Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
O dia de hoje não poderia ser mais especial para mim. A certeza de que somos amados e queridos é algo pelo qual sempre devemos ser gratos.
Existem amigos de todos os tipos, e todos eles tem aquele espaço reservado nos nossos corações.
Mas uns ou outros se destacam, e se tornam praticamente parte de nós.
Eu sou grato por ter você na minha vida. Obrigado por sua amizade e por fazer parte da família que Deus me permitiu escolher.
Feliz Dia do Amigo!
Ela se apaixonou por você...
E não foi só porque você lembra sempre a data do aniversário dela e por fazer corações de balões na cama escrito "eu te amo".
Ela se apaixonou por você
porque quando acorda pela manhã você diz "Bom dia!" antes de olhar seu telefone.
Ela se apaixonou por você porque quando vai a geladeira pegar água, lembra de pegar um copo a mais sem ela nem ao menos pedir.
Ela se apaixonou porque quando você teve um dia maravilhoso no trabalho e ela chega em casa e teve um dia terrível, você não diz: "Sim, agora deixa contar como foi meu dia!", você simplesmente senta e ouvi atentamente sobre o dia dela, dando soluções e palpites para um dia seguinte melhor.
É por isso que ela se apaixonou por você!
Ela se apaixonou por você saber conhecer exatamente como ela é e mesmo assim não sair correndo dessa louca.
Não sei exatamente quando foi, em que momento aconteceu, não foi uma coisa particular ou específica.
Mas foi o acúmulo de todas aquelas pequenas coisas.
Não é intensidade.
É consistência!!
Algumas pessoas são semelhantes às sementes, porque a sua beleza não está em sua aparência, mas em seu interior, afinal somente quando a lançamos em um solo fértil ela germinará e demonstrará toda a sua grandiosidade e beleza interior! (Pedro Marcos)
O que dizer de quem não conheço !
O que falar de mim se me troco a cada segundo, se mudo de risos dependendo do tempo ! Como me julgar ? Como apontar o dedo pra quem vive e vê o mundo diferente: além do permitido, admitido !
Como querer entender um coração que simplesmente ama ! Ama sem medidas...
sem final.
O que falar de mim, se sou uma incógnita. Se o pensamento é quem me comanda, manda...falar de mim é entender as flores, é gargalhar com espinhos !
Falar de mim é vê o sol em tardes de chuva e chuvas em tardes de sol.
É vê momentos marcados, tatuados...é tocar lembranças no vento.
Falar de mim é senti o mar tocando minha alma, cantando !
Não me condeno, porque é de amor e de sonhos que vivo.
Quando estamos indignados,humilhados,sozinhos, não sorrimos.Apenas seguimos em frente. Mas quando alguém bate em sua porta e pergunta se você esta bem, você se sente feliz e abraça a pessoa até sair Lagrimas de seus olhos, por que você precisa compartilhar com alguém essa tristeza sua. sem ser você mesmo. se você tem um filho/amigo pergunte a ele, se ele esta bem e veja a reação dele. e se não for o suficiente abrace o e pergunte você esta bem mesmo? você jura, você não esta mentindo? eu tenho que saber. estará salvando uma vida e se sentindo melhor.
"Não sou perfeito e difícil é conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza"
Uma das coisas que o dinheiro não compra é caráter e dignidade; nos dias de hoje, quem tem possui grande riqueza.
Obedecer o evangelho é negar a graça que é para ser vivida e não obedecida -, obedecer o evangelho é fazer, mas nascer do Evangelho é viver, ou seja, fazer por ser.
Já sorri bastante, e chorei ainda mais
Já sonhei tantas coisas, mas hoje a realidade não deixa mais
Tentei ser forte, não só por mim, e mesmo assim tudo se perdeu
Pedi pro céu apoio, e minha fé apenas pereceu
O mundo continua girando, mas nunca no mesmo lugar
Quem sabe um dia, iremos nos reencontrar
Mas entre a terra e estrelas, uma distancia que não conseguimos calcular
Depois de tudo, apenas sei que irei continuar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp