Nao Controlamos o que Sentimos
Não se perca...
As vezes nos perdemos em emaranhado de coisas para fazer... Correria do dia a dia, eventos, trabalho, viagens, e etc...
Esquecemos de nos encontrar. Sim... Nos encontrar!
Nos encontrar no "Eu te amo", no abraço, nos momentos com nossa família, filhos, amigos verdadeiros, nas mãos dadas, nas noites de inverno contemplando o céu estrelado ao lado de quem amamos, na troca de carinho e na magia que existe em cada amanhecer.
A gente se perde quando não ouve com o coração, quando os afazeres do dia não nos permite enxergar e apreciar os momentos. O sorriso, os gestos e os sinais que sempre querem nos dizer algo, mas estamos sempre dispersos demais ou preocupados muitas vezes com o que não merece tanta preocupação.
O tempo passa e não nos devolve um segundo sequer do minuto que se passou...
Faça valer à pena!
Ame! Diga e demonstre esse amor. Cuide! Envie mensagem, esteja presente, perdoe, abrace, beije, sorria, alegre-se, dê muitas gargalhadas, chore. Mas nunca deixe passar a oportunidade de se fazer presente na vida das pessoas que são importantes pra você.
O tempo voa! A vida é um sopro. E o que levamos daqui são os momentos compartilhados e a certeza do amor verdadeiro.
Um brinde a vida!!
Quando você não diz nada e a pessoa sabe que errou com você, o primeiro indício é ela querer te agradar ou fazer sua vontade.
( A morte além da vida)
Não faço parte desse mundo
É algo tão embaraçoso
Viver de modo
Tão cuidadoso.
Sinto-me próximo
Vejo minha liberdade
Ouço uma voz sussurrando
Em em meus ouvidos.
Chega, chega, chega...
Sinto-me pizado
Menosprezado
Ser libertado
É tão adequado.
A morte é singela
Algo é apreciável
Melhor que viver
Em tortura desagradável.
A cada dia que se passa
Não vejo diferença
Entre demônio
E algumas pessoas,
Enfim, ao lê essa mensagem
Não fique chocado
Reflita a vida sabiamente calado.
Esquecido do mundo
Assino minha sina
Espero que me entendam
E sigam suas vidas.
- FALA BONITO NO STATUS, MAS NA VIDA REAL NÃO DÁ EXEMPLO. REDE-SOCIAIS PARECI UMA PEÇA TEATRAL, ONDE A MAIORIA DAS PESSOAS PASSAM PARA OUTRAS, AQUILO QUE ELA REALMENTE NÃO É.
Eu não sei mais o que pensar. Deduzir suas ações é o mesmo que gerar desconfiança, acabando enfim com a relação.
Segura em minhas mãos, eu não vou te deixar. E se um dia vós me deixar, não ouse me procurar, não tenho um coração duro, mas tenho um orgulho justo.
A insustentável leveza do ser não é mais um besteirol americano pois acima de qualquer suspeita, o olho que tudo vê, contra tudo e contra todos, dança com lobos. Assim é a vida, como se fosse a primeira vez, um estranho no ninho vai e vem à espera de um milagre com esse obscuro objeto de desejo, que em algum lugar do passado teve a premonição que o preço da paixão não é a lua dos amantes mas apenas uma luz na escuridão.
Sou do tipo de pessoa que só se apega se valer a pena
Não curto nada morno, tem que ser quente...
Tem que me fazer ferver!!
Esse papo de "Eu te amo" sem mal me conhecer não cola
Pra me amar, tem que pelo menos
me conhecer muito bem e me suportar,
Aguentar o meu gênio difícil, a minha Bipolaridade,
minha chatice. Não é qualquer um que me aguenta,
me suporta... Isso é tarefa pra poucos
Não sou "Todo" ruim, eu tbm tenho meu lado bom...
Sei ser amigo e companheiro, sou um bom ouvinte
e as vezes até me atrevo a dar conselhos....
Sou intenso, Amo demais e me fodo na mesma proporção
Tenho ciumes de tudo o que é meu
e tbm tenho ciumes do que não é
Tenho comigo pessoas que valem a pena,
as que não valem, ficam pelo caminho
Se não vale a pena, não faz nem um pingo de diferença
Não perco meu tempo, dando moral pra merdinha nenhum(a)
Sou da opinião que não adianta a gente jogar perola a porcos
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas,mas haverá dias
de gloria.
Dizem que há coisas que
não voltam mais,e acredito
muito nisso!!
O tempo nós apenas recordamos
não mais recuperaremos..
Já a palavra pronunciada pode
causar destruição em questão
de segundos.
