Nao Controlamos o que Sentimos
:: Pessoas comuns, passam a vida amarrotadas.
Pessoas inteligentes não se permitem enrugar.
Desistir pelo fracasso é como amarrotar novas vitórias! ::
Muitas pessoas passam o tempo todo reclamando da vida e por assim o serem são como roupas amarrotadas.
Não importa de que lado você as veja, elas sempre estarão amarrotadas por suas frustrações pessoais, falta de acontecimentos na vida, falta de passarem um tempo consigo mesmas, não sabem lidar com pressões diárias, sempre estão cansadas de tudo e de todos, acreditam não terem amigos leais, acham que a vida lhes devia ser mais favorável, reclamam de tudo, nunca estão satisfeitas com nada, se amarrotam com as verdades ditas de si mesmas, enrugam suas caras quando não concordam com algo, ficam na espera do acontecer e nada fazem para que de fato aconteça, se irritam facilmente, culpam os seus chefes por tudo, não sabem o caminho de suas próprias direções, olham a tudo com um mesmo ângulo, não se permitem novas descobertas, não concretizam seus ideais, desistem de certas oportunidades e no final de tudo amarrotam suas esperanças.
Eu vejo a vida como um ferro de passar em que aquele que o empunha, busca uma determinada harmonia, o objetivo de uma certa perfeição e que por mais enrugada que esteja a sua camisa ele ainda não o faz com presa, pois no final do seu árduo trabalho, tudo estará conforme a sua paciência para se fazer transformar, e então ele poderá andar com a sua camisa devidamente passada, desamarrotada, livre de rugas e pronto para novas conquistas!
Como seria bom se todas as pessoas passassem um ferro na vida e deixassem suas vestimentas amarrotadas aos cuidados dos seus desejos!
"Eu não acredito no acaso, em tudo há um propósito. Se não aconteceu hoje, é porque hoje não é o dia certo. No tempo certo, tudo dá certo!"
"Muitas vezes o que importa é mostrar que você se importa! Ainda que o outro não perceba, a gente nunca perde ao doar amor." ❤
um gene há muito tempo esquecido
retorna a água novamente
tido como por vencido
não bete com o concorrente
das águas do fim do oceano
levanta-se um canto de lira
enquanto o lago profano
se ergues ao grito de ira
no abissal se ergue um homem torto
não se sabe se esta vivo ou não
as sombras já chegaram ao porto
as águas retomam o passado a mão
o passado não esta morto
ainda aterraram, Hitler, e Napoleão
Cada vez mais me pego sonhando, as vezes sorrindo mas não lamentando, os desejos vão sumindo e as lembranças vão ficando.
Te quis querendo mesmo!
E mesmo quando tentei não querer te quis.
E quando a gente não quer,
Parece que é hora que você mais quer
É quando você está pensando em não querer,
Aí vem a vontade de querer de novo.
Não adianta não querer...
Pois, se mesmo tentando não te querer, eu te quis...
O meu querer constante só se justifica
O fato que você me faz feliz!
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
Não te apegue à beleza física, pois ela poder servir de mecanismo para encobertar a feiúra intelectual.
"Viver pode não ser tão complexo assim, nem mesmos com as diferenças. A multiplicidade corrobora no viver e no ser. Talvez a falta de aceitação e respeito, mesmo quando discordamos, é que torna conflituosa a caminhada. O olhar de empatia será sempre pacificador."
- Não deixe que a temperatura atual atinja o seu coração. A frieza é a raíz de muitos males. Esbanje somente os sentimentos bons que há em você, as pessoas boas merecem eles e as ruins precisam deles.
- A nossa vida não muda enquanto estivermos exigindo somente a realização do que queremos, mas sim, quando deixamos que se cumpra nela a suprema vontade de Deus.
