Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Sufoco
Em meio a tanta coisa nova, tantos pedares e tanta alegria, existe um espaço que nada preenche, esse sentimento de dor, tristeza e angústia. Algo que faz vc se sentir dispensavel, não parece que lhe dão amor, não parece que lhe dão valor.
Sufoco é a palavra, vontade de sair daquele momento. Momento de dor e de desespero, o de vc quer apenas se esgueirar e não quer mais incomodar ninguém, mas quem decide se está sendo incomodado, quem decide se está lhe dando amor, quem decide até onde vai sua vida, tudo isso é decidido por momentos. Há momentos que as pessoas te amam, há momentos que elas ainda lhe amam, mas não acham válidos demonstrar. Há momentos em que as pessoas gostam de sua presença, mas há momentos que elas não percebem mostrar o inverso. Há momentos que sua vida é uma alegria imensa que transborda no seu sorriso, mas há momentos que mesmo alegre algo apertada tanto seu coração e esse algo vc não sabe o q realmente é e ele transborda em seus olhos.
Hoje busco apenasr libertar desse sufoco. Sufoco o qual, não tem origem, não tem vazão, não tem porque. Ou tem?
Ansiedade:
Algo que vem do nada e sem motivo, mas que trás uma bagagem de muitas coisas só para não ir embora.
Não adianta perguntar para um ansioso pq ele está assim, vc precisa perguntar para a ansiedade como pode fazer para ela partir
Para ele, nada; Para nós, resquícios, a existência só significa quando ainda existe algo, pois, quando tudo se for, nada nunca existiu.
Nada de errado em usufruir com consciência todos os recursos que a tecnologia e a ciência atual nos oferece.
Quando o seu inimigo passou dos limites da sensatez, então nada mais poderá ser feito ele já encontrou um adversário mais perigoso.
No meio do nada a caminho de algum lugar, tem uma seta avisando: Antes de chegar ao fim do mundo você vai me conhecer.
