Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Seu sorriso...
Me faz tão bem.
Quando ele acontece,
a tristeza desaparece...
e então, nada mais parece importar.
Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.
Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa e isso também vai, acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos nessa.
Na inoscência de quem nada sabe sobre o amor, eu amei sem saber. Tentei esquecer; Pensei ter conseguido. Ilusão. Um Amor assim não se esquece, fica ali, no coração.
Bem, eu conheço algumas
pessoas que tem um pouco menos que nada
Mas ainda
acham algo para economizar
E outras pessoas tem mais do que poderiam usar
Mas elas não dividem
Tiii amo Incomensurávelmente.. ♥
Bom depois dissO acreditO ki naum precisa dii mais nada né?!!Pow Vc na minha vida é como seii la oq..!! sÓ seii ki qdo estou com vC meu mundO parecii bem mais coloridO..!!A vida parecii ter graça..!QdO estou com vC sinto-me a mais feliz do mundO..!!
vC me faz sorrir,qdo as paradas naum tem graça..
Me faz chorar qdO deveria estar alegrii..
Me faz da vontadii de gritar qdO devO ficar calada..
Me faz ouvii músicas ii pensar em vc qdO deveria te esquecer..
vC me faz lembrar dii nos dois até em momentos mais improprios..
Bom naum seii muuito bem te explicar exatamentee oq se passa qdO estou com vC..apenas ki é uma coisa ki naum querO ki acabee nuncaa..!!
Pois qdO esta longii meu mundO fica triste,sem sem sentidO pra mais nada,ii qdO estou começandO a viver sem vc sabii oq acontecii?? vC voltaa ii começa td dinovO..!! EntãO ki seja eternO enquantO dure..!!
Mas ki dessa vez dure bastantee..!!
tii amO.. ♥
Cada dia, um aprendizado. Nada passa nessa vida sem deixar a sua marca, positiva ou negativamente, há moral em todas as histórias. Há lição em todas as experiencias. É aquela típica frase: a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar. Esquecer? é uma necessidade, a vida é como uma lousa, onde o destino, para escrever um caso novo há de apagar o antigo primeiro. Memórias? Eu e você sabemos que memórias não desaparecem de uma hora para a outra, mas podem ser preenchidas com as novas, e vem aquela velha história da lousa mais uma vez. Hoje muitos choram por não saberem se desprender de algo do passado, por não terem ao menos a coragem de seguir em frente, a vida passa muito rápido. E ao chegar nesse ponto a beleza das coisas já ficou em preto e branco. Para que estragar seu dia, acabar com seu bom humor, limitar a sua felicidade, por algo que na essencia é só mero detalhe? O vizinho deixou a mangueira aberta em cima do seu jardim? Você foi enganado pelo cara do mercadinho que vendeu as laranjas azedas? O cachorro comeu seu jornal? Simples.. Sente em sua poltrona acochoada cor-de-creme e enquanto toma o seu delicioso suco de limão, ligue a televisão e assita às notícias. É claro, depois de deixar sua mangueira aberta em cima do jardim do vizinho, e porfavor não esqueça disso. Cada dia, um aprendizado. Para você, e para o seu vizinho [...] Acostume-se! Você sempre dará adeus às pessoas que ama. A sua melhor amiga vai te decepcionar. Seu namorado vai sair escondido. Você vai querer perdoar alguém que te fez muito mal e as pessoas vão te julgar demais por isso. E você vai perdoar. Porque um dia você vai precisar do mesmo perdão. Por isso ame, mas ame com todas as suas forças e com todo amor que você tiver ai dentro! Ame as coisas mas simples. Ame a sua escola, você vai sentir falta dela lá pra casa dos 30. Ame seus amigos, os programas de domingo, ame seu presente. E se valer a pena - só se valer a pena mesmo - ame o seu passado também, porque não? Afinal, serviu de experiência, e consequentemente, lição. Ame seu espelho, ame sua família, ame o seu vizinho. Quem sabe ele não ganhe na loteria um dia? E como em cada dia, há um aprendizado... na próxima vez, ensine alguém a amar você.
Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.
Lembranças...
Nada me doi mais que aquilo que carrego comigo
essa descofortavel e profunda dor
que as pessoas insitem chamar de 'lembrança'
lembranças tristes que nao te
deixam esquer, nao te deixam viver
lembranças que apertam, machucam
tocam na ferida exposta pela vida
Mas as que mais doem sao as chamadas 'boas lembranças'
essas sao as q nao voltam mais, que so existem no verbo passado
e nao poderao ser revividas, retomadas, ressentidas
estao pra sempre recolhidas, guardadas, escondidas
ferindo mais, doendo mais, mais que qualquer dor
lembranças daquela pessoa tao presente que agora se faz ausente,
daquele tempo tao contente e que hoje melhor que nao se comente
e´ sentimento que hoje doi tendo sido bom ou ruim
As boas lembranças fazem chorar porque causam dor
mas porque tanta dor se foram boas?
lindas lembranças fazem chorar justamente por terem sido boas demais
e quanto mais intensa na época vivida maior se tornara´ a ferida
bons momentos foram aqueles... mas nao guardo boas lembranças
pois ainda que boas nao deixariam de ser meras "lembranças"
De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.
Namorada, palavra honrada, que se tirar uma pequena e simples palavra chamada amor, sobra nada...
N-AMOR-ADA
A dor física do amor.
Nenhuma palavra que eu diga poderá expressar o quanto me dói. Nada que eu faça poderá fazer com que o tempo volte. As conversas com Deus, por mais frequentes que tenham sido, não acalmam meu coração. A presença dos amigos ou de quem diz ser, não preenchem nem um pouco do vazio que a sua ausência me trouxe. As promessas feitas, de um dia para o outro, não significam mais nada além de lembranças que me fazem chorar. Eis que descubro que a dor de amor é física. A solidão se faz presente mesmo quando não estou sozinha. A melhor companhia é a minha cama, que me escuta chorar baixinho e não insiste em dizer que vai ficar tudo bem. E ao mesmo tempo que não te quero, me auto saboto para não me deixar te esquecer. A rotina é outra, a vida me força a mudar de hábitos, mas insisto em passar pelos mesmos lugares. Espero ansiosa pelo tempo, porque dizem que é ele que cura tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp