Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Uma hora a coragem vem, o medo vai embora e vc não tem mais nada que te prende a a essa vida, a esse amor, e vc percebe que é hora de partir.
Há os que têm muito e não agradecem; há os que nada têm e são gratos.
Porque a gratidão não se trata de ganhar o que queremos, mas por receber o que precisamos e, humildemente, reconhecer que não merecemos.
Eu acho que se me permitir sentir medo demais, não farei nada, e não estarei vivendo, de forma alguma.
Se somos instrumentos divinos e o caos nada mais serve a não ser para nossa evolução, no que se diferem os anjos dos demônios?
O amor
como eu falei no outro poema
não se compara a nada
mas enquanto a sua amada importância?
o amor sempre tem de ser apreciado
tem de ser amado
e aprovado
ele é a essência para tudo de bom que existe
ele...
é a coisa mais esperada
e a mais importada.
Se você não vai fazer nada para melhorar, por favor, não pergunte se estou bem. Se não posso te ter, por favor, não desperte o que você não pode manter e se não pode estar comigo sempre, não precisa gostar de mim, sei me virar sozinho... Sempre me virei...
Quando olho para o mundo percebo que não tenho nada, porém, quando olho para Jesus entendo que tenho tudo.
Não faça nada com dúvidas, caso contrário, você estará fazendo uma "dívida" que poderá arruinar sua vida...
Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.
é estranho pensar que não consigo ter reação mais pra nada, e que não consigo encontrar respostas.. observo pessoas se afastando, eu me distanciando, por quê não sei mais o que fazer, me expressar tem se tornado um sacrifício.. percebo pessoas tentando seguir mesmo com as dores e temores, e só consigo observar, e torcer para que continuem..
não posso negar que tudo o que passei, deixou sequelas, tais essas que consigo até esconder por um bom tempo.. e mais nada me surpreende, nada..
deixarei todos partirem.. não que eu não me importe..
mas já não tenho mais nada a acrescentar.. kkk falo como se eu fosse alguém importante.. não fará diferença pra ninguém.
04/04/21
“A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro. Não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções. Amar é consequência de uma atração espiritual acima de qualquer mera paixão humana. Haverá algo mais belo do que ter alguém com quem possa falar de todas as suas coisas como se falasse consigo mesmo?”
Às vezes você tem que agir em vez de pensar. Porque, se não fizer nada, nada vai mudar. E acredite, é hora de mudar.
