Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não importa o que estiver acontecendo nada é tão ruim que não possa piorar e nada é tão bom que não posso melhorar ainda mais, a vida é como uma roda gigante, as vezes em cima outras embaixo.
Casa desarrumada
Pior que uma casa desarrumada é não ter um lar.
Não quero desarrumar nada, só digo uma coisa:
A alegria de viver é o que importa!
Ser alegre, mais que tudo, é saber que a casa não tem dono.
O dono? É tudo que enche de vida:
a chama no fogão, aquecendo o leite;
a cadeira de balanço ressuscitando lembranças;
os livros na estante provocando a beleza das ideias;
o amor prestes a acontecer no embalo de uma valsa;
o assoalho da sala sem brilho mostrando o movimento de gente;
o rosto alegre de um cão que, pela idade avançada silenciou o latido;
a doce voz de uma mulher reclamando "amor".
Uma casa de cheia de poucos amigos.
Desarrumada, assim como minhas certezas, é minha casa.
Tem muitas pessoas que não sabem nada sobre você. Não tem problema, elas tão pouco sabem sobre quem são elas mesmas.
Não adianta nada você querer demais se o outro não tá nem aí pra relação. Se for pra amar sozinha, ame um pote de sorvete, esse sim vai te fazer feliz!
Palavras não dizem nada quando suas atitudes forem inversas ao que foi dito.
Quando você achar que teus mais seguros segredos estão reclusos em seu íntimo, cuide para que suas atitudes não os exponham ao público.
(teorilang)
Vida com medo é morte disfarçada. Não há nada mais natural do que a morte. Goste ou não ela faz parte da vida e a cada dia estamos mais próximos dela. Tão importante quanto não desejá-la é preparar-se para sua chegada. Para alguns esse dia será o começo da vida eterna e para outros um encontro permanente com o que se teme. Tema a Deus e viva!
Acredite e faça imediatamente algo! Se não der, volte e faça de novo. Se ainda assim nada acontece, faça novamente, só que diferente.
Nas alegrias da vida tento sorrir nas tristezas da vida tento não chorar e no final não sinto nada és a questão
Não fique desapontado com o que vê. Nada é por acaso, você quis assim, você teve. Não fique olhando para o nada, como se não tivesse saída, escolha uma e saia, mas pela porta da frente, como um homem de verdade.
Flávia Abib
Como posso ter tudo se não tenhonada
Quando não tenho nada tenhotudo
É ignorância agir sem sertudo
Ese acovardarquando tem nada
Ter meu sotaque asqueroso
Ter toque de romantismo
Ser romântico impaciente
Ser impaciente para amar
Viajar no horizonte de ideias
Dos ideais que proporcionam
Dores conjugadas de moradia
Subentendida e incompreensíveis
Por tudo que vivemos hoje
Será impresso no fundo da gaveta
E pelo prazer que une a paixão
Há pedaços de mim que deixarão
Ela é intensa demais, com ela não existe meios termos, ou é tudo ou então não é nada. Ela é aquilo que a maioria das mulheres gostaria de ser, e é por isso que ela mete inveja a muita gente.
Quem bate de frente com ela, vai ter que levar com todas as conseqüências. Ela é durona, é atentada, tem uma personalidade bem forte, digamos que ela é "indestrutível". Ela não fica por meias palavras, não fala por trás, diz tudo o que tem a dizer pela frente, quem gostar tudo bem, e quem não gostar, que se lixe. Ela sabe bem aquilo que merece e se lhe derem menos, ela manda tudo ao ar e segue em frente.
Mas ela tem sentimentos, e não são sentimentos da “treta”, ela ou sente ou não sente, e quando sente a valer, ela demonstra e é capaz de ir contra tudo e contra todos por quem ela ama. Ela é capaz de dar tudo aquilo que tem pela pessoa que ela gosta, porque ela sente de verdade. Ela tem uma alma quente, ferve em pouca água, mas é coisa mais meiga deste mundo.
Ela tem cicatrizes, muitas, ela já sofreu muitíssimo, mas ela também superou, aliás ela supera sempre. Ela vive as coisas com muita intensidade, vive a vida, vive o momento e tenta aproveitar tudo da melhor maneira. Mas afinal o que significa ser uma mulher assim? talvez signifique ser o sonho da maioria dos homens
Se você pudesse ver tudo, mas não pudesse mudar nada, ou se pudesse viver em liberdade na escuridão... Quem você acha que é mais afortunado? Eu acho que pode não ser tão ruim viver no escuro, lembrando da luz. (Amane)
