Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Nada adianta remoer mágoas,e viver cobrando coisas de alguém,que não é capaz de realizar seus desejos,mesmo que se realize,não terá o mesmo prazer,que seria dado se fosse espontaneamente,é melhor pedir a Deus que se conforme ficar em paz,ou ficar doente de mágoa,pelo resto da vida.
AMOR DE PELE
Como explicar esse sentimento, quando não se tem nada em comum ou quase nada, há não ser esse, quando os dois corpos se encontram. Onde não tem palavras, apenas o toque, o olhar que diz tudo em momentos de prazer, fazendo-nos pensar por horas e dias e querendo cada vez mais, me viciando neste imenso prazer de amar.
"Ele não gosta das mesma músicas, das mesma poesias, ela não gosta de pescaria e nem das corridas de carro", mas quando nos encontramos não precisamos gostar de nada disso, porque as pernas tremulam, as mãos soam, a respiração já não fica no mesmo compasso e o desejo aumenta cada vez mais e a espera da oportunidade dos desejos entrelaçarem fica na contagem regressiva.
Não precisamos de uma hora, nem de dias, apenas aquele momento único para dizer tudo um ao outro. Esse amor de pele que tira o chão, perdendo a noção de tempo e raciocínio, neste momento não precisamos de palavras pois o corpo fala o que a boca não consegue dizer.
Quero mais, quero mais, quero mais!
Alegria e simpatia
sempre é bom de se testar
se não der em nada pelo menos ganha-se em
conhecimento, satisfação e experiência.
Se conseguir o resultado esperado, melhor ainda
dá-se mais coragem de seguir em frente
aumentando a "dose de querer"
Sendo assim dá vontade de experimentar as mais ousadas simpatias,
mas há que se ponderar que a simpatia por sí só
não produz efeitos práticos, tem que haver fé.
Assim como a alegria é resultado
de alguma realização ou expectativa dela.
Por fim concluímos que simpatia muitas vezes
é o prático resultado da ação da fé.
Crie-se uma imagem positiva que deseja ver realizada
e coloque nela sua confiança e fé,
dê vida a ela, regue-a com carinho
e verá sua realização se aproximar cada vez mais
até ser transformada em realização plena e efetiva.
Aí então poderá exclamar:
"parece até mentira, se não visse não acreditaria",
"quem diria ser possível isso",
"inacreditável"
...Inacreditável na realidade e não acreditar em seu milagre de vida,
acredite,
realize seu milagre hoje, agora, já...!!!
Inversão!
Nada aqui se compreende
o que resta é a revolta
o bandido só te rende
por você não ter escolta
o que mais me surpreende
é quando a polícia prende
e a justiça vem e solta.
Tem hora que devemos ser como a garça a beira do lago. Fingir que não somos nada pra ver se pega um peixinho. O exaltado sempre espanta as boas oportunidades. Publicado Set/2017
Uma hora a gente cansa de viver esta rotina que não nos diz mais nada.
Uma rotina que te bota de castigo num tédio danado olhando pra parede que é tudo o que tem pra compartilhar seu dia.
E ela - a vida - te engole, te mastiga e te cospe de novo, pois apesar de você estar cansada disso tudo, é preciso continuar, é preciso manter a rotina.
E viver se torna um rastejar!
Lei inversa.
Nada mais está perfeito
não entendo sua decisão
a polícia perde o conceito
quando encarcera o ladrão
e nesse código mal feito
o bandido tem mais direito
do que o próprio cidadão.
QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?
A Consciência molda a mente, a mente moldada transforma o mundo. Mas não há nada que postule antes da Consciência.
(...) "Não me perguntes nada"
Veja em meus olhos
O reflexo dos teus
Veja que meus labios
deseja os teus
É que chamo o teu corpo
mesmo sem pronunciar
uma palavra.
Eu não te esqueci
Eu ainda te amo
Eu ainda te quero
Eu ainda sonho contigo.
Por isso não se
questione sobre me.
Aprenda a lê meus olhos
Aprenda a ler meus lábios
E só assim verás a resposta da pergunta
que ainda não fizestes.
( I ♡ You)
Quando os da direita e os da esquerda não se entendem, a sociedade (se nada fizer) caminhará para o fundo do poço.
"Em meio a tantos pensamentos, seria sensato saber, que não estamos pensando em nada, só pode haver um pensamento, quando se multiplicam não são mais pensamentos, são ventos vazios gritando no nosso interior"
Quando fui mãe entendi o real significado da palavra AMOR, aprendi que nada mais importa se não estamos juntos, aprendi que sua dor também é minha, aprendi que cocó mole e vômito não afetam meu paladar e nem meu olfato, aprendi que enquanto você não chega meu descanso é em vão, aprendi que choro pode ser de dor, de tristeza ou pura birra.
Entendo hoje com todo aprendizado como mãe, que o amor que tenho por você consegue simplesmente superar qualquer dor, qualquer mágoa.
Ser mãe é amar sem medida, é um amor único, incomparável.
A Filosofia Oculta é indefinível, porém não indefinida... No saber do obscurantismo nada se define plenamente, mas quanto à tarefa filosófica; não há dúvidas!
Quem eu sou...
Não sou nada;
Nem sou do tamanho de um grão de mostarda!
Quem dirá uma pequenino grão da areia de uma praia;
Não consigo motivar nenhum ser...
Nem a eu mesma!
Nem aquele mais humilde ser da natureza.
Quem eu sou?
Sinto-me sem ter direito até de respirar...
Quanto mais de implorar...
Um simples pedido... um simples desejo...
Um simples suspiro!
Sou apenas um... um ser a mais nesse imensidão...
Tentando acertar...
Errando, acertando (bem pouco)... errando mais um pouco!
Um simples grão... que um dia irá somar... nesse mundão infinito... e quem sabe um dia acertar!
Complicado!
Não ia escrever nada aqui porque você proibiu e disse que vai me bloquear. Mas lembrei que você nem mesmo deve ter o caminho dessa pagina mais, então o risco de você ler diminui drasticamente.
Bom. Eu gosto mesmo de ter te conhecido, sabe? Como dizia, é uma quebra de paradigma pois eu imaginava que já tinha visto de tudo nessa vida. Na verdade já havia me acostumado com o que via ao meu redor e não acreditava ser possível ser surpreendido novamente, já beirando os trinta anos de idade. Aí sabe o que aconteceu?? Você passou por aquela porta!
Caraca. Fiquei extasiado por que fui pego de surpresa. Você chegou sem avisar e simplesmente me fez ver que muita coisa que eu tinha como padrão não mais fazia sentido.
Mas confesso uma coisa. Quando te vi logo pensei: essa garota deve ser apenas bonita, porque deve ser chata toda vida.
Quebrei a cara de novo.
Dai a cada dia que passava, a cada segunda feira, mais eu percebia o quanto você era incrível. Até que um dia no banco meu gerente me viu olhando pro nada e me perguntou: Ta viajando no que ai? Ri sozinho e lembrei de uma musica que diz assim: as vezes me pego parado pensando em você...
Me perdoa sabe? Mas é que é tão gostoso pensar em você, tão bom imaginar qualquer coisa boba.
Falar com você então, nuhhhhhhh. Quero mais a cada dia.
Acho que to viciado.
