Nao Controlamos o que Sentimos
Não fique triste, não chore ou eu ficarei muito triste, porque não posso ajudar, eu posso apenas tentar consolar e ser consolado, olha vamos pensar assim: Eu e voce estamos juntos , mas agora eu estou viajando para outro país distante,mas, em breve estarei aí e tudo isso vai passar.
Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.
Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.
Não vivemos apenas momentos juntos...
Construímos uma história juntos.
Que algum dia sairá gargalhadas,do quanto fomos e somos felizes.
Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.
Diga o que precisa dizer, deixe claro, faça-o muito bem, porque não é tarde demais, e não tem erro, quando você brilha...
Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.
A coisa mais difícil para - não só um artista mas para qualquer um fazer - é se olhar no espelho e reconhecer, você sabe, suas próprias falhas, medos e imperfeições e colocá-los aí, ao ar livre, para que as pessoas se relacionem com isso.
É chato, não é? Se sentir como segunda opção. E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está. Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!
"O sábio não é aquele que nunca erra, mas aquele que aprendeu a perdoar a si mesmo rápido o suficiente para corrigir a rota antes do anoitecer."
"A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias.
A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia".
