Nao Conto Detalhes e muito menos
Por que essa saudade da me doendo tanto? Não sei o que acontece, tem dias que estou assim, estou sentido tanto que as lágrimas já começaram a escorrer pelo meu rosto... As pessoas me olham mas ninguém será capaz de entender esse sentimento tão confuso... Na verdade acho que nem eu consigo entender... Tenho medo do que sinto por você, porque sei que é inútil te amar tanto assim!!!!
Quando as coisas não estão indo bem, você olha para todos os lados e não consegue ver uma solução, olhe para cima, pois é de lá que vem teu socorro. Jamais perca a esperança, é apenas uma curva do destino e nas voltas que a vida da, qualquer hora você encontrará a direção certa, creia dias melhores estão por vir. Deixe a esperança brotar dentro do peito, faça uma prece e perceba Deus sorrindo pra você!
Quando acordo pela manhã sorrindo feliz falando besteira, não se preocupem. No trabalho um pouco mais comportado, mas sorrindo e feliz, não se preocupem. À noite antes de dormir também, sorrindo feliz falando bobagens, não se preocupem. Mas quando eu despertar pela manhã, e não fazer tudo isso, então se preocupem.
não existe palavras para poder dizer o óbvio e o que lutamos pela vida a fora, o acaso existe para isso, quando as palavras não se expressam, naturalmente as pessoas envergam umas nas outras, se beijam, se agarram, fazem tudo aquilo sem solidão e sem medo do horror, é o que chamam de paixão ou enfeitam chamando de amor...
Tento dormir mas não consigo. Você não sai da minha cabeça. Penso em cada detalhe seu, nos teus cabelos longos e sedosos, com um brilho que nunca vi igual. Penso na cor da tua pele, a cor âmbar do prazer sem limites. Penso no teu cheiro, que impregna minha mente com desejos de prazer sem limites. Penso nos teus lábios, macios e saborosos, como jamais imaginei encontrar. Se Deus tratou de usar suas habilidades para criar um ser perfeito, esse é você. Me sinto grato todos os dias por ter te encontrado. Lamento por não te encontrar antes, mas acho que esse percalço do destino nos pôs no lugar e momento certos. Antes talvez não tivéssemos dado a devida atenção um ao outro. Assim, pude te olhar com o olhar fraterno de quem te compreende como ninguém, de quem te aceita como ninguém. O mesmo vejo que posso dizer de você. Cheguei até você no momento certo, nem antes, nem depois. Cheguei no momento em que pude estender a mão pra ti e dizer – vem, sou teu porto seguro, aqui você terá todo conforto espiritual que precisar. É assim que me sinto agora, um ser livre que, buscando a felicidade encontrou diversidade. Buscando emoção encontrou o remanso. Buscando aventura encontrou a paz. Buscando paixão encontrou o amor. Buscando a mim, encontrei você.
Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.
Chega uma parte de nossa jornada que difíceis decisões precisam ser tomadas, e que não podem mais ser adiadas. Mesmo Deus me dando sabedoria para não olhar para trás, não posso esquecer o que aconteceu lá trás, muitas coisas servem para me preservar me blindar para que não cometa os mesmos erros, portanto fique atento, há uma grande diferença entre olhar para trás e esquecer o que ficou para trás. Até porque não foram somente coisas ruins que aconteceram lá trás.
Deus, não desiste de mim. Coloque sua mão onde ainda dói, reforça minha Fé para que eu não desacredite dos meus ideais. Olhe por mim, não me desampare. Cuida dos meus passos e das minhas escolhas. Acaba com meu orgulho e me contempla apenas com o que for por merecimento do meu esforço. Dê luz aos meus tormentos e sabedoria no que já deixei de lado. Você conhece meu coração e a batalha que enfrento diariamente pra ser melhor e mais justo comigo mesmo. Tira de mim o que me atrasa, me dê a paz de um dia mais produtivo e cheio de realizações. Sou falho e humano. Sou seguidor das suas palavras e sei o quanto é fiel justo. Obrigado por me livrar do mal, por cuidar tão bem de mim, por me abençoar e me proteger de um jeito que me faz entender, que o Senhor é maior do que todos os meus problemas e aflições.
Não desista por causa de uma doença, de uma decepção, de uma desilusão, de uma invalidez qualquer, de uma simples derrota. Não desista por palavras pessimistas, traiçoeiras e desencorajadoras ou por simplesmente achar que não é capaz. Nunca desista sem ter tentado por diversas vezes e com todas as possibilidades disponíveis
-” É necessária muita ousadia pra olhar ao seu redor e ver o mundo não como ele é, mas como ele deveria ser. Um mundo em que um quarterback se torna melhor amigo de um gay, e a garota nariguda acaba na Broadway. Glee é sobre imaginar um mundo assim, e achar a coragem para abrir seu coração e cantar sobre isso.”
Seja LIVRE! Livre para fazer escolhas que não te acorrentem, livre para rejeitar o que faz mal, livre para ter opinião própria e não se guiar pelo pensamento alheio. Seja tão livre que não precise seguir a moda para se autoafirmar, livre para desenvolver autocrítica e ser capaz de questionar, seja livre para PENSAR! Falsa liberdade é aquela que te ilude com discurso de felicidade mas te prende aos vícios, te faz depender emocionalmente do outro, e rejeitar o que é naturalmente belo, então seja livre ao ponto de poder dizer NÃO! Ser livre não é apenas poder ser quem quiser, mas justamente poder escolher não ser diversas coisas. Seja livre para escolher a prudência, a justiça, a ética, a verdade, a fidelidade, livre para querer se aliançar a alguém e honrar seus compromissos. Ainda que a maioria te diga que ser livre é agir de forma inconsequente, seja livre também para não ser como a maioria!
Que a FELICIDADE, mesmo não sendo constante, seja forte o bastante para marcar a sua vida, de maneira que quando outros sentimentos baterem em sua porta e se alojarem em seu coração, ela ainda seja suficiente para te lembrar que os momentos felizes ficam eternizados, e possuem um sentimento lindo, verdinho e tenro, chamado ESPERANÇA
A doutrina cristã do livre artítrio é uma ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, não uma psicologia. Ela se refere à espécie humana enquanto tal, no seu sentido mais universal e genérico, e não ao indivíduo concreto tomado num momento dado da sua existência real. "O homem" tem livre arbítrio, mas ESTE homem, ESTE indivíduo, pode estar privado do exercício do livre arbítrio como está privado, em maior ou menor grau, do uso da razão. É a diferença entre o pecado isolado e o VÍCIO. Dizer que todo pecador tem a qualquer momento a liberdade de se abster do seu pecado vicioso, só não o fazendo porque não quer, é confundir o universal com o particular, o necessário com o contingente, a essência com o acidente, e proceder como os maus pastores de que fala Mateus, 23:4: "Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens. No entanto, eles próprios não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los."
Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.
Li faz pouco: "Mulher de gênio forte não foi feita para homem fraco." Se gênio significa inteligência até concordo, precisa de alguém tão inteligente quanto. Mas, se é apenas no popular para designar mulher mal educada, barraqueira, acho mesmo que não foram feitas pra homem algum. Quem gosta de sofrer é masoquista.
Vocês ouviram também o que foi dito aos antigos: ‘Não jure falso’, mas ‘cumpra os seus juramentos para com o Senhor’. / Eu, porém, lhes digo: não jurem de modo algum: nem pelo Céu, porque é o trono de Deus; / nem pela terra, porque é o suporte onde ele apóia os pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei. / Não jure nem mesmo pela sua própria cabeça, porque você não pode fazer um só fio de cabelo ficar branco ou preto. / Diga apenas ‘sim’, quando é ‘sim’; e ‘não’, quando é ‘não’. O que você disser além disso, vem do Maligno.
Se alguém já me fez ou me faz algum mal, saiba que eu estou excluindo da minha vida tudo que não me acrescenta. Estou me desapegando de ilusões, falsos amores e descasos. Estou em uma nova fase da minha vida. Agora, o que mais me importa é a minha felicidade. Quem me fez mal, a partir de agora, é passado, pois penso no futuro. Não pensem que eu esqueci de viver o presente. Esse, eu vivo intensamente!
Me desculpe meu senhor, mas não me olhe com desprezo não é porque eu sou negro que eu vou lhe assaltar, me desculpe minha senhora, não é porque me visto assim que uso droga toda hora. Negrinho, asfalto, pixe, carvão, azulão, isso é muita emoção, apelidar é fácil, mas suportar é difícil. Me desculpe minha senhora, mas será que da para parar por agora? Este rosto leva sofrimentos, que foram jogados ao vento, porque queira você ou não, será um médico então. Nelson Mandela, Joaquim Barbosa, Barack Obama, isso é só um pouquinho da fama que leva vários negros que já passaram pelo mesmo desprezo.
Quer se afastar de mim que se afaste, mas faça isso com convicção, não espere que eu vá atrás de você... atitude que não está e nunca esteve nos meus planos... por que quando me aproximo de alguém, não me aproximo pensando em deixa-la... e as vezes que aconteceu... pra mim sempre foi definitivo. E se decidir ficar, demonstre através de atitudes... por que não costumo ter uma boa convivência com a dúvida. Valeu!
Não sei mais disfarçar o que sinto por você, sei que o amor não deve ser motivo de medo, que desconhece barreiras. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, a cada instante, a cada momento sem você, me sinto vazio e seu amor aumenta a cada encontro e sinto teu coração cheio de ternura saindo desse seu olhar lindo. Por você descobri que a minha vida é fazer tudo pelo seu amor !. A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Não podemos mais disfarçar o que sentimos um pelo outro. São dois corações num mesmo destino, num mesmo segredo… Quero tudo isso que em você existe… Você vive em mim, e eu vivo em ti. então resta-nos assumir e viver esse amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp