoa que te fez mal pode melhorar e evoluir. Não temos que ignorá-la, falar mal dela ou rejeitá-la pelo seu passado, a pessoa quer se redimir, mas o orgulho é maior...

Quando você diz a si mesmo "não aguento mais viver", na verdade, não é a vida em si que você não suporta. O que você não aguenta é o modo como está vivendo, as circunstâncias, os valores, as ideias, os pensamentos, as pessoas ou os lugares que o cercam. O segredo está em mudar aquilo que o incomoda. Mude sua vida, revise seus valores, transforme suas ideias, renove seus pensamentos, escolha novas pessoas para estar ao seu lado, explore outros lugares. A mudança é o caminho para se reconectar com a vontade de viver.

Me disse que acabou, mas algo em mim não entendeu por que o amor era tanto e se perdeu. Fiquei com ausência no peito e um adeus que não aconteceu.

Você não precisa da aprovação do mundo para ser quem é.
Você precisa apenas de um objetivo.

A língua não tem ossos, mas é forte o suficiente para cortar um coração. Por isso, tenha cuidado com o que diz!

Geralmente escrevo quando me sinto solitária ou sofrendo por amor, quem não, hein? Nos últimos tempos tenho estado mais solitária do que sofrendo por amor.
Às vezes gosto da solidão, de estar sozinha comigo mesma, voltada para meus pensamentos, nunca deprimida, isso não!

Não basta amar os jovens, é preciso que eles saibam que são amados.

Não é o mundo que destrói o homem.
É o homem que, ao abandonar o sentido, destrói o mundo.


Entregacionismo -

⁠A dor não mata, o medo sim. Temer se curar, é o principal caminho para se acabar.
Aquele que teme à mudança, vive infeliz e distante da verdade. Quem quer ser a melhor versão, deve lançar fora o temor à coisa nova.

Se não conhece a verdadeira história de uma pessoa, não julgue para não ser julgado.

⁠Quando digo que algo me magoa, não cabe ao outro decidir onde dói em mim.
Tenho me questionado sobre tudo "Vale a pena?"
Bater em porta alheia, e tentar mostrar aos outros, onde eles erram? Se a própria pessoa não tem a dignidade de assumir onde falha e precisa melhorar?! Estar sempre com mais angustias que alegria? Pior, gente cheias de erros , que se colocam como vítimas, tentam nos colocar comos vilões,minhas palavras carregam peso da minha verdade,meu valor estar no que eu não permito

⁠"Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?"

Salmos 56:8

O choro que reconhece a própria fragilidade. O choro de arrependimento, o choro do autoconhecimento, o choro que nos faz crescer, o choro que dissipa o orgulho, o choro que dissipa a autossuficiência, o choro de empatia, os choros que curam, os choros que fazemos, ao escolher o caminho de volta. Não viva chorando, mas, se precisar, chore!

Deus viu que eu não poderia seguir sozinha.
Então enviou-me você!

__________FranXimenes
11*08*2013

E mesmo que não haja retribuição, sorria.
Pois o seu sorriso faz muito bem a você.

___________FranXimenes 12*09*2013

Não matem os meus sonhos, pois são eles que me mantém viva.

________FranXimenes
12*09*2013

Quando eu errar, me conduza ao acerto, não ao constrangimento.

O diabo é sórdido, como o açúcar que some na água e não denuncia nenhuma mudança aparente, mas altera substancialmente a essência da água.

Você tem que ficar contente e não triste por não ter dado certo. Não foi decepção, e sim livramento.