Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
O trabalho duro de hoje é o respeito de amanhã.
Nada vence a constância, a disciplina e a fé no processo.
E quando nada mais restar,
que fiquem as lembranças.
Que tudo seja como a brisa,
que sopra leve e se vai.
Eu quero chuva e frio. Quero chá e café. Quero romance e paixão.
Quero tudo e nada. Quero amar e ser amada.
Entre a Essência e o Nada
Existe o ser que é humano.
Existe o ser que é lixo.
E existem aqueles
que vivem com a mente cheia
e a alma vazia.
"A mulher que confia, e espera o tempo de Deus, nunca perde nada, apenas se prepara para o melhor ".
Arte poética baseada
na linguagem.
Letras que surfam no papel!
Forma de frase
nada vazia....
Estado da mente,
rito de melodia!
onde tudo acontece
e que se faz sintonia .
É pura expressão,
Tem verso e rima.
É poesia.
No vazio cheio de significado, o nada abraça tudo sem explicação. O tempo se dobra sobre si mesmo, criando curvas que não levam a lugar algum, mas definem o espaço entre ser e não-ser. O silêncio ruge e o imobilismo se move, revelando a plenitude do incompreensível. Cada fragmento desconexo é a peça que falta na arquitetura confusa do existir. A verdade se esconde no paradoxo: que nada faça sentido, e ainda assim tudo seja perfeito. A filosofia surge não no esclarecimento, mas na entrega ao absurdo, onde lógica naufraga e sentido se dissolve em ausência e presença simultâneas.
No impossível mais azul do nada, onde o abstrato se desfaz em si mesmo sem eco ou sombra, o mar engole o tempo como um pássaro que não voa, mas devora horizontes inteiros. Ondas de eternidade se entrelaçam em penas de relógio derretido, e o agora se afoga em plumas salgadas, levando embora os venenos da alma humana; invejas que se evaporam em espuma quântica, ódios que viram conchas vazias girando no vórtice do nunca. Pássaros sem corpo, feitos de minutos partidos, alçam os males do mundo em asas de esquecimento: guerras que pesam como nuvens de sal, tristezas que caem como gotas de ontem, tudo arrastado para o abismo onde o mar e o tempo se beijam em silêncio impossível. Ali, no núcleo do intangível, o mal se desfaz em nada, e o mundo renasce leve, como um voo que nunca pousa.
Nada é para levar e tudo é para ficar, após usufruir... quem diz? A vida!
Gostei do que vi, e triste por não ter algo que quis... quem me segue ouve verdades que vi, e não desaponto elas!
Na vida às vezes a poeira e o cansaço vai tapando a visão, e com o tempo vira uma crosta encardida; perdão não prescreve, até para mim!
Existem caminhos que pedem perseverança para serem concluídos, e outros apenas gentilezas para chegar, e existem momentos que apenas, apenas pedem presença para continuarem felizes!
"Sou resultante da superação. De vários eventos que sobrepujei.
Nada é fácil, e em cada cicatriz houve somatório de várias palavras que me ensinaram a lidar com dor, decepção e com o maldito silêncio de quem eu nunca esperei. Meus desejos, minha necessidades. Mas continuo a seguir os rastros do invisível."
