Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 593396 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Se você não acredita no quanto eu te amo, problema seu. Você não sabe a oportunidade que está perdendo de ser feliz.. Depois vai me procurar e eu não vou mais te dar valor.

Acreditar que não existe amizades verdadeiras, é o mesmo que achar que todas as pessoas são hipócritas,todos nós erramos ao confiarmos em qualquer pessoa,é um risco que corremos diariamente.Por isso o Cristo disse: "Orai e vigiai sempre".Nossa proteção é a luz da oração diária.

Nosso modo de pensar e de agir não serve de referência para avaliar ninguém...

Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender...

“O amor perfeito é aquele que não julga o imperfeito”

Gata, você não é hipnose, mas me deixou em transe.

Me desculpe se te magoei
Eu não tive a intenção de ferir teu coração......

A roupa não é só cartão de visita, é carta aberta para ser lida até por analfabetos.

Pensaram que iam deixar o pai offline, mas não...

Não quero ser, quero sentir... sentir a vida, o tempo, o vento, a música, o som, o gemido, o suspiro...
Não quero ter, quero viver... viver um sonho, a fantasia, a ilusão, a emoção.
Não quero esperar, quero te amar, te sentir, te encantar, te abobalhar de paixão, te amar sem pressa ou razão e ter somente os dias por ilusão.

De beleza não se sustenta uma relação. É de amor, carinho e compreensão. A beleza um dia acaba. O amor, não!

Quem não escreve sua própria história,
se esquece de apontar o lápis
e aponta o dedo...

Sozinho no mundo

Eu me sinto tão só.Até mesmo numa multidão que não tem começo nem fim. Eu fico sozinho com meus erros , martelando minha mente,meus sonhos, minha vida.Não só os erros ,mas acredito que seja a maior parte . Aquela parte que eu não consigo distinguir ao certo,do que dirá minha vida.Que antes todos os dias eram diferentes. Tinha ocasiões diferentes, pessoas diferentes,agora...sou eu e meu quarto.O mundo não mudou ,as pessoas sim,isso se dá aquele tema "O mundo vai acabar" não...o mundo não vai acabar e sim as pessoas que se acabam.Se criticam,sofrem,se agridem,acabam pouco a pouco uns com os outros. É o mesmo que se diz as minhas emoções. Elas entram em colisão. Que faz meu coração chorar e nada mais .Eu posso dizer que sinto falta daqueles tempos.Que eu poderia dar uma definição muito boa .Do que é ser feliz,amar,agradar e muitos outras coisas que te ferram. Mas eu prefiro essa minha solidão do que viver segamente do que realmente as coisas são ou o que deveriam ser.Apenas seguir a rota que você mesmo constrói com sua liderança e determinação. Eu ando muito admirando o céu ,os fenômenos e me esqueço que eu ainda estou na terra.E não no céu. Dá uma angústia na boca,como se lhe arrancassem suas esperanças pouco a pouco. Só pra ver sofrer de forma desigual que nenhum humano queria .O que é essas indecisões para uma só pessoa ? O que devo fazer? Por que eu não encontro de uma vez minha rota?minha vida?Meu mundo que se colidiu com o real e o fez explodir ? E apodrecer como as pessoas que se segam umas com as outras .Eu tentaria responder, mas esse não é o meu dever e sim sobreviver.

Viver sem angústias não é um caminho possível. É ilusão. Fingir que a dor não existe é uma solução com data de validade.

"A felicidade não é uma coisa pronta.
Ela nasce de suas próprias ações.
Depender dos outros para ser feliz,
é provavelmente o caminho
mais difícil para a felicidade ."

Passado esquecido 3

Parei, e não queria mais sofrer? Busquei o Pai maior para aliviar meu coração Sabia em algum lugar esperava na solidão Buscava em cada rosto a imagem do amor Batia em porta errada pois o amor não estava lá Busquei vales e montanhas entre o céu e o mar Atravessei milhas e milhas na esperança de Encontrar
Mas você estava tão perto Com esperança no olhar No desejo incansável de duas almas se encontrarem
Peço ao pai em oração Meu coração fragilizado de emoção Que canta a canção dos anjos Com doce amargo proibido Dentro do horizonte perdido
Avistei teu sorriso em busca do paraíso Corro na noite e escondo atrás da lua A terra molhada mostra o olhar devorando-me Cansada rogo ao pai em pensamento
Livre com amor invencível a procura De aconchego, vou ao encontro do jardim Deito entre flores e espinhos Respiro o medo da noite como animal ferido Deito calado e uma gota de lágrima se transforma Em oração
46 | Ditado por Valeria
Passo-a-passo Meus passos levam atá você Meu corpo e como um imã Num instante vejo em sonho Teu rosto de anjo calado
No fundo dos olhos a o mar azul De teu ser Confunde no barulho de meus passos
Passo no compasso do amanhã Lua e noite estrela e eu Na trajetória da vida Transformo no eu em flor
Rasga o inconsciente da alma Sangra meu peito coberto de amor No suor de dos movimentos corro a gritar No silêncio ecoando no peito a saudade No futuro longínquo sem dor
Sem se perder no tempo, fecunda no chão A semente, germinando com força e gratidão, Não recuo e não posso mais Enraizou com sabor do doce fruto Não sei não Esse amor vem dos deuses Adocicar no íntimo do nosso eu.

Minha personalidade não é fácil. Sou 'tudo' menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver sei reconhecer. Não sei forçar amizade, só me aproximo daqueles que me dão essa liberdade. Não saio por ai distribuindo sorrisos (principalmente se tiver acabado de acordar). Não sei ser falsa, meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções. No entanto, se digo que gosto e que me importo, essa é a maior verdade que poderia ouvir de mim. Quando me importo é pra valer.

Na verdade,
a esperança não é a última que morre,
sobrevive e persiste na alma de quem fica.
É a úlma que o ser humana se agarra,
quando não quer morrer.
(Sócrates Di Lima)

Dica do Dia

Não espere que os outros reconheçam o seu valor, nem tampouco espere que eles te amem ou valorizem quem você é. Primeiro você deve amar-se e valorizar-se, sabe, você precisa fazer um contrato com a tua "autoestima", tenha um caso de amor com ela, se olhe no espelho e diga:

Eu posso e consigo, eu me amo e me valorizo. Quando você e a sua autoestima caminham de mãos dadas, nada pode roubar sua alegria e nem mesmo suas metas e objetivos, nada pode te fazer desequilibrar. E quando finalmente as pessoas compreenderem que elas não precisam de ninguém, elas atingirão o verdadeiro significado do que é ser feliz!
Priscilla Rodighiero

Eu não sou feliz. Eu estou feliz. Eu não estou triste. Eu sou triste