Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 610391 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Na Vida Da Gente Nada Acontece Por Acaso Tudo Tem Uma Razão De Ser E Acontecer.

Mas nada vai resolver seu problema, por isso levante a cabeça, enfrente o problema de cara e simplesmente siga em frente... porque a vida é assim, ela quer saber se você é forte o suficiente para sobreviver

E as noites que em claro eu passei...
Só pra entender ou enxergar onde eu errei...
E de nada valeram depois do fim...

Nada é negativo, tudo que se refere a negatividade é apenas ausência de algo positivo!

Estar só é nada mais que estar acompanhado de você mesmo.

Se eu ficar parado, sem tomar uma atitude, vou morrer sentado, porque nada vai cair do céu.

Nada se finda no começo. O que existe, sim, são durações relâmpago.

E daqui para frente nada mais será o mesmo,
Estamos caminhando para o fim.
Mas o fim já é agora.
Amigos casam.
Outros viajam.
Alguns dormem.
Outros fogem.
E nós?
Caminhando...
Para um futuro incerto, talvez certo,
Não muito distante.. muito distante.
Imagine você agora; imagine você lá fora.
Tentando viver a realidade,
Procurando ofuscar a paisagem,
De que todos fogem com medo,
Com medo!
Caminhando...
Para um futuro não muito distante.. muito distante.
E daqui para frente?

Em frente!

“Melhor assim, já que nada realmente foi sincero”

Eu sou ninguém, eu sou alguém, eu sou o nada!
Eu vivo presa, amarrada em prol da sociedade.
De que vale tudo isso? Estava tão feliz! Será que estava? Será que sou?
E se eu seguisse outro caminho? Onde está a coragem de desistir? E a coragem de persistir, continuar?
Deus, Deus... Se me escolheu, então, ajude-me! Deixe-me viver a nostalgia de fazer o que minha liberdade impõe. Ser feliz com minha escolha, seja ela qual for.Deixe-me esquecer os outros caminhos e me concentrar exclusivamente em um único. E que seja o mais sensato! Se estou assim, a culpa é minha?
Eu sou ninguém, sinto-me ninguém. Sinto-me o nada.
Se sou alguém...
Onde estou? Como vou? O que sou?
Se sou alguém...
Quando será minha escolha? Hoje? Ou esperarei mais alguns séculos?
Cadê minha vida que estava aqui? Eu preciso tanto!
Devolva-me, por favor!
Logo, senão corro o risco de desistir dela.

Ele fez mais do que mil fariam. E mesmo sem nada para si, deu mais do que qualquer um ousou sonhar em partilhar.

Nada é como queremos, nem como pesamos que deveria ser, o que fazer quando amamos, fazemos de tudo por essa pessoa, quando se dar todas as provas possiveis de que realmente é um amor verdadeiro e puro, e essa pessoa mesmo com todas as provas e todos os fatos na sua frente, todas as peças do quebra cabeça em suas mãos mesmo assim ele ainda duvida de você? é realmente eu não sei mais o que fazer...queria ter a resposta dessas perguntas, saber se realmente vale a pena e dar por um amor que ainda duvida de mim, mais o meu coração me diz que vale e eu to seguindo o meu coração, te amo e continuarei te amando ate meu coração ou minha mente me provar o contrario.
(Wendrelck Rodrigues te amo)

As pessoas entram em nossas vidas para serem aceitas.
Nada mais do que isso. E se a vida trouxer algo de bom.
Acredite; é lucro.

"Absolutamente nada substitui o silêncio que deixei você deixar em mim."

by Mel

Flagelo


Impera em teu ser, o nada fazer!
Futilidade fria, extremada,
Edificada em vida vazia.


Mas quando partir, não levará nada!
Egoísmo supremo, levado ao extremo.
Eximir-se, fechar os olhos, deixar passar?

Não afeta, não é contigo,
Tampouco com teu amigo.
Afinal, para que se identificar?

E nesta sofreguidão, não envolve tua emoção.
E alheio à gravidade, segue no teu anelo.
Compactua com o drama, nesta ínfima trama

Da indústria universal, do flagelo, total!

"Sou assim.. exclusa dentro de mim .. os anos passam e sempre assim,nada muda mas tudo muda dentro de mim.. não sei se é bom."

Perder um amor verdadeiro dói , mas nada supera a dor de perder uma grande amizade

Os maiores perigos desta vida são as pessoas que querem mudar tudo... ou nada.

Fiz questão de ser a primeira vista, pra esse seu amor nada segmentado e totalmente desarmado. No primeiro instante me vi dono de seus atos e percebi que o controle de tudo se encaixaria, na pretensão de te fazer minha. E naquele meio caminho andado estávamos, já que você passou a me acompanhar diariamente, dentro de tudo aquilo que eu achava o sonho dos sonhos. E o que fez uma mulher, do seu porte, querer andar lado a lado com um sujeito, de poucas palavras, feito eu? Talvez a vontade de tirar proveito do que eu sempre fiz questão de esconder e que você sacou logo de cara. Mas a parte mais poética disso tudo é que você me fez crescer nas palavras gigantes dos textos de nossas vidas juntos, trouxe o verbo mais marcante, pra fazer parte dessa nossa ação continua, que é nos amarmos sem frescura e com a verdade estampada em nossos rostos, mesmo que doa às vezes. Pois é, nunca sentimos medo de extravasar nossos demônios na frente um do outro, nunca tivemos vergonha de expor os nossos piores defeitos na hora de uma briga histórica, nunca deixamos de nos perdoar, de coração, na hora certa, porque a convivência nos mostrou que estarmos juntos é o que nos move - o seu ombro é o meu ombro!


Loucura é viver tantos dias em tão poucos meses, sendo que você me faz sentir eterno, dentro desse infinito que é te amar.



Jota Cê



-

A amizade nada mais é que uma admiração pública.