Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Nada restará para lembrar. Se restar será passado e ficará em uma gaveta. Espero nunca mais abri-la.
Vivo de forma a entender que nada foi em vão. Tudo teve um propósito e uma forma inusitada de mostrar que há muito a se aprender ainda.
Ela sempre foi decidida em tudo. Nada abalava seu momento. Quando resolvia fazer alguma coisa, ninguém a segurava. Hoje, é uma mulher feita e realizada plenamente.
Há momentos em que desejamos estar longe de tudo, para entendermos que nada é tão significante quanto a vida.
O tempo tem uma forma de mostrar que nada melhor que ele, para fazer entender os conflitos internos e esquecer o que não nos faz bem.
Sinta-se o próprio Universo. Nada é para sempre. Tudo tem um tempo determinado. Esta é a lei da natureza.
O que seria da nossa vida sem a existência do sagrado? Nada. Vivemos sem percebê-lo e morremos sem ao menos conhecê-lo. Retornaremos em breve para resgatar esta essência que ficou em algum lugar e que deixamos passar despercebido.
Nada vem de graça. Tudo tem um preço. Somos devedores, portanto seremos testados e cobrados constantemente. Vale ressaltar que, só entenderemos quando aceitarmos essa dívida sem questionamentos.
Nossa busca só será conquistada quando entendermos que o rumo que seguimos nada mais é, que a nossa própria história.
Numa empresa, nenhum colaborador precisa provar nada quando o olhar do administrador vai além dos seus interesses pessoais.
Somos aquilo que desejamos ser. Nada e ninguém poderá interferir. No momento certo, tudo se encaixará de uma forma ou de outra.
