Nao Controlamos o que Sentimos
Azar não é um humano encontrar com um gato preto numa sexta-feira treze. Azar mesmo é um gato preto encontrar com um humano ignorante nesse dia.
Que lingerie da Victoria Secrets o que. Não existe nada mais sexy para um homem, do que uma mulher que passou a ignorar Ele.
Não é a depressão que te mata, mas sim as pessoas em sua volta. Todos reclamam de todo mundo, mas quando são elas que vão falar, elas não têm medo de destruir alguém por dentro. Só não aceitam alguém a tratá-las mais ou menos, mas quando é pra elas tratarem horrivelmente uma pessoa, elas não pensam duas vezes. Pedem respeito e carinho, mas da boca só sai espinhos.
A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.
Não procure atalhos.
A fórmula é a seguinte: trabalho + dedicação + superação + boa vontade + amor + fé = sucesso!
Não caia em pilhas de redes sociais... normalmente o que tenta te derrubar com indiretas é o primeiro a cair com atitudes.
Tenho fotos dos meus ídolos na parede, mas eles não são famosos, só estão do meu lado quando eu preciso.
Não sei nada das pessoas. Quando achei que soubesse, já estava tudo por um fio. E nessa coisa de achar, supor, pensar, esperar, pouco tive, pouco recebi. E o tempo foi ficando escasso.O coração com espaços vagos,ganhou uma placa de: busco alguém inteiro, intenso, sincero, verdadeiro, com tempo livre pra viver de verdade, pra amar de verdade, pra ser de verdade. Não sei nada. Pouco sei. Mas sei que ainda ei de encontrar o que ainda não achei.
Desceu até a pista,evitando olhá-la de frente,como se ela fosse o sol,mas,sol que era,também não precisava de a olhar para vê-la.
Amigo que é amigo não compactua com seus erros, não aplaude seus tropeços, e nem sorri das suas ignorâncias... Amigo que é amigo te mostra o melhor caminho e não te deixa pegar atalhos.
NÃO DESPERDICES A VIDA
Não te esqueças que a vida é um momento que voa
um efêmero instante de beleza e alento;
vive pois sem temor e com desprendimento
o que ela te ofertar, sem maldize-la à-toa!
E' uma nuvem que muda aos caprichos do vento!
Se hoje a perdes... O tempo nunca te perdoa!
Vida! Repara bem como a palavra soa!
Não temas pronunciá-la com deslumbramento!
Há alguém, não sei quem é, mas disto estou seguro,
que nos há de intimar num remoto futuro
a dar contas da vida que um dia ganhamos...
E após tal julgamento estranho, com certeza
havemos de sofrer e pagar, se em defesa
não der-mos as razões porque a desperdiçamos...
Não pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você, então acho que vou continuar como quiser... Quer isto me mate ou não...
