Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Essa é a técnica padrão da privatização: Corte o dinheiro, certifique-se de que as coisas não funcionam, de que as pessoas fiquem zangadas, então entregue ao capital privado.
Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia, nem no algo mais. A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e meu delírio é a experiência com coisas reais.
Pra não se espetar nos espinhos das rosas basta só amaciar suas pétalas, sentir seu aroma, admirar sua feição. Mas nunca a queira possuir.
Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.
O tempo não volta, o tempo não para, mas a certeza é que o amadurecimento nos ensina a fazer escolhas melhores.
Família é algo essencial na vida de todos, porém muitos não sabem dar valor quando tem, não se preocupam em cultivar o relacionamento, não sabem que o amor deve ser regado como uma planta.
Realmente um relacionamento pode entrar na rotina, mas não significa que se deve faltar com respeito. E conceito de falta de respeito não se resume somente em traição, mas também na falta de honestidade, comprometimento, empatia e companheirismo.
Hoje em dia está difícil encontrar um lar de paz, porque as pessoas estão se tornando egoístas, e não refletem em suas ações e palavras, pensam que seus companheiros são obrigados a suportar tudo, até mesmo renunciar seus sonhos e vontades, porém chega um momento que é necessário dizer: CHEGA! Não vou continuar... eu tenho amor-próprio, devo me respeitar, eu mereço tentar uma nova vida.
O que conta não é o que acontece, mas a sua atitude em relação ao fato ocorrido - a maneira como você responde ao que acontece com você. Mude seu ponto de vista e você verá que o mundo não muda mas você sim. O segredo do sucesso é se adaptar.
Se um esquimó do Alasca for passar a noite na casa de um outro esquimó e este oferecer a própria mulher para dormir com o amigo, nada mais normal! É costume o anfitrião oferecer sua mulher para dormir com ele. E se ele recusar, isto será considerado uma afronta - pode ser entendido como desconfiança ao anfitrião, envergonhando o dono da casa. Talvez esse hábito estranho para nós se deva ao frio, a necessidade de repartir o calor humano com quem se gosta.
"Necessidades diferentes criam paradigmas diferentes"
Quando vocês orarem, não usem muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por causa do seu palavreado. / Não sejam como eles, pois o Pai de vocês sabe do que é que vocês precisam, ainda antes que vocês façam o pedido.
(Mt 6,7-8)
Tudo que eu queria era chegar e tocar outro ser humano, não apenas com as mãos, mas com meu coração.
