Nao Conto Detalhes e muito menos
Sempre...em busca da felicidade
Viver a cada dia em busca da felicidade,é não complicar a vida inventando desculpas para se manter infeliz,uma das desculpas é : ahh mais não é você que tá assim...entendo,mas tem muita gente nesse mundo em diversas situações bem piores que a sua,perder oportunidades e ficar se lamentando é a pior das escolhas,buscar a felicidade é a meta de quem quer ser feliz,deixar de ir a uma praia por não ter um corpo perfeito é se punir por não se amar,não se castigue você não merce isso,se não se sente bem ou não quer ou não pode se mostrar,veste uma roupa adequada para a sua situação não tem problema,pois ninguém estar olhando mais pra isso,a praia está cheia de gente vestida de todo jeito,arrume seu jeitinho mas jamais deixe de ir pra ficar chorando pensando no que estão felizes lá,deixa de viver o que se quer é morrer aos poucos,é se entregar para a tristeza e a depressão,meu Deus tem tanta gente querendo sair do lugar e não pode por depender dos outros,sem pernas ou braços ou até mesmo vegetando em cima de uma cama,como é admirável pessoas decididas que não tem vergonha de ser feliz do jeito que é ou estar e é feliz dentro de suas possibilidades até Deus admira,e o mundo já mostrou e ainda mostra muitos exemplos de superação que emociona a todos,ajuda-te a ti Mesmo, que o Céu te Ajudará,em cada amanhecer viva sempre em busca da felicidade e jamais deixe a tristeza matar tua alegria de viver.
Ivânia D Farias
Se precisar chorar...chore mais jamais deixe de sorrir,se não tiver o que fazer, invente mas jamais fique parado no tempo,se te sentir inútil, procure algo que te faça se sentir útil,se sente um vazio em tua alma...Ame porque o amor é tudo,o amor preenche tudo,e quem vive com o peito cheio de amor jamais se sentirá vazio.
Ivânia D Farias
Feche todas as portas que não te levam a lugar algum em 2019,liberte-se do que te aprisiona,renove-se,ame-se,perdoe-se,renasça junto do ano novo que se inicia com força,fé e esperança e receba a benção que Deus quer te dar para que recomece o que não deu certo no ano anterior.Feliz ano novo !
Ivânia D Farias
É uma pena que levamos tanto tempo para assumirmos para nos mesmos que não aceitamos mais qualquer coisa. Qualquer abraço, qualquer beijo, qualquer afeto e qualquer relacionamento. É uma pena que tenhamos que nos ferir tanto, chegar ao nosso limite para contemplar e reconhecer a beleza de um amor maduro.
Depois de muito tempo entendemos que viver chorando não é sinônimo de amar demais. Que insistir em ficar quando o outro quer partir é um ato contra o nosso amor próprio. É uma pena ver que precisamos primeiro nos despedaçar para só então nos conhecermos de fato. Que precisamos aceitar tão pouco para vermos que aquilo não nos bastava. Depois de se achar problema, de tentar fazer dar certo inúmeras vezes, de insistir, de implorar para que o outro fique, a gente cansa. Desmorona. Mas se recompõe. E é ai que entendemos a beleza da parceria, da cumplicidade e do amor. Aquele amor bonito que a gente não sofre por amar. Aquele amor vivido e sentido a dois.
Como é saudável viver um amor sem medo, sem cobranças, sem jogos de desinteresse e sem insistência para o outro ficar. Como é bom ver o outro nos escolher todos os dias mesmo a gente não merecendo às vezes, como é bonito a serenidade de um amor tranquilo. Demoramos muito tempo para reconhecer o que é amor.
Demoramos muito para reconhecer a beleza da paz. A beleza de um amor maduro e que não nos faça mal. Levamos muito tempo para distinguir amor de apego. Amor de comodismo, Levamos tempo para reconhecer que rotina não é relacionamento e que estar junto não é necessariamente se relacionar. cumplicidade vai além de estar ao lado fisicamente e que mesmo depois de tanto tempo o amor só aumenta e jamais diminui e que não existe essa de “não ser mais novidade.” Demoramos. Mas aprendemos e é essa a beleza da vida: reconhecer e recomeçar.
Eu descobri um problema meu, é que o meu coração ele é todo seu;
E se você não souber cuidar, esse amor vai acabar comigo;
Eu quero ser tua paixão muito mais que teu amigo.
Te abraçar é o que eu espero, te beijar é o que eu mais quero;
Por favor não me deixe assim, vem cuidar um pouco de mim.
Amor toda noite sonho com você, amor eu invento mil desculpas pra te ver;
Amor não aguento mais a solidão, amor vem salvar o meu pobre coração.
Faz tanto tempo que a gente não se vê, correr livre fez o nosso amor se perder;
Meu coração quer outra chance, é tarde demais pra errar outra vez;
Acho que eu nunca quis ir à lugar algum, me deixar entrar;
Vamos esquecer essas mentiras e nos amar pra sempre;
Sempre eu e você.
Eu estou caindo, chegando perto agora eu sei, estou caindo, não me abandone, dentro do Sol.
Encarando a face do passado não dá pra apagar eu sei, pois eu já tentei, começo a me sentir sozinho, vou sentir falta de tudo eu sei, pois eu já tentei.
Tanto tempo está passando e eu tenho que te dizer...
Se olhar atrás, se por os pés no chão, tenho certeza você vai voltar pra mim, quando estiver só, basta olhar pra trás, eu estarei lá, é onde você pode me encontrar.
Não desistas dos seus sonhos eu sei que anda tristonho ,deixo te
falar não deixe eles afetar seu coração tenha fé nessa oração
eu sei ta difícil eu sei que não é fácil não mas esse sacrifício não será em vão .
Não será em vão
Eu sei que a noite a máscara cai as palavras vêm seu coração sente
Mas por favor tente pq só pode ser uma dor de dente que vem é passar é nunca mas sente eu só te peço aguente.
Tudo o que queria era ter paz,
Mas paz não posso ter.
Porque quem tem paz e feliz,
E a felicidade nao hà em mim.
No meu peito hà tristeza,
Na minha mente só solidão,
Ao meu redor apenas maldade
Nesse mundo de desiluzão.
Não tenho mais futuro.
Meu coração jà morreu.
Junto com ele foi minha vida,
Que nesse momento faleceu.
Ass:Victor Alessandro
Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...
sexy, sexy mesmo, é ser uma pessoa bonita, não digo bonita me referindo a mídia nem nada do tipo, me refiro a mente, a beleza da mente.
uma pessoa sexy é uma pessoa inteligente, uma pessoa que não só sabe sobre fatos mas tambem é decidida, isso é ser uma pessoa sexy...
todos invejam pessoas inteligentes sabe porque?
por que ela é uma pessoa sexy, se esta pessoa é sexy, ela é bonita, se ela é bonita, é inteligente...
pessoa sexy, bonita e inteligente....
HOJE EU PUDE...
Hoje eu não pude vê-la radiante de alegria,não senti o
seu calor...Receptivo ao meu favor.
O chão fugiu sob meus pés levando consigo a
paz que desejei...
"Sonhei em vão?", não sei.
Hoje eu não pude contar com a intensidade do seu
querer em terno agrado; não corri para a liberdade, em
campo aberto, em sua companhia.
Não curtimos o estar juntos, a sós, pela Natureza
afora: sol, praia,mar... Minh'alma, amarga, muda,nostálgica recolheu-se
mais cedo, numa entranha qualquer, no labirinto da
existência; em triste ais.
Não deu pra ser feliz como pensei, neste dia!
Hoje eu não pude...
Não alegrei-me em seu retorno, nem me rendi
aos seus encantos,trejeitos insinuantes ou,
afagos cativantes.
- O momento não me oportunizou esse júbilo
dadivoso. Ventos contrários sobrevieram-me, e, hoje
infelizmente eu não pude...
Com tamanha dor, em dados instantes, me vi
desfalecido de inanição de amor; e me pus a pensar: preciso viver
e amar, sorrir,cantar, seguir em frente... Remar
contra as correntes...
Como hoje eu não pude...
Ficarei no aguardo de uma amanhã sorridente: onde
o sol brilhará novamente.
Seguirei envolto na energia inebriante da
esperança em dias melhores, e verei bem longe deste
sonhador, esperançoso, a dúvida que insiste em
convencer-me, que lhe perdi completamente.
Sem problemas: Se "hoje eu não pude"... Ainda não
é o fim; é preferível crer que, numa hora dessas
com certeza, ei de poder...
(26.11.18)
[...] Tá, pode ser que não esteja aqui, quem sabe numa dessas viagens que a gente nem espera que aconteça, de repente, um fim de semana inesperado, uma surpresa meio improvável. E pode ser que quando estiver lá, você pegue o telefone e me ligue no meio da tarde, só pra saber como eu estou, só pra dizer onde você está e o que vê. A gente vai rir, ficar meio desengonçado, tropeçando no até semana que vêm, naquela vontade de continuar se falando, mas as palavras não saem muito bem. Você dirá tchau, fica bem, eu te direi; tá tudo bem, se cuida também.
Ricardo F.
Eu não aprendi a perder pessoas...
Eu não aprendi a perder as pessoas. Por mais que minha vida esteja no rumo que eu escolhi, ou que a própria vida escolheu para mim, eu nunca me habituei ao fato de me faltar alguém que um dia foi tão presente, tão importante. Não sei qual é a interpretação que possa passar, mas é irrelevante não deixar claro que ninguém passa por minha vida sem deixar algo. Nada é perdido, nem de fácil livramento, quando este, fez alguma coisa que me fez crescer, me deixou uma melhora no jeito de agir, de pensar, e me pôs na dúvida do porquê de tanta coisa. Nenhuma perda é pequena ou pesa menos, ou deixa de pesar. Perder é sinal de algo que conquistei, algo que esteve do meu lado, e um dia me ouviu, chorou junto, me apoiou, se apoiou em mim, trocou figurinhas do cotidiano sem ao menos pensar no futuro, sabendo sempre que, o depois é algo tão incerto, e como dizia a música, "... que o pra sempre, sempre acaba”, mas mesmo assim fechou os olhos e seguiu, porque a vida tem de ser assim, não é? Eu não aprendi a ficar sozinho, a deixar ir, dizer adeus, a seguir em frente, sabendo que um dia eu fui um elo entre o que havia de velho e o que eu trazia de novo na mala, sabendo que um dia nem precisava de mim, mas viu que eu poderia ser um acréscimo de coisas boas em sua vida. Não aprendi a ficar na casa vazia, não sei ficar em silêncio, eu não sei ficar sozinho, não sei ter o controle das coisas, não sei trocar de canal, não sei ter liberdade, não sei olhar pro lado e ver um buraco ali no canto, ver uma roupa pendurada, um fio de cabelo solto na barra do vestido esquecido no fundo do armário, um desenho bonito girando por ai. Não sei ficar sem ouvir bom dia, não sei ficar sem olhar a luzinha verde, não sei dormir mais sem dizer “durma bem, esteja em paz, onde quer que esteja”. Não sei como faz pra desentortar minhas emoções, nem sei mais onde faço caber aquilo que já não me cabe, não sei mais escrever sem carregar na tinta uma gota de lágrima atrevida qualquer. Uma pedra quebrou uma vidraça, e aquele buraco me incomodou dias até trocar o vidro quebrado, mas mesmo trocando o incômodo continuou, porque aquele vidro não é queimado do sol, mofado pelo tempo como os outros, é diferente, não é o vidro que havia, e eu gostava daquele vidro. E se apenas um vidro faz falta, imagine uma pessoa inteira? Sabe, eu não sei me levantar da mesa sozinho. Sinto falta hoje, de não ter guardado tantas coisas, não ter tido o hábito de segurar tudo aquilo por mais um tempo, para que, quem sabe um dia, eu pudesse voltar e saber que estive ali, que fiz parte do processo de evolução, e mesmo que minha memória seja fotográfica, sabendo sempre que a gente sempre deixa algo, é uma dor estranha essa de não poder mais ser parte daquilo, mesmo tendo a nítida certeza de que estive lá. Eu não sei andar sozinho, não sei soltar as cordas, as rédeas, não sei ter controle, não sei partir, não sei soltar das mãos, não sei levantar da cadeira e simplesmente ir embora sem saber o que vem de sobremesa. Há uma profundidade de ligação que o tempo criou que faz com que a pessoa se torne parte de mim, uma metade do corpo, um dependência humana que fica na pele, como o cheiro colado nas paredes que nunca sai, como o espinho no chinelo que vez ou outra você pisa e ele te lembra que ainda está ali. Pessoas são como portas abertas, e é muito difícil ter que fecha-las. Só sei que a gente chega a um ponto da vida que é preciso saber o que fazer, saber abrir mão, entender que as vidas já estão completas, que o nosso lugar não é este, que por mais que exista amor, o tempo é errado. Tenho pena de tanta coisa, pena por mim mesmo, por tudo que sonhava, e admito o quão é difícil se acostumar aos excessos e ter de lidar com a falta deles. Nunca vou te ouvir tocar o piano, nunca vou ver com você o sol se pôr no mar num domingo à tarde. Nunca vou te levar bombons no trabalho. A gente se despede dos sonhos com a leve convicção sempre, de que viveu o que pode ser vivido, nem mais, nem menos, o bastante para ser chamado de Para Sempre, o bastante para não saber ir embora. Pessoas possuem profundidade.
Ricardo F.
.
Uma sentença falsa
não transforma todas as verdades em mentiras.
Cometer um erro
não invalida todos os teus acertos.
O demônio não estará dando mau exemplo
se fizer o bem.
A tudo cabe um pouco de sabedoria
e temperança.
O ser é humano
e, por isso, falho.
Mas nem por isso
desprezível.
Cure alguém
Use palavras para fazê-lo(a) sentir-se melhor
Seja sincero(a)
Cuide de alguém
Não desista de alguém
Existem pessoas que acreditam em você, que apostam em você...
Dedique-se a amar alguém.
Seja menos amargo(a)
A vida passa muito rápido (não espere perder...)
Ligue para alguém que ama te ouvir
Não se perca na vaidade do tempo, não dê permissão para alguém sair da sua vida sem ter visto o melhor de você.
Ame alguém que te ama
Não abra mão de alguém que não está disposto a abrir mão de você
Não desista de alguém que viu os teus piores ângulos e mesmo assim também não desistiu de você.
Ainda que você não se sinta digno de pedir algo ao Senhor. Clame assim mesmo, busque-o assim mesmo.
Jesus nunca deu as costas a quem o chamou, Ele sempre estendeu a Sua Mão aqueles que aos olhos dos outros não mereciam.
Ele vê o coração e Jesus não mudou se você o chamar Ele virá ao teu encontro.
A verdade é algorítmica.
Não relativa, é absoluta.
Pode ser objeto de narrativas alegóricas, mas não se perde. É o desafio dos mentirosos, pois ela continua sendo verdade.
Assim, em sua literalidade, a verdade nega o esquecimento no momento que a realidade simultaneamente caminha até sua maior extensão.
Revelará à razão humana, seja pela intervenção sobrenatural de Deus ou pela intenção da razão incansavelmente ensaiada que é único caminho para que livre de paixões, sem pretensões, simulações, falsidades nem enganos, se desnude em pureza.
A verdade tal como ensinada por Cristo, é a execução de propósitos que se opõem igualmente às superstições, invenções e opiniões de preceitos do que ou quem é falso. É ou não é. É simples!
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32
Deus meu criador, eu não vou desistir de ti nunca...sei que estas ai a me ouvir e guarda no silêncio suas ações...e somente podem ouvi-lo, aqueles que despendem a reflexão e exaltam o seu poder, como a única riqueza a ser realmente conquistada... o teu perdão pelos meus erros que me sucumbiram pela falta de humildade, em dobrar meus joelhos e rogar-lhe pelo entendimento ...
nenepolicia
Não há antídoto para a alma atormentada, não há substância ou filosofia que preencha o vazio do peito – o vazio de sentir demais num mundo que valoriza o desapego, o vazio de amar e não ser amado, o vazio de sentir saudades de momentos e sensações que se perderam para sempre.
Trecho do eBook 'Pílulas de Esquecimento'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp