Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Desta vida nada se leva...
Só se deixa...
Então, deixe o seu melhor...
sorriso... maior abraço...
melhor história...
melhor intenção...
toda compreensão...
E do amor... a maior porção...
É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!
Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.
Amar tanto
Pra nada
Dói
Esperar tanto
Por nada
Cansa
Chorar tanto
E nada
Envelhece
Sofrer tanto
De amor
Mata
Devagarinho
Dói
Amar tanto
Pra nada
Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?
Fazer o bem sem esperar nada em troca, é a melhor maneira de eu me sentir realizado, diante de um mundo cheio de gente egoísta, hipócrita e dissimulada.
Nada será importante quando o fim dos tempos chegar, pois tudo acabará, virara escuridão e nem mais estrelas haverá no mais escuro e sombrio céu, que também não haverá.
Posso passar um dia sem fazer nada, que chegarei ao final dele cansada.
De tanto pensar, de tanto esperar, de tanto querer. De tanto desejar não querer mais.
Os dias voam, a saudade fica...
O tempo passa, e nada muda dentro de mim.
Um turbilhão de coisas a fazer, e um turbilhão de pensamentos, que às vezes me detonam o dia, e outras vezes me enchem de fé no futuro.
Eu posso ter um dia de paz, mas eu jamais serei paz.
E eu cansei de ser tempestade.
Exclua do seu vocabulário a palavra ''impossível'' pois é uma expressão tola. Nada se pode esperar daqueles que a usam frequentemente !!!
De que adianta dizer "eu te amo"? Para nada, atitudes sim, um olhar, um abraço, um beijo...Nisto vemos o amor da pessoa para conosco...Eu te amo, para amar precisa conhecer a pessoa, conviver com ela. Caso contrário isso será apenas uma mera admiração, desejo ou obsessão!
Ou santos ou nada! Precisamos renovar os sentimentos da nossa alma e assumirmos: ‘Quero ser santo, eu só posso ser santo, pois quem não é santo acaba sendo nada’.
Nada se consegue sem fé.Devemos ter fé em nós mesmos,ou nos outros,para realizar uma tarefa.Devemos ter fé nas leis da natureza.Devemos ter fé que viveremos para ver os resultados de nossos esforços.Logo ,devemos ter fé também em Deus para alcançar nosso desenvolvimento espiritual.
Fé é o primeiro passo que torna possíveis todos os passos seguintes.
Quando parece que tudo se perdeu e nada aproveitou, ainda temos as lembranças e em todas as situações da vida, mesmo que sejam os piores momentos quando se acha que nada se aproveitou ainda ganhamos experiência e é com essa experia que formamos nossa personalidade e aprendemos a viver.
Sonhar é ter o compromisso de que nada é impossivel,que você é capaz de realizá-lo apesar das grandes dificuldades que exigem de você o máximo, existem muitas pessoas esperam que esses sonhos se realizem mas existem outras pessoas que correm atrás dos seus sonhos são as pessoas que realmente acreditam em seus sonhos o que as torna pessoas especiais, capazes e de terem a mesma opinião sobre os sonhos: sonhos são uma referência para se ter uma meta e essa meta por mais dificíl que seja não é impossível,depois de muito esforço vem o que é tão esperado a recompensa.Os perdedores dizem que alguns dos sonhos não são pra eles, já os vencedores se perguntam o que é preciso fazer para torna-lo real.
Amei diversas vezes,
de várias garotas gostei,
mas nada me preparou
para o que aconteceu quando te vi:
O coração disparou,
O tempo parou,
e, de repente
minha vida girou
meus planos mudaram
e o amor me cegou,
estou em suas mãos...
Me guia...
Me leva pra onde tu fores,
eu te seguirei sonhando,
sempre te amando...
