Nao Conto Detalhes e muito menos
A minha esperança acabou na verdade tudo acabou porque não tem mais sentindo ou logica para que eu esteja aqui sofrendo pela sua partida mais não consigo suportar isso por que é desumano e parece que estão tirando o meu bem mais precioso que ainda me restou depois de tudo que é o meu coração sem esse coração não poderei ver os seus sentimentos e nem o brilho dos seus olhos perdi o meu motivo para existir porque por alguma coisa estou ligado a você.
Acabou quem diria não tenho mais forças pra lutar nem motivo pra continuar viver sem acreditar, morrer sem se amar, sofrer só no seu olhar, chorar só por te amar. São com essas e outra palavras que eu falo para vocês que o amor ganhou outra vez. para muitos poetas a verdadeira inspiração não vem de fora mais sim por dentro dos olhares das pessoas mais o fato que são poucas pessoas nesse mundo que conseguem ver e entender os sentimentos das pessoas.
Hoje percebi que faz tempo que não escrevo aqui, aliás faz tempo que guardo minhas alegrias e minhas magoas só pra mim por medo ou sei-la o que pode ser.. Eu ainda sinto saudades de ti, de nós, bom ainda não tenho toda a certeza que seria de você ou de nós, mas talvez dos momentos que tivemos juntos, eu já não sei aonde está todo o meu amor por você, se ele se foi ou se apenas esta guardado bem no fundo do meu coração, evito pensar em você pra não criar esperanças ou se quer não ficar pra baixo, mas quando eu penso que tudo podia ser diferente eu me culpo, me culpo por te deixar escapar assim como o vento que leva embora tudo, ou que talvez só tira o que não precisamos, mas sempre que penso nisso vem aquela pergunta, o que realmente é nosso volta ou o que realmente é nosso nunca se vai?.. Dizem que o amor espera o tempo que for e que nunca se acaba, agora eu já não sei se te amei, porque eu cansei de te esperar cansei de ficar toda noite pensando em nós dois, como poderia ser diferente ou como vai ser no futuro, pois já acredito que não exista mais nós e não estou triste por isso, fico feliz por saber que me libertei de um amor talvez doentio ou talvez verdadeiro, chega uma hora que a gente cansa de esperar, e eu realmente cansei, sempre desdo inicio desejei sua felicidade e ainda desejo muito isso, que você seja feliz pro resto da vida seja com quem for, porque eu a partir deste certo momento vou ser feliz, sem você, afinal eu acho que sempre fui feliz sem você, mas a unica coisa que machucava era a saudades, não de você, mas sim a saudades dos momentos maravilhosos que tivemos juntos, eu te amei e te amei muito, mas agora só posso dizer que o único pensamento que eu tenho sobre você e a saudade.
Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.
Acho que o primeiro passo pra não ficar sofrendo e se lamentando por ai é começando por não se apegar a nada nem ninguém. Não sendo bonzinho demais, acho que tudo tem o seu limite. Tem certas coisas que não consigo entender, o caso é que todos nós aprendemos somente quando quebramos a cara bastante, temos que passar por poucas e boas pra amadurecermos. Não há nada melhor do que quando você olha pra trás e vê aquela pessoa, ou aquela coisa, que antes era importante, hoje não significa nada pra você. Esse lance de ser bonzinho com todo mundo, de conversar por educação comigo não dá certo mais, acho que isso mais do que nunca hoje foi um obstáculo vencido. O Segundo passo é quase isso, sabendo em quem confiar, com quem compartilhar sorrisos, com quem se abrir, com quem sair todos os dias, eu tenho os meus, e sei que com eles posso contar sempre. Esse lance de “amar” todo mundo, eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, aprendi não é pra qualquer um, “AMAR” é uma palavra muito forte pra ser dita assim de forma tão banal. Comece a gostando mais de você, mesmo sendo tão próximo não se apegando muito, um dia pode acontecer de não estar tão próximo assim, como dizia o sábio Renato Russo: “Tem gente que esta do mesmo lado que você, mais deveria estar do lado de lá.” a não jogar palavras fora com quem não mereça ouvi-las, a falar tudo que tem de falar na frente da pessoa, a não preocupar com o que falam ou deixam de falar, Vai por mim, se praticando essas coisas você não vai se sentir bem melhor, não vale a pena sofrer por quem não mereça, não vale a pena sentir falta de quem não sinta a sua falta. “Amizade não se implora.” Aprende isso.
Será q isso é normal?..faz mais d um ano q terminamos..msm assim não tem um dia q fico sem lembrar de pelo menos uma coisa q fizemos juntos..não tem um dia ao menos q eu fique sem pensar nela..sem me lamentar..sem ficar choroso pelos cantos e cada vez mais aumenta a idéia de q eu nunca vou esquecer ela..msm q outro amor eu consiga..as lembranças q eu tenho com ela sei q vão perdurar pelo resto da minha vida..Será isso normal?..lembro de coisas Boas apenas e passam nos meus olhos como se estivessem acontecendo nesse exato momento..sorrisos..a alegria...olhares..bjos..abraços..choros..reconciliaÇoes..todos os sentimentos me abatem novamente..Será isso normal?..faz mais de um ano..no fundo eu sei q não teria mais coragem de retomar esse relacionamento...não me entenda mal..naum qro dizer q eu tenho na palma da minha mão a chance de decidir algo como isso..ão longo de vários meses me humilhei e fiz o possível pra voltar..mas com o tempo só me restou as lembranças e o conformismo...e agora só ilusões do q poderia acontecer..ou seja..vontade por todas minhas células..poros...suor..energias...sinto vontade de ter ela por todo meu corpo..menos pela minha lógica...menos quando paro pra raciocinar...não acredito mais em amor..mas se tem alguma coisa próxima a ele com certeza é isso q sinto por ela..q msm q eu saiba q não ficarei mais junto com ela nunca mais e no status atual bem capaz q eternos inimigos..msm com td isso a me atormentar sei q o q sinto por ela não Será superado por ninguém..talvez com pensamento tremenda mente otimista pode ser q alguém se iguale a ela..mas superar duvido muito...Será q é normal?..não me vejo mais tendo relacionamento com ninguém...por mais q todo santo dia fale para mim msm q é isso q eu qro parece q minha mente diz uma coisa e meu corpo age de forma automática correndo no sentido oposto..conheço alguém e sem demora me afasto dela..qria respostas e até soluções rápidas pra isso..mas não consigo..me sinto bloqueado e amaldiçoado com as msm lembranças q um dia me fizeram feliz...
Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.
É estranho, é confuso, cheguei ao ponto de dizer que não me imaginava junto a você, que talvez agente não fosse dar certo, e agora o que mais quero é um beijo seu, sério, nos últimos dias não penso em outra coisa a não ser em como seria se isso realmente acontecesse, como seria se eu tivesse você em meus braços, no meu colo, em mim. Nossas conversas nunca acabam, ficam entre pedidos, meus é claro, sem falar das vontades sub-entendidas e dos foras provocativos, eu gosto disso, gosto do mistério, gosto do desafio, gosto de te olhar e não saber qual será o próximo passo, qual será sua reação se eu fizesse ou não algo que eu possa ter dito em mais uma de minhas indiretas, que na maioria das vezes você não responde, me deixando cada vez mais com sede da sua saliva, do seu cheiro, do seu eu e mais ainda do seu jogo.
Amadurecer não é deixar a infância de lado. Amadurecer não é se tornar uma pessoa amarga e careta. Amadurecer não é ser sério o tempo todo. Amadurecer não é ter que fazer tudo certo, é fazer o que é certo. Amadurecer é crescer como pessoa e saber o momento certo de ser criança e ser maduro. Amadurecer é saber a hora de brincar e falar sério. Amadurecer é rir, é chorar, é brincar, é ser feliz, mesmo tendo crescido. Por isso, amadureça, mas sem deixar sua infância de lado, a melhor fase da sua vida! AGP
Se for me culpar de algo, me culpe por te amar demais. Culpe-me porque não querer sentir o amor e mesmo assim senti-lo com tanta intensidade. Culpe-me por te desejar todos os dias e noites. Culpe-me por me preocupar mais com você, do que comigo… Realmente errei. Mereço prisão perpetua. Como pude? Como pude te amar mais, ao ponto de me amar menos? Como pude fazer do meu remédio o meu veneno e da minha dor a minha anestesia?
Não diga que não sentes mais nada por mim, porque eu sei que ainda sentes. Nem que seja pena, ódio ou só saudade. Ou tudo isso junto. Então te peço meu amor, faça como eu. Esqueça tudo o que passamos e o que dizemos um ao outro. Esqueça seu orgulho… Esqueça tudo. Pois eu estou esquecendo também. Vamos começar de novo. Tentar de novo. Porque dói te ver tão distante de mim. Dói ficar nesse jogo do qual resolvemos jogar. Ficar nesse vai e vem, nesse fala ou não fala. Volte para mim, meu bem. Ou então me guarde em uma caixinha, pois eu cansei de brincar.
A falta de sono me fez querer falar de você, mas falar para o papel. Porque além dele, eu não falaria para mais ninguém. Não é por falta de perguntas. Porque definitivamente sempre me perguntam de ti. É por falta de coragem mesmo. Ela sempre vai embora quando o assunto é você. Faz questão de sumir. E por quê? Porque falar de ti é complicado, longo e doloroso. Porque só de ouvir seu nome meu coração já dói. É como um chute ou um beliscão… Na verdade é como um aviso de que não devemos prosseguir. Devemos parar ali, seu nome já é tortura demais, porque ele nunca vem sozinho. Vem ele e um pacotinho grátis de lembranças. Com direito a bônus de vez em quando; hora ouvir sua voz, hora sentir seu cheiro...
E por que o tempo não leva consigo todas as más lembranças? Por que ele não leva consigo esse passado que tanto insiste em ser presente? Ai, esse tempo… Esse tempo só sabe levar você. Nem as lágrimas que já se secaram ele é capaz de esconder. E por quê? Por que o tempo não pode correr ao invés de simplesmente andar? Pois sem você aqui o tempo parece parar. Na verdade ele parece nem existir. E depois dizem que o tempo não para; dizem que é a saudade que fazem as coisas pararem no tempo. É também, mas o tempo para sim. Para de ser favorável, admirável, afável… E torna-se sórdido demais para os dias de hoje.
Pobre coração que não sabe o que quer. Tens sido exigente demais. Mal consigo lhe arrancar um sorriso verdadeiro… Estás coberto de lágrimas, não é mesmo? Tenho feito de tudo para tentar enxuga-las, mas nada adianta. Pobre coração indeciso… Hoje escrevo a ti na intensão de amenizar essa dor que te perturbas. Essa que dor que nem tu e nem eu sabemos de onde vem e o porque dela vir. Parece que tu tens um ímã que prende a dor junto a ti. Parece que ela é a sua outra metade… E que fique só no parecer, pois não quero conviver com ela por tanto tempo. Tu sabes que estou ligada a ti, não é? Sabes que mesmo tu estando longe de mim eu ainda sinto as dores que o teu vazio me causa. Então pobre coração, volte para o seu lugar. Já faz um tempo que tenho o preparado pra ti. Tento deixa-lo mais aconchegante… Volte, siga as gotas de lágrimas que deixei cair, elas te trazem até mim. Elas te trazem de volta a tua origem… Ao teu lugar! Sei que precisas de um lar; sei que não aguentará ficar vagando por muito tempo; sei que um dia precisará voltar para mim. Então volte agora, antes que o seu vazio me mate aos poucos, antes que a razão não seja mais o suficiente para mim…
O tic-tac do relógio tem ser tornado mais forte. Não sei se o problema é do relógio ou da minha cabeça. Ou talvez seja só essa saudade que faz as coisas pararem no tempo; que faz o ‘tic-taquear’ do relógio parecer mais alto que o normal. Eu acho que é coisa da minha cabeça. Pobre coitada… Esta tão cheia de coisas embaralhadas dentro dela… Isso é culpa do teu cheiro, sabia? Teu célebre cheiro que que insiste em ficar em mim, no meu quarto, na minha cama e no meu travesseiro. Teu cheiro que me faz perder os sentidos; o cheiro que nem o vento consegue levar. O que fazer com ele? Diga-me você. O cheiro é seu. Pegue-o de volta e o mande me deixar. Pelo menos guarde teu cheiro. Não o abandone como me abandonaste. Não faça isso. Ele é seu. Pois eu… Eu nunca fui sua.
E ali enfrente aquele vislumbre ela viu o que mais temia: Nada. Exatamente. Ela não enxergava nada que fizesse seus olhos brilharem ou seu coração palpitar de emoção. A única que coisa que ‘seu reflexo’ lhe dava era lágrimas. Muitas lágrimas de arrependimento por não ter feito algo melhor com sua vida. Triste vida. Pobre coitada, vivia sozinha no meio do nada. Não tinha amigos, família, amores e nem reflexo. Só um gato de estimação que um tempo depois viera a falecer de velhice. Ela não existia. Era só mais uma alma perdida no mundo dos vivos. Só mais ‘um alguém’ sem importância. Olhou para o lado e se agachou para pegar sua xícara de café frio que deixara em cima da mesa de cor desbotada, que só deixava sua sala com uma aparência mais rústica. Uma coisa não podemos negar, ela sabia combinar a sala com a sua vida; e o café também.
Então vá! Vá sem hesitar. Voe para longe de mim. Use suas belas asas e não volte mais. Não traga presentes e muito menos desculpas. Tomei pavor delas e de qualquer palavra sua. Pobres palavras… Pesavam tanto, mas na verdade estavam vazias. Ocas. Sem fundos e sem verdade. Não as direciones mais à mim, por favor. Só isso que te peço. Ah… E quando fores embora, tome cuidado, não se sinta culpado, eu estou bem. Estou mais leve e espero que estejas também, não quero que voe com muito peso. Apesar de estar te mandando embora, eu não guardo grandes rancores de ti. […] Voe meu amor. Agora estás livre. Perdoe-me por adiar tanto este momento. Perdoe-me por ter tanto medo de ter perder. Mas agora eu sei… Agora eu sei que longe ou perto você sempre será meu. Meu ex; ex-meu… Mas de todas as formas, meu!
O que queres de mim? Revele-me que te darei qualquer coisa, mas, por favor, só não me peça amor. Há algo dentro de mim que bloqueia essa função. Alguns dizem que é distúrbio, outros dizem que é proteção. Prefiro calar-me e continuar como estou… Pra que sentir o amor se é bem mais fácil escrever sobre ele? Algumas pessoas dizem viver de amor e essas mesmas andam limpando os olhos… Andam com o coração encharcado e com os pensamentos pesados; carregam mais do que podem suportar. Carregam o amor nas costas, na mente e no coração. Já eu prefiro carrega-lo em uma caixinha, trancada a sete chaves, só por precação.
Seria tolo pedir para não se cansar de mim, pois é bem provável que se canse. Seria tolo pedir que não desistisse de mim. Você já desistiu. Afastou-se sem hesitar, quebrou meu coração sem ter o mínimo de pena, dó ou misericórdia. Doeu tanto. Pensei que não fosse aguentar, mas meu corpo está aqui, intacto, só alguns cortes e arranhões, mas eu estou em pé. Minha alma que morreu. Foi ela que descolou-se do meu corpo e foi a sua procura. Foi ela que me deixou um vazio… É dela que sinto falta.
Não era amor, não era loucura, não era tpm e nem paixão. Era a estação. A estação havia o mudado, o inverno chegou. Com seu ar frio e seus flocos de neve pesados. Ruas vazias cobertas de gelo. Sem movimento, sem ânimo. Mesmice penosa e maçante. Carência de vida e de cor. Não há nada que possa ser feito, nem sol, nem calor derretem esse coração, só amor!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
