Nao Conto Detalhes e muito menos
Saudade do meu Pai Jõao Mendes! Pai, onde vc estiver saiba: a morte não existe, por isso não pode matar um AMOR VERDADEIRO como o nosso!!!! EU TE AMO TANTO meu velho lindo!!! A palavra AMOR só existe porque tu criaste na tua infinita existência.... Meu pai; meu amor, minha vida e razão do MEU SER!!! Cada lágrima de saudade que cai dos meus olhos é também uma lágrima de orgulho por saber que sou teu fruto.... Todos os dias serão sempre TEUS, MEU PAI!!!
Um curinga é um pequeno bobo da corte; uma figura diferente de todas as outras. Não é nem de paus, nem de ouros, nem de copas e nem de espadas. Não é oito, nem nove, nem rei e nem valete. É um caso a parte; uma carta sem relação com as outras. Ele não está no mesmo monte das outras cartas, mas aquele não é seu lugar. Por isso pode ser separado do monte sem que ninguém sinta falta dele
"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...
Me desculpe por passar por você todos os dias e fingir que você não existe. Eu sei quem você é, e você também sabe muito bem que eu sou, mas por um motivo muito desconhecido, ainda não criamos coragem para dizer isso um ao outro. Me desculpe por fazer as pessoas interceptarem por nós dois, por não ser decidida o suficiente para te parar no meio do corredor, ou da rua, e dizer o quanto você é maravilhoso. Me desculpe por estar tão perto de você, todos os dias, e ao mesmo tempo tão longe. Só quero evitar passar um tempo suficientemente grande com você, que me faça nunca mais querer outra coisa na vida. Tenho medo do que pode acontecer se ficarmos perto um do outro, dos sentimentos que podem surgir ou “sair do armário”, e até das coisas que eu posso te dizer. Posso te assustar com meu jeito desajeitado, e ao mesmo tempo, sério. Assim como tenho certeza que você acha que irá me assustar com seu ar tímido e discreto. Mas, depois de todas essas desculpas, só quero que você saiba de uma coisa: que eu gosto de cada mínimo pedaço da sua personalidade, e ver você todos os dias, mesmo sem poder te tocar, é a melhor sensação do mundo.
Um amor como o de Rony e Hemione. Um amor que não vise interesse, que aprenda a respeitar as diferenças e que se importe mais com o que há por dentro do que com o que há por fora. Um amor sincero, puro, onde a base de tudo é a amizade e a confiança. Um amor onde um é cúmplice do outro, que faz de tudo pelo outro, e que protege o parceiro antes mesmo de proteger a si mesmo. Um amor que entre pra história.
Não importe-se com o que as pessoas pensam ou dizem a seu respeito. A mente humana é complexa demais para ser entendida, ou até mesmo, explicada. Todos têm o direito de pensar e dizer o que querem; é lei, tanto federal, quanto natural; o que os outros vão achar, isso já é problema deles, não seu. Viva sua vida; não como você acha que deve viver, seguindo conceitos, e sim como você achar melhor e mais confortável. Se você errar, não se preocupe. Se você decepcionar alguém, não se preocupe também. As pessoas que te amam de verdade, que te consideram, que te veem como você é, irão te perdoar, irão estar lá com você, irão estar lá para você. Por mais gente exista pra te apedrejar e te julgar, sempre haverá no mínimo um único alguém pra te dar um ombro amigo, um abraço carinhoso, ou dizer-te uma palavra de consolo. Simplesmente, seja você, e não tenha medo do que vai acontecer depois.
A gente se machuca, se esnoba e se orgulha do que faz. E a gente faz linha dura de quem não está nem aí, se distancia, se fere. E a gente não sabe como o outro tá, só fica com a saudade. A gente chora e sorri. Mas a gente sente falta. Sente falta do amor, dos carinhos, das palavras de conforto. E aí me pergunto: até quando isso vai durar? E me faço a mesma pergunta que você: O amor é para sempre?
A vida é um grande pergaminho que cabe somente a nós decifrá-lo. De fato muitas palavras não conseguimos entender, mas isso não é porque a vida não se interessa por nós. Isso se deve ao fato de que somos nós que não nos dispomos, até o momento, a falar a mesma língua que ela e a compreendermos tal linguagem. Quando, realmente, aprendermos a língua da vida que não é tão difícil como se imagina estaremos, honestamente, provocando verdadeiras mudanças. E o melhor, de dentro para fora.
“Eu amo você mais do que as palavras podem dizer, mas eu não posso continuar correndo atrás do passado, estou perfeitamente bem sozinho porque não pertenço a ninguém e ninguém pertence a mim. Um dia Vou arriscar e tentar começar novamente e quando olhar para traz para meus tempos mais jovens, tenho que agradecer por todos os erros que me levaram a um amor tao forte.”
A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livres e sem impecilhos,mas um labirinto de passagens,pelas quais nós devemos procurar nosso caminho,perdidos e confusos,de vez em quando presos em um beco sem saida.Porém,se tivermos fé,uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos,mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.
A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.
O mais bonito da vida, é não sabermos o que virá depois, mas se posso dar um conselho que aos trancos e barrancos aprendi é que, planos não existem e deixar de tê-los não nos mantêm necessariamente parados no mesmo lugar, porque se deixar levar, já é se movimentar e sair do lugar estático de nós mesmos. Guarde somente a ti, as tuas decisões. Aí, quando mais a frente alguém lhe perguntar, só diga: o tempo passou pra mim, também!
Estou cansada de tudo que vejo em minha frente, de ser iludida por uma coisa que não existe, de amar as pessoas erradas, de ser enganado pela oposição, de todos me apunhalarem, por que o mundo é assim? Por que a vida é assim? Estou cansada de acreditar em uma coisa que não existe, das pessoas não me corresponderem estou cansada da minha vida.
Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!
Há momentos em que não sabemos expressar o que nos vai à alma. Não sabemos dizer o que sentimos ou o que queremos, talvez algo inexplicável, porém algo que nem a melhor amiga, nem mesmo nossas mães supri aquele sentimento que nos vai à alma. Nesses momentos o que podemos fazer a alguem que sinta-se assim, Nada... nem palavras, nem conselhos vem ao encontro daquilo que nos vai à alma, então o que fazer??? Existe algo mais que palavras, mas que sentir o desejo de ajudar, mais que condoer-se com a dor de outrem, esse algo nada mais é que o silêncio, ter alguem ao lado a nos abraçar e sem nenhuma palavra a dizer, mas expressar o mais puro ato de amizade que é Calar-se, mas estar ao lado, caminhando e trilhando o mesmo sentimento, anestesiando assim o a dor que nos vai a alma. Fazer rir se possivel for, chorar quando as lagrimas não mais puderem conter-se. Abrace-se então ao amigo(a) e nada diga apenas demostre seu pesar, seu sentimento em total e absoluto SILÊNCIO!!! (Eis o maior e melhor ato de amor ao próximo... um abraço longo e silencioso)
"Paguem o preço que for, não abro mão de nada do que quero para mim. Não abro mão de nada que possibilite a mais breve e minuscula chance de felicidade, de qualquer coisa que me soe a chance de um novo amor chegar. Não me fecho. Me abro “como um brilhante que partindo a luz, explode em sete cores, revelando então os sete mil amores, que eu guardei somente pra te dar...”
Somos mulheres, meninas, apaixonadas, carentes, mas fortes, não ausentes, somos felizes, as vezes não contemos as lagrimas, porém somos mulheres, mães, filhas, amigas, em todos os momentos somos citadas, diante de Deus filhas abençoadas, as vezes caladas, mas assim com um grande prazer em ser enamoradas, somos o que mostramos ser, mostramos a que viemos sem medo de sofrer, nos entregamos até o ultima gota de amor e estamos mesmo após quedas dispostas a novamente viver, a novamente querer. Somos mulheres... mulheres de valor, que vivem em função de um ùnico e constante sentimento... o amor. Somos Mulheres!!!
Sou realmente louco por som natural. Não gosto de equalização em meus sistemas. Tento fazer um som que seja o mais natural possível, um que seja realístico em tom. Gosto de saber exatamente o que está no disco que eu estou tocando. Gosto de ouvir pelo que é. E sou muito fresco com isso. Quero tudo em minha cara – não quero nada daquela coisa de profundidade acrescentada. Só me dê um aparelho de som que funcione sozinho, não quero muitos botões para ajustar.
E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.
Quem ama verdadeiramente, sonha sonha sonha. Infelizmente, às vezes parece pamonha. Quando não revela o que sente, sofre, chega a ficar diferente. Mas ao se declarar, quando correspondido fica muito contente; porém, ao se decepcionar, fica triste, pode até ficar doente. Mas não vale desanimar, pois tens a caminhar a vida inteira pela frente.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
