Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
A capacidade de escuta não é a única competência requerida de um psicólogo, porém é, sem dúvidas, a base para o desenvolvimento de todas as outras.
Reflexão diária
Armadilhas
Enquanto você não abre a sua boca, para pedir as coisas a Deus tudo corre de maneira serena, até porque ele sabe de todas as suas necessidades, pois só ele pode ver seu coração, agora a partir do momento que abre sua boca para pedir o inimigo também pode ouvir suas necessidades e é aonde ele vai te atacar, portanto ore em silêncio, a Deus peça orientação, e serenidade, pois ele sabe de suas necessidades e na hora certa de Deus elas se concretizarão.
Não existe nem amor e nem ódio à primeira vista, o que existe é a transferência afetiva de um indivíduo para outro. O sentimento não surge ali, apenas tem a sua continuidade!
Sou um estrumento raro e suave e para o dominares requer muita prática. Não que isto seja duro de o manejar basta a mente abrir-se e o coração recebê-lo e as mãos entrar em ação.
Não se é feliz sozinho, sempre precisamos de alguém para faze-lo feliz, só assim seremos felizes; pois é dando que se recebe.
Converter o dinheiro arrecadado dos impostos que o povo paga em benefício para o próprio povo não é favor dos políticos, é uma obrigação.
Não tenho a frieza dos estrategistas!
Esperando o momento certo com palavras medidas.
Sou o tipo inquieto. Que se enxerga nos olhos a alma.
Que se demonstra a irá ou a calma até no respirar.
Não dormirei bem está noite...
Por me despir totalmente...
Das mentiras e segredos...
Vomitando todos eles sem medo...
Temos que fazer algumas vezes...
Creio que seja necessário...
Limpar a alma de vícios desgastantes...
Se conhecer totalmente...
Ou se apresentar novamente...
Quem sabe?...
Sorria, não importa de quê. Sorria das bobagens da vida, sorria até gargalhar, pois a felicidade começa com um sorriso.
Meu coração cada vez partido, a dor de uma única saudade se multiplicou. Superar sim, mas nao é fácil. Pudera eu ter como sanar esse sentimento de perda que dilacera aos poucos o meu coração.
É por nao imaginar que o pior possa acontecer, a tristeza se faz presente. Você se foi, mas a vida segue. Tive vontade de gritar num ato de desespero por nao acreditar de que tudo ali se fazia realidade. Pensei, era um sonho, mas nao era. E quando o tempo foi passando e você ali inerte, ha de se afirmar, acabou.
Por vezes somos incentivados ah crer que o milagre não se relaciona com a razão o que não concordo, pois o essencial é que eles se colidam é produza em nós um ação revolucionaria como Pedro, O apóstolo que viu Jesus sobre as águas(razão) e o pediu pra ir te com ELE(fé) protagonizando o milagre do único homem alem de CRISTO anda sobre as águas .........
Dizem que dinheiro não traz felicidade...........
Mas a falta dele torna muitas vidas infelizes......
Quando os pés não derem conta de sustentar nosso corpo, é porque chegou a hora de voar. Carregar o mundo nas costas, nunca foi solução.
METAFOREANDO.
Hoje eu me peguei pensando: "Sabe que eu não me preparei para ser um Pai”. Porem pude perceber que os acertos e as mudanças vieram naturalmente com o tempo, pela necessidade dos ajustes, a bem da verdade, aos trancos e barrancos rs;
Se eu mudei, modelei eu não sei até que ponto eu acertei, mas pelo menos eu tentei e continuo tentando descobrir as coisas que eu ainda não sei.
Eu acredito na dança natural das coisas, tipo: Se estamos aqui e somos responsáveis por fazer germinar mais uma semente da vida, então alguma coisa de novo deve acontecer. Agora descobrir, isso já é a cargo do Sr. tempo, pois o Maximo que podemos fazer é dançar conforme o ritmo que entoa, mas sem sair do compasso é claro.
Salomão disse: 'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele'.
Esse aforismo tem ampla aplicabilidade, mais infelizmente transformou-se no princípio básico de todo condicionamento.
Em decorrência deste fenômeno se faz necessário conhecer a Verdade, pois só por meio dela que seremos desintoxicados de todo engano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp