Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
·
"Somente as rosas podem ser um jardim com o perfume do amor
elas não falam mais inalam a essência do amor"
Se você tiver que amar alguém ame com a alma ,respeite esse amor
cuide desse amor,proteja esse amor
mostre a ele os caminhos iluminados de paz e amor
pois assim nunca faltará sorrisos "
O fato de um homem ter várias mulheres ao mesmo tempo e não amar nenhuma pode ser considerado como distúrbio mental, pelo menos, eu penso assim. O pior da história é que a verdade sempre aparece, e quando essas mulheres descobrirem que têm como amante o mesmo homem, a única forma feminina que restará a ele será a fria solidão.
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
Quem ama só diz sim? NÃO! Quem ama, cuida. E as vezes é preciso dizer não para a pessoa que vc ama, deixando ela longe do perigo. Papai e Mamãe te ama!!!
A sua insônia não ajuda o trabalhar de Deus. Porque mesmo quando você dorme ele continua trabalhando.
Não sei o que vai acontecer amanhã. Se os dias serão bons ou ruins.Mas posso confiar que Deus estará cuidando de tudo para mim.
"Nenhum livro vale a pena ser lido aos dez anos de idade, que também não valha a pena ser lido aos cinquenta. Os únicos trabalhos imaginativos que devemos esquecer são aqueles que teria sido melhor não termos lido".
Um raro acaso pode nos denotar uma sorte, um azar, uma chance até.
Coincidências freqüentes já não são mais instâncias, nos mostram o que pode ser um hábito disfarçado de casualidade.
Sou o que não era ontem... E serei amanhã o que não sou hoje. A alomorfia do ser determina o quão instável somos e corrobora a relatividade do tempo. Sim, reitero, o tempo é relativo, mas não altera a essência do ser, apenas o aspecto. Dado a complexidade, se tem a obstinação paranóica de que: Ser o que sou, é certeza de que serei o que não sou, mas poderei ser algum dia!
O MUNDO EU VOCÊ
Eu você não pode ser?
Não sei por quê...
Temos os motivos
Pra ficar, estar
Sonhar, sorrir
Amar, sentir
Fazer valer a pena
O que a vida deu
E nos ungiu
De forma feliz e plena
Paixão, calor
Luar de amor
Constelações, poemas
Eu você poder ser!
Sei porquê.!
Ainda existe muito pra se ver aqui
Um mar em nós, um mar em mim
Cheio de momentos que serão sem fim
De não, de sim
Estão em nossas vidas
A questão é que ninguém aqui
Navegou sem deixar feridas...
A tristeza é um rio que corre em qualquer vida
De quem ama
Alegria vêm , quando esses rios encontram águas
De sonhos e sorrisos
Sendo assim o amor
Tem dó, tem ré
Tem mi, tem fá
Em toda melodia tem um sol bem lá
Em si , em nós
O som da voz
Essa é a cadência mais perfeita
Que a canção traduz
Em som, em luz, em tudo!
Esses versos são pra te mostrar
Um pouco do meu mundo
Luciano Calazans.
Vai passar...
Lembro de quando descobri que amava, recordo de cada momento que com você estava, não esqueço dos detalhes que seriam insignificantes mas, pra mim tão marcantes que agora estampam minha alma.
Me disse que ia passar, relembro e então espero passar, todas as lembranças de você.
