Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 603947 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar...

"_Você acha que um homem pode mudar seu destino?

_Eu acho que um homem faz o que pode...até que seu destino lhe seja revelado!"

Talvez o amor seja como a sorte: temos de arriscar para o ter

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado.

teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor

A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como úti

Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo.

“A conta da saudade, quem é que paga?”

Quero você inteira e minha metade de volta

Só se pode exigir de alguém aquilo que pode dar.

Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.

Astronauta!
Tá sentindo falta da Terra?
Que falta, que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo
Continua em guerra
Olhando aí pra lua
Implorando por paz..

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Astronauta", Gabriel O Pensador e Lulu Santos

O essencial é invisível aos olhos.

O Pequeno Príncipe

Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry.

Meu pai me deu este corpo que é efémero; mas o meu mestre me deu uma vida que é imortal

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.
(De ontem em diante)

Você deve ocupar o seu lugar no ciclo da vida.

Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável.

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

Mas, quando alguém fica vermelho, isso significa “sim”, certo?