Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 579879 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Meu único e maior erro foi não ter a coragem de falar todas as verdades que você precisava ouvir...
Foi passar a mão na sua cabeça, todas as vezes que eu sabia que você não estava certo (a)...
Foi pensar que seria diferente e que você só faria "aqueles erros" com os outros...
Meu único e maior erro foi confiar demais em quem talvez nunca mereceu o mínimo da minha confiança..

Inserida por RayanneLima

Meu facebook ta em 3d nao entendo nada

Inserida por Skerto

Talvez amanhã eu não esteja aqui para dizer o quanto te amei. Por isso decidi deixar por escrito todo o meu sentimento por você. É engraçado porque eu não consigo nos imaginar juntos como um casal, mas eu também não consigo imaginar minha vida sem você, sem todo aquele clichê de sorrisos, abraços e tudo mais. É mais estranho ainda porque bem lá no fundo eu não te suporto, mas sinto uma saudade imensa de quando você some, de quando me deixa estressada e me faz sorrir. A nossa relação é muito estranha, sabemos tudo um do outro, qualidades, defeitos, segredos, pontos fracos, e ainda temos tantas coisas para descobrir. Eu só não te contei que o meu ponto fraco é você. Você que é tão estúpido, leso, arrogante , feliz, besta, fofo, meu, tão e somente meu. E se caso amanhã eu não esteja mais aqui, fica claro que eu te amei, desse jeito meio torto, meio cambaleando, meio caindo - eu precisava de você pra me reerguer -, e talvez amanhã seja tarde demais. Mais eu te amei, como eu te amei estúpido.

Inserida por eduardalins

Não há vida onde não há sentido.

Inserida por Rogeriobarbamal

Adeus...

Era isso que nao queria sentir essa sensação estranha nao sei descrever mais doi muito, era disso que eu estava tentando me proteger em não aceitar ou acreditar que o que estava acontecendo entre a gente era algo forte e incontrolavel (AMOR).
Mais todas as coisas acontecem por um motivo e no momento certo para que eu pudesse voltar a realidade e voltar a pisar no chao porque eu estava criando uma ilusao muito grande em minha mente e ser...
Voltei a mim mesma ainda bem que nao foi tarde demais...
Obrigada pelos momentos magicos que me proporcionou!!!!
Posso dizer que Te Amo, mais que no momento as coisas nao estao cooperando ao nosso favor entao so podemos dizer adeus!!!!

Inserida por Estrela3004

Pela eternidade mostre o teu sorriso mais não deixes jamais que vejam a tua lágrima

Inserida por Jornoh

As vezes olhar para frente não trás resultados positivos

Inserida por Jornoh

Posso não ser o único, más as vezes me sinto único
Posso não estar só, más as vezes me sinto só

Inserida por roberlandioalves

Beijar sapo não é desespero, talvez ele seja o príncipe sendo sapo.

Inserida por PauloCardozoOficial

Não tenho medo do que esta escondido no escuro, e sim do que esta a mostra no claro.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho, e busca alguém que possa retribuir todo o carinho que você está disposto a dar.

Inserida por verdadeiramente

Ja estou cheio das pessoas dizerem: "Eu não tive escolha"

Inserida por AlyssonSouzaLemos

Não sei sei existe uma Pessoa especial pra mim mas serei a Pessoa especial pra alguém .

Inserida por Ronialves

Por que o mundo mudou tanto?
Não foi o mundo que mudou, foram as pessoas que o mudaram, acredite, tem diferença. Tudo que vemos hoje é consequência da nossa irresponsabilidade, então, acostume-se, ainda vai piorar muito antes de melhorar.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

É, as vezes penso que seria bem mais fácil deixar o passado de lado se ele não insistisse tanto em sussurrar em meus ouvidos.

Inserida por GeoNascimentoo

''Penso que eu viveria uma vida bem mais tranquila se meu passado não estivesse tão presente.''

Inserida por GeoNascimentoo

O pior é esperar que os outros te
façam feliz. E pior que isso é saber que vc não consegue sozinho

Inserida por karga

Dizem por aí que o passado não tem voz, descordo... Tem e canta muito bem.

Inserida por GeoNascimentoo

Quando as lágrimas caem dos olhos é porque o coração não aguenta mais chorar!

Inserida por adrielecarolina

Sua opinião não tem efeito sobre mim, sou feliz do jeito que eu sou. Ponto final.

Inserida por MarcelaMenezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp