Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
"Quando ela diz 'nada', pode ser tudo. Leia nos olhos, nos gestos, no tom de voz. Porque mulher fala com o corpo quando a boca não consegue."
Mickelve Santana
Dia do Escritor
Extensão de Palavras
Ao qual jogo ao vento
Sem esperar nada
Por tudo que há, são sensações
Navegar,Pulsar e Caos
Somos mares e maresias
Observação e fascinante forma de contemplar.
Kaike Machado
Nada mais mesmo me basta além de que já conheci nesse mundo que conheço hoje e que logo lhe deixarei feliz pois morrerei muito feliz pois fui feliz na vida mesmo com tristeza que me entristece muito
É o próprio homem quem reinicia o mundo — e com ele, traz o fim anunciado nas Escrituras. Nada cai do céu que não tenha sido antes criado pela mão humana.
De nada dessa vida somos donos
Somos meros mordomos
Das graças que a vida nos traz
Desejamos o que não possuímos
Devolvemos o que não é nosso
Essa é a vida em si
Choramos por coisas que não temos
Escarnecemos das coisas que vem a nossa mão
Que profundo paradoxo
A tristeza acompanha a alma insatisfeita
Que muito almeja sem poder ter
E quando se tem com o tempo se rejeita
Querendo sempre àquilo que não se tem
Mas esquecem de que: de nada dessa vida somos donos.
Querer é bom
Mas nada é
Pois no querer só há vontade
Como uma faísca da ação
Porém o querer
Acompanhado com a ação
De fato é
Pois te tira dos bastidores
Te empurra dos mundos dos sonhos
E te leva aos métodos
Para a sua concretização.
Você surgiu do nada, e se mostrou uma pessoa diferente,
uma menina carente e uma mulher independente.
Como não sentir sua falta? lembrarei de você eternamente.
Nunca deixe de ser essa menina:
que olha com os olhos mais inocentes do mundo,
que brinca praticamente com tudo,
que sorri jogando a cabeça pra trás igual uma criança,
que não consegue se controlar e morre de cosquinha,
que tem um coração tão belo sua maior herança,
não importa o que aconteça nunca perca a esperança.
Apaixonei, me apaixonei, fui venerado, fui humilhado. Nada disso se equipara com a minha ansiedade em ver você novamente, minha necessidade em te ver mesmo que de longe.
Eu sei que nada vai ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de nós, era tudo tão simples e perfeito, os sorrisos, os abraços, as conversas francas e desinibidas.
O primeiro beijo no cinema, a escolha do local onde iríamos sentar pra namorar, o frio, a chuva que tomávamos algumas vezes, os abraços, o frio na barriga durante as viagens para te encontrar, cada momento era tudo novo, tudo muito diferente...O banho de chuva e de mar na praia deserta e sentados na areia assistindo o pôr-do-sol no fim de tarde do domingo...
Onde costumávamos namorar, sua demonstração de ansiedade, nervosismo e o questionamento:Tenho um presente pra você,não sei se vai gostar.
Aos poucos demonstrou seu carinho e atenção, tirando do bolso aliança de compromisso,foi tudo muito diferente e surreal.
As perguntas O que comer?pra onde vamos? Fez o que hoje?
As afirmações...Não gosto de sua cidade,rs! Você me faz tão bem! Tava com saudade!
Foi assim ao longo dos meses que passamos juntos.
Mas tudo acabou...
E sofrendo aprendi que não é fácil desistir das coisas e das pessoas que nós amamos, mas mesmo sem querer aceitar e entender, aprendi que nem sempre as pessoas que nós amamos vão ser capazes de nos fazer felizes, seja por pouco tempo e por tempo indeterminado. Por mais que o tempo passe muitas palavras e momentos serão esquecidos. E mesmo sabendo que chorar alivia eu aprendi muitas vezes através do sofrimento que sorri dói menos e nos faz pessoas melhores, mais justas e com propósitos de vida. Machucou mas me ensinou em dobro, descobri que com o tempo a gente aprende o que e a quem valorizar.
Tenho em mente que nunca posso desistir daquilo que peço a Deus todas as noites, o dom de amar as pessoas e ser feliz.
Mesmo que haja simpatias, mesmo que haja bruxarias, nada será capaz de atingir QUEM É DE BEM com a paz, DE BEM com o dia, DE BEM com a noite, DE BEM com a vida. Será em vão qualquer tipo de infusão desnecessária da majestade imaginária. Mesmo que milhares de fibras humanas inclinem-se sobre mim, nada será capaz de me derrotar!
Bonito são os sentimentos que nascem do nada, por algo bom e simples, e que podem ser compartilhados e intensificados com reciprocidade! Sem compromisso com o tempo. Isso sim é o que eu posso chamar de bonito!
Ter sempre em mente; de que nada é impossível, quando acredita-se em si próprio e igualmente, na realização de um grande sonho.
Pensar pequeno, é pensar no passado. Por este, nada podemos fazer. Pensar grande, é pensar no futuro. Por este sim, podemos fazer.
5. Conhece o que está ante os teus olhos – e o que te é oculto te será revelado; porque nada é oculto que não seja manifestado.
