Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 595544 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Seja lá qual for a guerra que está por vir, hoje não estou bem para defender o meu país, hoje estou excelente!

Inserida por PedroSanthiago

Que nunca mais corpos virem entulho e sentimento não tenha valor, que as guerras virem lendas.

Inserida por Poesiasgold

Eu queria poder dizer o que se fala não
se escreve, mas eu me enganei se escreve sim!

Inserida por xandrejp

Ser livre não é ausência de cabresto. Isso é acordo.
Ser livre é ter responsabilidade de poder fazer tudo, mas escolher ser menos. Menor perante a vida. Cansei de ir dormir pensando saber todas as respostas , e acordar cheio de perguntas..
Pois é - a vida tem disso, todo dia se aprende um pouco, sobre tudo e também de nós mesmos.

Inserida por xandrejp

Eu travo batalhas no meu interior, para escapar da mesmice. Não tenho pretensão alguma de buscar a verdade doada dos outros. Tudo que eu sei,foi estudado,revisto e ponderado.
Se tiver que desdizer minhas próprias convicções, farei porque eu vivi cada erro como aprendizado e cada vitória como quem só começou alguma coisa.

Inserida por xandrejp

"'Não-ver' é o preço que uma estrutura sem capacidade de resposta paga para sobreviver."

Inserida por AtilaGuimaraes

"O Braziu é o lugar aonde um professor não sabe a diferença entre 'mas' e 'mais'."

Inserida por AtilaGuimaraes

Se você não está disposto a ouvir o meu barulho e a tentar entender o meu caos, não perturbe o meu silêncio.

Não desperte o meu amor se não estiver realmente disposto a ficar!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Decepção de verdade é perceber que você se apaixonou pela forma como via uma pessoa e não pelo que ela realmente é.

É estar perdidamente apaixonado por alguém que só existe nas suas projeções...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Depois de um tempo a gente aprende que o problema não é se entregar demais. O problema é que as pessoas se esquecem de cuidar do que já possuem.

No final, não perde quem se entrega por inteiro; perde quem cuida pela metade...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Eu não acredito mais em nós dois, mas, se for pra sofrer, prefiro sofrer depois...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Se não estiver disposto a decifrar o meu silêncio durante as noites de inverno, não me procure quando ouvir os acordes do meu canto numa tarde de verão.

Não vá embora rápido demais, como as folhas no outono, pois somente se você ficar e me entender, poderá admirar o desabrochar das minhas flores na primavera.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Calçou amor próprio e parou de correr atrás de quem não o queria. Viu que o seu coração era nobre demais para se desgastar por mixaria.

O amor verdadeiro não o faria gastar a sola dos sapatos, mas sim o faria voar cada vez mais alto...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Se a poesia do meu canto não encanta coração nenhum, eu prefiro continuar cantando só.

Pois eu estou cansado de destinar canções inteiras a pessoas que merecem uma única nota: dó!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Que o amor ao próximo seja uma constante e não um sentimento moribundo. Pois apenas o amor, em tempos de guerra, tem o poder de mudar o mundo.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Evite discussões sem propósito. Caso não puder...Evite mesmo assim.

Inserida por nelsonsganzerla

Deus Vai Te Surpreender!
Deus é firme e apaixonado em revelar o Seu amor por você, Eu não conheço sua situação e nem sei pelo que você está passando, nem sei como está sendo o seu dia hoje. Mais Deus tem um propósito e uma razão para o que está acontecendo em sua vida. Deus prometeu que nunca estaremos sozinhos, Ele estará conosco em todas as estações da nossa vida. Confie na soberania de Deus para sua vida e lembre sempre das palavras de Jó. Agindo Deus na tua vida, quem impedirá? desejo à você uma semana surpeendente por Deus.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Ser forte e o que eu preciso ser agora, perdi alguém que eu amava muito , mais eu não perdi porque ele me deixou ele foi me abandonando com o tempo , pior coisa que existe e você amar uma pessoa mais que tudo e ela fazer você sofre da pior forma que existe desprezo e etc.. assim não da para continuar você tem que terminar logo e melhor assim você não sofre tanto perde logo de uma vez que e melhor do que ficar so sofrendo e ele nem se importando com você, ja chorei muito mesmo por alguém que nem se importa com migo , aprendi a não amar mais ninguém intensamente porque a pessoa so sofre com isso, mais Deus tem um plano na minha vida seja qual ele for , foi melhor assim, agora vou sofre pouco ou muito mais vai passar não vai ficar igual tava eu sofrendo direto todos os dias por causa de seu desprezo, agora vou sofre por não te ter mais , isso vai passar em breve eu espero.

Inserida por SuzanaSilva10

Queria te oferecer flores
Como eu queria
Mas não posso
Queria poder te dar um presente
Porquê?
Porque gosto muito de você
Porque gostaria te surpreender
Porque gostaria de ver um sorriso nesse rosto lindo
Apesar de não resistir e te chamar
Falar que quero te amar
Tenho resistido em te falar
Pois a paz que me pediu
Preciso preservar
Ainda que: te amo
Eu queira gritar
No silêncio do meu coração
Essas palavras guardar
E fico aqui
Orando a Deus
Para tua felicidade e paz
Possa encontrar!
Fique bem, Pitica

Inserida por DaniloFilho

UM NOVO EU

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quem quiser me comprar não precisará de muitos recursos. Bastará investir um sorriso e a meia luz de um olhar que me chame pro rosto sem cuidados, avisos, tensões e sobressaltos. Qualquer desempenho leve que me faça ter gosto em voltar outro dia, depois outro dia e mais outro.
Cederei à voz que me afague num tom de manhã, trazendo ao céu de meus ouvidos a impressão de música. Se você vier, não faça mistério de sua doçura e me torne fã. Chegue sem excessos, pouse sem efeitos, não faça show e me ache aqui, neste canto, em minha procura de um momento que valha o tempo inteiro e tenha chance de ser uma promessa.
Eu me vendo e me rendo ao abraço de quem me acolha sem vasculhar o Google de minh´alma. Sem recorrer aos dados da Wikipédia do meu ser, para só depois confiar em mim. Não quero provar que lhe mereço e lá na frente merecer. Não me peça currículo, atestado de bons antecedentes, pois não os tenho. Sou para cada pessoa um novo eu.
Se o que lhe peço é momento, são inviáveis os pormenores, os pareceres e as entrevistas veladas. E se esse momento valer a pena, será renovável por si mesmo sem aqueles desgastes do viés, do pé atrás, do viver parcialmente o que pode ser pleno enquanto for... pelo menos enquanto for.

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp