Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 606703 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Meus prazeres são perigosos, se não fossem perigosos não seriam meus prazeres.

⁠O bom comandante não é aquele que sai de uma situação difícil, é aquele que não entra.

Aquele que não sabe utilizar bem seu ponto forte, na verdade tem nele o seu ponto fraco.

Não vamos colocar a culpa no destino e sim na crueldade do ser humano... e como as pessoas sao capazes de fazerem mal umas as outras para usufruir do seu proprio bem.

Quando uma homenagem coloca em foco o autor e não o homenageado ela não é a adequada. Pular de pára-quedas declarando amor só será uma bela ação se realmente a tal pessoa amada sentir grande satisfação com aquele ato. E se esta pessoa não estiver sentindo a necessidade de uma declaração em público com certeza existem ações melhores que se pode fazer. Ser romântico é saber deixar sua companheira feliz e ajudá-la quando preciso sem desejar para ambos os casos nenhuma forma de reconhecimento.

Ainda não me acostumei com o mundo.
Nascer às vezes leva uma vida inteira.

Esvaziar a bagagem da vida não é tão somente abrir mão dos pertences. É tornar-se leve, deixando ir embora feito balão que flutua tudo que não lhe cabe mais, que não lhe satisfaz. Sejam pessoas, amores, ambições, cargos, encargos. É fazer um verdadeiro estrago, para depois perceber que não é preciso remendar os cacos que restaram, pois não eram garantia de uma vida plena e magnífica. E que basta o pouco que ficou. E que você se basta. A vida também consiste em permitir partir, em fechar as portas, em descobrir caminhos novos, mesmo que pareçam estranhos ou sinuosos. Enfrente, destrave, desbrave as estradas. Siga em frente, porque logo ali está o maravilhoso acaso, o inesperado. O que encanta é justamente o que nunca foi planejado.

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

Eu estou aqui agora, mas não estarei aqui para sempre. Isso faz alguma diferença pra você?

Você não precisa conseguir tudo difícil, mas precisa começar do lugar em que está. Se uma coisa boa acontece hoje e uma centena de coisas ruins também, fale sobre a coisa boa mil vezes - e não fale nada sobre as coisas ruins. Entrenha sua mente sem parar com as coisas que trazem bons sentimentos - enfatize tudo que o faz sentir-se bem.

Sofrer por algo que não nos pode pertencer é o mesmo que esfaquear o próprio coração

O erro não está em recuar de uma trilha perigosa; ele surge quando paramos e não seguimos outro caminho.

Se tua teologia não leva as pessoas a amarem mais, você deve questionar sua teologia.

"SE NÃO FAZ A SI MESMO FELIZ, AOS OUTROS NÃO PODERÁ OFERECER ALGO DIFERENTE DISTO"

Afinal,estar em uma avalanche e trazer mais neve não é descuido?
Porém enxergar um espaço infinito de possibilidades nisso pode ser insanidade!
Pois insana sou,sou porque posso ver além de seus olhos,além de você!
Sentir a imensidão de um encontro,um velho novo começo!
Um livre e único vôo por toda a imensidão do ser...

Muitas pessoas procuram um amor, mas quando o encontraram não dão valor

O tempo não volta atrás,
passado se desfaz,
a vida se renova e eu também vou Renascer.

Eu quero menos desse apego pelo que não me pertence.

Nunca desista do seu sonho, não existe impossível.

“Não derrubo quem não merece, nem elevo quem não fizer por merecer.
Não traio ninguém, mas não deixo de castigar um traidor.
Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer perder-se, mas não ponho a perder quem quer salvar-se.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer matar-se.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do Senhor da Luz, mas não recuso o poder do Senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo à Luz. Mas também sirvo às Trevas.
No meu reino eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o possível.
Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.
Só respeito a Lei do Grande da Luz e das Trevas e nada mais.”