Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Se deus realmente existe, deve ser manipulador.
Temos o livre arbítrio, mais não podemos o exerce-lo.
Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?
Verdadeiros amantes da Liberdade não apenas querem estar a salvo de ser controlados por alguém, mas sobretudo, a ninguém querem controlar.
Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.
...um agrado,
Não quero beijar-ti...,
[só a alma] amor meu...,
Quero em teus olhos brilhar,
e, nos seus braços me aquecer...,
e esquecer o frio lá fora,
mandar embora a dor de outrora,
e morar no teu oração, como
semente que se planta no
chão fértil de verão, e ela
cresce, como cresce
uma paixão ...
maraiademoraes
Aos meus verdadeiros amigos e amigas que sabem que sempre podem contar comigo, sabendo que se eu não conseguir fazer eles sorrirem, então choraremos juntos.
Quando eu falo que amo não é nenhuma ilusão,
nem fantasia nem imaginação.
É real, concreto é puro decreto...
Quando eu digo que amo é porque
realmente estou sendo coerente e ciente
que minhas palavras ditas
são todas reciprocas.
Um dia o menino acorda
e descobre não estar de acordo
com as cores que utilizaram
pra pintar o dia
Só usaram tintas tristes
economizaram na alegria
Quem foi que escolheu
a cor do dia
Quem será que escondeu
a alegria
Que a gente pretendia
viver hoje?
Pode ser num dia de chuva
tanto faz
Há dias cinzentos
Em que a gente encontra paz
E dias ensolarados
Em que paz não se enxerga não
As minhas vistas vêem
Mas são cegas
As cores que trazem harmonia
Não são aquelas que o Sol irradia
Mas as que apagam
As tristezas de ontem
Nas paredes do meu coração.
Eu só quero alguém que sempre esteja comigo, mesmo não estando bem por dentro mas pelo menos 'fingice' em não me magoar com gestos, por que esses dias não estão sendo nada fáceis
:( só espero que melhore logo e que não se arrependa de nada, pois já estou cansada de se importa demais e não receber nada em troca, as vezes me sinto tão só, com quem posso contar? Com ninguém! A não ser com os meus próprios pensamentos pois são eles que me fortalecem e me dão força pra não desistir de nada. Mesmo as vezes eu não estando bem tento não magoar as pessoas que estão ao meu redor, devia fazer o mesmo né? Mas é isso ai não temos o direito de mudar ninguém, siga em frente pois quando vim a minha procura talvez não me encontre mais, já mudei de destino de pensamentos,ou endereço, talvez eu tenha que se preocupar mais comigo e deixar as pessoas de lado, já perdir as contas de quantas vezes eu me lasquei só pra vê alguém feliz ;(
Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.
É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
Deus quando tiver um tempo, mande chuva, mande vento, mande o que for preciso para nossa vida não haver lamento.
Deus quando tiver um tempo, mande luz, mande carinho e nunca nos deixe sozinho.
Deus quando tiver um tempo, mande os anjos de plantão para tranquilizar nosso coração.
Deus quanto tiver um tempo, mande os homens que governam a cidade cuidarem do povo com mais vontade.
Deus quando tiver um tempo, mande comida e cobertor para quem mora na rua amenizar a dor.
Deus quando tiver um tempo mande gente de boa vontade cuidar dos seus bichinhos que estão com fome e solto pela cidade.
Deus quando tiver um tempo, mande flores e um abraço a todos amigos que faço.
Deus quando tiver um tempo, mande um pouco de perdão e enxuga todos lágrimas que brotem do coração!
Sergio Fornasari
No dia da criança, pensa, inventa e experimenta: pois
presente não compensa, mas presença recompensa!
Guria da Poesia Gaúcha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp