Nao Conto Detalhes e muito menos
Neste mundo tão grande, que é muito pequeno para Deus,
aqui muitas coisas são impossíveis para nós, mas que
para Deus tudo é possível, não podemos baixar a guarda para o inimigo,
ore, e verás a vitória em sua vida, ore também pela sua família e por seus amigos!
Pois todos precisam de oração ! eu Oro por mim e por todos você que estão lendo esta Mensagem! Deus os Abençoe! Amém!
Que o dia de hoje seja com muito sorriso no
rosto porque todos hoje estão abençoados, orem
pra aqueles que estão numa cama do hospital
que estão a passar mal, orem para aqueles que
estão na cadeia a sofrer com aquele calor
inocentemente sem alguém para leva-los o bolo
do natal, para aquelas crianças que precisam de
um familiar orem tambem pra elas. para todos
um Feliz Natal.
Neste mundo
de instabilidade de emoções,
tento acreditar,
muito além da capacidade
de sentir,
de que que ainda existam
pessoas do bem.
Que amam pelo amor;
que tem amizade presente,
mesmo quando se está feliz,
sem invejar por isso.
Pessoas que tem em seus atos
a mesma verdade das suas palavras.
Que tenham a pureza de criança.
E que esse meu acreditar,
seja tanto ou mais
que, em mim, transborde em Fé.
E seja conjugado como um verbo
de Esperança!
21/09/2015
Contam que Deus, um dia, marcou um encontro com um homem muito religioso no alto de uma montanha sagrada. O homem se preparou para o encontro com muito recolhimento, oração, jejum e, no dia determinado, subiu a montanha cheio de fervor.
O caminho era íngreme, a subida estava levando muito tempo, e o homem começou a ter medo de perder a hora marcada. Rogou a Deus que lhe desse forças para não chegar atrasado. Aí, viu um homem caído na beira do penhasco, machucado e pensou: "Estou atrasado, depois eu volto para socorrê-lo."
Ao chegar no topo da montanha, esperou, esperou, e Deus nada de aparecer. Que pena! Pensou ele desolado, por que não subi mais depressa?
Desceu desanimado.
Ao passar pelo penhasco, não viu mais o homem caído, mas havia um bilhete junto à rocha, que dizia:
- Quem sabe outro dia, quando estiver menos apressado, você consiga me reconhecer!
“Escrever por ser poeta”
Escrevo por ser poeta
Escrevo por pensar muito
É a minha natureza
As palavras as memórias registadas
Mas registo-as de forma diferente
Com sentimentos e rimas,
Muitas vezes escuridão,
Porque quando as pessoas me atiram com caixas pesadas
Tenho que as esvaziar desta forma
Se não vou acabar por deixá-las cair no chão
Mas que culpa tenho eu?
Sou uma mera escritora
Busco conforto no silêncio e na escrita
Para me acalmar e falar em silêncio
Pelo menos não sinto as facas que as pessoas me lançam
Nem as ouço quando cortam a minha fala
Desta forma não lido comentários que não quero
Quer dizer…
Na verdade lido mas são apenas os da minha cabeça
Esses não posso evitar
Já nasci com eles aqui dentro
Poetas são conhecidos por sentir muito
Por sentir e pensar demais
Mas na verdade,
Poetas acabam por fazê-lo com motivos
Somos sempre quem sai magoado
Amamos mais do que queremos
Sempre me lembro de ser o poeta
Mas nunca vi um poema sobre o meu nome
Nenhum poema falou sobre o quão calorosos são os meus olhos
E nunca me dedicaram nenhum a falar sobre as estradas das minhas mãos
Talvez esteja a pedir pelo que não devo
Porque quem se apaixona por poetas tem sempre o nome onde não sabe
Mas continuo a escrever e desejar um dia ser eu o poema
Enquanto escrevo sobre as miragens da verdade
Depois de muito tempo escrevi. Ou talvez reescrevi.
A algum tempo eu esperava alguém.
Esperava cenas, músicas, roteiros.
A algum tempo eu desejava alguém que não fosse embora no primeiro desencontro, que não desistisse no primeiro erro, alguém que chegasse na segunda sem nenhuma pressa pra ir embora na sexta.
A algum tempo eu esperava alguém que ouvisse o que de mais íntimo tenho e admirasse meus olhos resistentes.
A algum tempo procurei incansavelmente por alguém.
Alguém que me acolhesse nas fragilidades, reconhecesse o quanto poderia ser incrível nos dias em que me sentia pequena nesse mundo tão grande.
No final daquele dia exaustivo, do coração despedaçado, de lágrimas nos olhos todo mundo quer ter esse alguém pra chamar de casa.
Sorte a minha poder dizer que esse Alguém é você.
"Ao meu Norte...
Pela paciência de Jó, isso diz muito sobre ti...
O olhar fixo que tenta me provar que está interessado no que estou a falar, mesmo quando nem eu estou.
Pelo tom calmo e suave com que sempre fala comigo.
Tua mão que não solta a minha até quando deveria estar ao volante.
O "bom dia" todos os dias... sempre.
Pelo cuidado com as crianças, mais atento que eu.
Por não cobrar, pressionar, por me dar espaço.
Por se esforçar para gostar do que eu gosto, comer minha comida, os sabores mais estranhos que invento e cada tentativa de acertar no sushi.
Por rir das minhas histórias, aguentar meu senso de humor mórbido e esquisito... pelo teu sarcástico e debochado.
Por ser meu suporte quando nem eu me suporto...
Por deixar velhos hábitos, foi mesmo muito importante para mim (ok...não lembro para não dar vontade).
Pelo cuidado de me esperar dormir antes de soltar minha mão, manter o toque nem que seja com os pés... Eu sei, você está ali para mim.
Sempre pergunta "estas bem amor?"
Me faz chorar feliz, me emociona a intensidade do que sinto por você.
Por pedir desculpas, as vezes nem eu sei quem tinha a razão...
Pelo colo, pelo cheiro sempre bom, pelo calor do seu peito... era tudo oque eu precisava.
Por me amar sempre como se fosse a primeira vez.
Por ser meu leãozinho vaidoso e fofinho...
Obrigada...
Disciplina, foco e determinação são três palavras muito ditas nesses dias em que vivemos, porém, muito pouco aplicadas. Ter disciplina é algo muito difícil, requer muita determinação, pois é fazer o correto, mesmo que você não queira fazer e, para tal, necessita de muito foco.
Desse modo, as três palavras se interligam, uma dependendo da outra, para que se chegue a algum resultado. As coisas nem sempre acontecem de repente, às vezes levam tempo, meses, anos. É preciso manter os pés no chão, manter a calma e fazer uso dessas três palavrinhas, não apenas dizer ou ostentá-las em um status, mas verdadeiramente aplicá-las.
E não se esquecer de viver aproveitando ao máximo o momento, porque mais importante que o resultado é o trajeto percorrido. Portanto, viva hoje intensamente. Cada segundo com disciplina, foco e determinação.
Muitos me julgar sem saber!!
Voltamos sim, nos se amar e ninguém vai muda isso, fui muito orgulhosa e deixei me leva pro que as pessoas falava, Agr não quero saber oque a pessoa acha ou dx de acha, sei que nos se amar e com a mão de Deus vamos continua, Pode se a dificuldade que for vamos passa junto, Larguei ele sim, pra agradar a pessoa e a pessoa nem ai pros meus sentimentos, sofri calada... até um certo ponto eu dei.
Não tenho que ir pela mente de ninguém tenho que ir pelo meu coração e pela minha felicidade... Muitos estão falando a ela e boba e tals.... posso até se boba, mas só eu e ele saber oque nos passou e não vamos da ouvindo pra que os povo fala!! CANSEI FUI MUITO BOBA 😘 Até que conversaram cmg e eu acordei, acordei sim pra vida, Fiz a pior coisa de te abandonado quem smp esteve do meu lado, mas agr sim realmente vir, e corri atrás antes que podia ir embora e não volta... Mas quando Deus unir, não ah mão nenhuma que tira a não se a dele.. 😘❤️
Fique.
Fica aqui do meu lado só por carinho...
Fica nesse Mundinho de muito amor e harmonia...
Fica aqui ,Você me faz feliz me faz sorrir...
Fique por amor com muito calor nesse coração que só é dor...
Fique por amor com muito calor, fica aqui do meu lado aconchegar ... O coração fica mais feliz...
Você chegou enche o meu coração de tanto amor...
Fica aqui Você me faz voar tanto amor ,depois fica sem forçar apure verdadeiro esse sentimento tão voraz...
Fica aqui com esse sentimento tão intenso a saltar neste momento de luar...
Fique sem me fazer chorar, ficaremos juntos a aproveitar...
Vamos desfrutar juntos todos os dias imenso de tanta paz e amor nesses dias de calor...
Nós nos amamos
Nos amamos muito.
Nós acabamos nos machucando
Brigas e intrigas
Eu fui o culpado...
Talvez por não saber ter paciência
Por não conseguir te entender,
Talvez por ser egoísta
Por não saber lidar
Ou simplesmente por você ser demais
Demais para um simples amante como eu.
Eu só quero seu perdão
Para que minha alma descanse em paz
Em profunda escuridão
As vezes a gente passa muito tempo no raso das nossas vidas, satisfeito com molhar os pés, sentar na areia. Sem perceber que existe um oceano inteiro abaixo de nós, para ser conhecido, explorado, admirado,"nadado". Então é hora de mergulhar em si mesmo. Transformar a gota em oceano. Não aceitar e não mergulhar em lugares rasos pois é impossível não se machucar.
Um mês mergulhado de verdade, na profundidade certa traz mais resultados que anos à beira. No raso. Assistindo da areia.
''A Brisa de Agosto''
Eu havia dito aquilo a muito tempo,
Descobrir que pra algumas pessoas palavras são apenas como o vento,
E infelizmente se torna uma tempestade.
Amei como um guerreiro,
Me sacrifiquei como soldado,
E ainda mesmo assim você me deixou como um covarde.
Gostaria ao menos entender sua motivação chameja,
Mas agora que a chuva já passou e o vento já secou,
Vejo que nem há mais resquício da nossa fogueira.
Mesmo nunca tendo te olhado nos olhos
Eu já sinto algo muito grande por você
As vezes me pego sorrindo do nada
E na hora vem em minha mente você
Imagino cada detalhe com você
Imagino teu sorriso, teu olhar fixo em mim, teu corpo quando a gente se entrelaçar em um abraço bem demorado, um abraço de saudades
Saudades essa que mesmo nunca tendo sentido o teu
Eu sinto saudade
Saudades da sua voz, do teu carinho e até mesmo saudades do seus beijos
Que tenho a certeza que um dia, eu irei te beijar todas as noites pra te dar boa noite, e todas as manhãs para te acordar com um bom dia e dizer que eu amo você.
Eu sinto por você e assim
Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério
Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado
Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo
Vivemos em um tempo de muito mimimi e pouca ação;
Imagine emoção, sentimento e compreensão;
Tempo em que pessoas morrem e sofrem;
E ao invés de postarem sentimentos postam fotos e videos;
No intuito de ver o numero de curtidas e compartilhamentos;
Vamos mudar, ainda é tempo;
Curta a vida, a paz, a família, enfim curta;
Compartilhe a fé, a esperança e o amor ao próximo...
Precisamos Urgentemente voltar a sermos seres humanos
Precisamos de Deus para nos libertar de tudo que estamos vivendo
E só assim teremos paz.... Pense Nisso !!!
Prioridade é algo muito forte, é muito bom colocar as pessoas importante. Mas ja parou para refletir que é melhor ainda quando te colocam como prioridade?
Não trate com prioridade as pessoas que te tratam como falta de opção..
A prioridade anda lado a lado com o amor próprio, então coloque a si mesma como prioridade, assim como a prioridade acompanha o amor próprio, o amor próprio vem acompanhado da reciprocidade...
"[...] quando alguém nos encara com muito fervor, as moléculas do ar se aquecem. Nessas horas, é totalmente possível notar que nos olham. Sabemos, inclusive, pelo raio de temperatura diferente, de qual direção vem o tiro"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Existem pessoas que se conhecem há anos, e só depois de muito tempo percebem que o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado. Outras após um longo tempo de namoro se veem desinteressadas por aquela que sempre acreditou ser a pessoa perfeita para você. Há outras que em menos de um mês conseguem alentar um misto de sentimentos nunca antes despertados! Ahhh, temos também aqueles términos que acontecem apenas no mudar de status, mas, por mais que o tempo passe, aquela pessoa continua sendo seu ponto fraco! E perante esse sentimento inacabado o retorno acontece.
E o que eu vejo diante dessas análises?! Que p/ o amor não existe uma receita a seguir. Uma formula perfeita que te levará a pessoa amada!
Acontece que existem caminhos diferentes para encontrar o homem/mulher da sua vida e ele "O AMOR” chegará no seu próprio tempo. Portanto, não compare a sua vida sentimental com a do seu amigo(a), pois há caminhos que só você vai percorrer até encontrar o VERDADEIRO AMOR.
_@thaynara Mendes
Eu aprendi muito este ano.
Aprendi que as coisas nem sempre mudam do jeito que você planejou, ou do jeito que você pensa que deveriam. E aprendi que há coisas que dão errado que nem sempre são consertadas ou repostas da maneira que eram antes. Aprendi que algumas coisas quebradas permanecem quebradas e aprendi que você pode passar por maus momentos e continuar procurando por melhores, contanto que tenha pessoas que amam você.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
