Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
As vezes eu procuro me manter na infelicidade para que as recordações não possam me fazer chorar mais tarde.
Viver, é saber que não estamos sós, que a vida apesar de dura, também nos da a oportunidade de estar com quem amamos
e também nos ama.
Uma coisa eu aprendi:
Não espero nenhum elogio de pessoas que não sabem reconhecer o que faço por elas.
Fico triste!
Mesmo assim; continuarei fazendo.
Faço, pois minha consciência pede e durmo com ela tranquila.
Eu pensava que o amor não existia, falava isso para todos, mas ai conheci uma pessoa que era apaixonada por mim e por causa dela hoje eu sei o que é amor.
Acreditar em que todos nós podemos ter uma vida boa não é acreditar em uma mentira, pois ter uma vida já é bom.
“Não sou muito de demonstrar meus sentimentos, mas porém sou cheia deles para os que merecem receber e vazia para os que me convém.”
—By Coelhinha
O pior sofrimento vem do arrependimento por coisas que não fizemos e acabamos por perceber que se tivéssemos feito, mudaria nossa vida.
