Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 136626 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

⁠É Natal.
Todos cortando pinheiros, montando renas luminosas, entoando canções de alegria e paz.
Queria ter um rio congelado.
Pra sair patinando.
Ma não neva aqui.
Queria ter um rio congelado.
Sou tão difícil de lidar.
Sou egoísta e triste.
Fui embora e perdi a paixão da minha vida.
Queria ter um rio congelado pra sair patinando.
Então é Natal...

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Só hoje, desisti de você mais de dez vezes. você mandou mensagem e eu já quero te ver, de novo. foi uma semana intensa, cansativa. me perguntei inúmeras vezes se essa “coisa” intensa que sentia era por causa do isolamento social, a mente desocupada, mais tempo p/ pensar em você e o PORQUÊ VOCÊ SUMIA por horas (que pra mim passavam mais lentamente, enquanto, talvez, você só estivesse na correria do trabalho). você diz que foi uma semana cansativa, te prometo uma massagem e no final, você que faz em mim.
Talvez eu só esteja confusa, tentando entender. talvez tentando entender você. não sei.
hoje eu quero te ver de novo, to com saudades, mas preciso de um tempo comigo, preciso me entender. talvez iremos nos perder nesse tempo, não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

tenho me exposto demais
nas linhas que quase sempre
me descrevem
enrubesço, quando olhos curiosos
adentram o meu íntimo
sabe se lá ...
quantas vezes serei analizada
em más interpretações textuais
noutras eu serei tão só, banalizada
se me decoram, ou se me ignoram
nada muda o fato do que
eu tenha me tornado
um livro que na estante vazia
é ostentado

Inserida por LumahCristina16

Se eu acredito em Ovnis, Et's, na cura da burrice crônica, ou da ignorância adquirida?
Respondo: __ Só perdi a minha fé, nessa gente, com tanto ódio sendo destilado;
Nessa hipocrisia barata, espalhada na cara, feito creme hidratante. Sem filtro solar.
O que fica difícil, é acreditar em Seres Humanos, porque a "humanidade"; está entrando em extinção.

Inserida por LumahCristina16

Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.

Inserida por jessica_fernanda_2

Juntos chegaremos!

Seja por onde eu passar sempre vou me lembrar Me lembrar que por você vim me apaixonar Logo eu que jurei nunca me apaixonar E você chegou do nada em minha vida que não deu nem pra pensar!
O Amor tomou conta de mim que em você logo fui me apegar
Me apeguei de uma tal forma que não consigo nem imaginar Em seu dedo uma aliança eu quero colocar E pra sempre vou lhe amar Pois sendo assim todos os faladores irão nós respeitar E todo mundo á de falar que foi porque fui me apaixonar Eles falam mas não sabe o quão grande foi o amor dessa linda menina que Deus preparou pra mim casar❤️
Sendo assim meu coração entrego à ti e que nós nunca tenha fim❤️
Pois confie em mim e só assim chegaremos até o fim.❤️

Autor: Discreto e Flhus

Inserida por Andrei_alves17

⁠Bela – Rumplestiltskin… Isso que temos nunca foi fácil, eu te perdi tantas vezes. Eu te perdi para as trevas, para a fraqueza e… Finalmente para a morte. Mas agora eu percebo que eu não passei a minha vida te perdendo, passei a minha vida inteira te encontrando.

Rumplestiltskin – Bela, quando nos conhecemos, eu não era apenas mal amado e mal amante, eu era inimigo do amor. o amor só me trouxe dor. Minhas barreiras estavam erguidas e você as abaixou, me trouxe para a casa, você trouxe luz à minha vida e me libertou das trevas. E eu prometo que eu nunca esquecerei a distância do que eu era e do que eu sou. Eu te devo mais do que posso dizer. Como você pode ver o homem por trás do monstro… Eu nunca saberei.

Bela – Mas esse monstro se foi, o homem por trás dele se reergueu, mas todos somos, e eu te amo por isso . Certas vezes, os melhores livros têm a capa mais empoeirada. Mas, certas vezes, a melhor xícara de chá, está lascada.”

Inserida por wymmyw

⁠Qual é o papel de um educador?
Oferecer aos estudantes, total acesso à todas as narrativas possíveis no que diz respeito às questões da sociedade na sua complexidade política, cultural, social e econômica.
A partir desse movimento do educador, cada ser vai fazer as conexões dessas informações ofertadas com as suas inteligências múltiplas, e com isso será capaz de construir a sua própria liberdade, pautado numa consciência crítica com relação ao tempo e ao espaço, tomando sobre os seus ombros a sua própria responsabilidade enquanto sujeito histórico, participativo e decisivo na sua individualidade e na coletividade como um todo.

Inserida por pedro_de_alexandre

⁠O DOMADOR DOS QUATRO VENTOS

O que querem de mim quatro ventos?
Escadear os meus brios?

Certamente que não me farão ficar nu diante dos meus próprios ossos...
Antes, sabeis que guardo garbos no banco da minha ancestralidade.
Onde vós não tereis mais o acesso como naqueles tempos em que roubardes os valores morais escondidos nas melenas dos meus velhos homens e mulheres de mim mesmo.

Sim, meus velhos de mim mesmo, pois se não foceis vós, os esculpidores deste meu eu de antes, o eu de hoje, não seria este ninguém dos meus ancestrais.

Vós sois os quatro ventos do caos, eu bem sei...
Vós sois diabólicos? Então, tanto quanto eu...

Eu que me caotizo inteiro, em busca dessas partes que me foram roubadas.
As perdi por conta dos mesmos ventos que eu mesmo sou capaz de soprar.

Tenho as minhas narinas livres e incendiadas pelo primeiro elemento que me ergueu da terra. Sim, eu era um pequeno e enorme ser capaz de causar ventanias tão intensas que mudaram os rumos de vós - oh quatro ventos.

Oh demônio, que vento dos quintos!
Oh Céus, oh Deus, oh deuses!

Que diabos de ventos são esses que me arrancam do meu lugar de conforto e me jogam em territórios tão fartos de mim mesmo...

E eu, o que farei, me farto de tempo e de espaço, e me eternizo nas quatro direções para então ser um domador dos quatro ventos?

Eis que agora vêm estes quatro ventos...
Lisonjear-me-ão estranhamente como se fossem meus velhos que se foram pelas ventanias dos tempos.
Que me doem estranhamente porque me cobram direções que não são minhas.
Que me arrastam para estranhos territórios que eu se quero conheço, que muito menos desconheço, exatamente porque são seus em mim.
E assim, vós, 4 ventos, me jogam para lá e para cá...

E eu, que me considero um causador de outros ventos...
Eu, que os enfrento com toda a minha estranha estupidez genuína que se quer é tão somente minha.

Eu os enfrento com os meus próprios temporais, porque os identifico como uma afronta, exatamente para escadear os meus brios.
Que importa isso...

Eu posso desenvolver outras honras ocultas e escondê-las de vós na minha ancestralidade inseminando todos os óvulos da minha própria curiosidade com o meu modo de bajular os meus próprios estranhos sagrados e a minha capacidade de construir deuses em larga escala.

E quando vós menos esperardes, surpreendê-los-ei na curva dos ventos, e amansá-los-ei com o meu próprio canto, com o meu assovio misterioso grifo, ou um sátiro divino da floresta que veio para inseminar ideias em larga escala.

Quem sois vós? Quatro ventos? Sois os versos, as rimas das quatro direções?

Pois saibam que eu não vos temo, bajulem-me o quanto quiserdes.
Porém, cuidado, evaporo-me, e transformo-me em essência.

Eclipsar-me-ei dentro do meu próprio bojo de ancestralidade, e incorporar-me-ei a vós, 4 ventos, e vos contaminarei com o meu próprio veneno de Eva e da Adão, de caos e de cosmo, do bem e do mal, herdado do meu Eden.
Eu sou o cupido do pecado sagrado que balança vos balança, oh quatro ventos que sois eu em movimento.


E num instante qualquer eu vos falo das coisas que eu sei de milhões de anos atrás e cavalgo em cada um de vós como um verdadeiro cavalariano, o ogum que sou.

Amanso-vos, um-a-a-um, em mim mesmo...
Só por amá-los de alguma forma estranhamente platónica.

Pois vos nego enquanto a minha inconsciência vos atrai como se fosseis meus próprios fósseis.

Será que vós sois realmente os velhos homens e mulheres que estão a roubar-me brios ou afagos?
Ou porque vós sois EU também...

Agora, amansados, devolvam-me os meus brios.
Estes brios são de meus velhos homens e mulheres por quem eu sinto muito!
Vós sois os quatro ventos, eu sei...
Muito prazer!

Raras as vezes eu vos rezo, normalmente sempre que me transformo em fogo e vos aqueço com a minha capacidade de me incendiar inteiro de essências combustivas o suficiente para queimar as quinquilharias dos resíduos produzidos pelos meus cárceres privados.

Quase sempre faço isso sem perceber e muito menos sentir o cheiro da fumaça daquilo que queima e que se transforma em minerais novamente nessa loucura incrível que é existir plenamente.
Eu sou a ventania!
Vós sois os quatro ventos, sim, eu sei...

Mas eu sou a ventania os redemoinhos na cabeça do meu próprio sagrado, que ondula os meus próprios brios.
Eu sou o sinal avesso, o que deixa claro que não cabe...
Sou aquele enorme redemoinho nas cabeleiras do meu próprio deus
Sim, sou eu, sou capaz de girar todas essas coisas, desde o caos até ao cosmo.

Eu sou o domador de ventos!
Sim, sou domado pelos ventos, pois eu sou todos estes homens e mulheres de mim mesmo.
Eu sou esse todo!
Eu sou tudo!

Eu estou cavalgando nos quatro ventos, mesmo que dilacerado em quatro partes, quatro corpos e que cada uma dessas partes esteja em uma das quatro direções.

Eu juntarei cada uma dessas quatro partes, agitando os meus quatro elementos dentro de mim mesmo.
Sim, farei grandes agitações, pois o meu destino é retornar ao centro, inteiro, com todas as partes de ancestralidades de mim que foram arremessadas às quatro direções.

O centro cósmico é o meu lugar!
Não serei mais apenas esse fogo louco que sou!
Serei um grande aglomerado de forças!

Uma junção de Fogo, de Terra, de Água e de Ar que serei!
E como uma graça de um deus que eu mesmo criei ainda quando eu era o meu próprio ancestral, meu velho, minha velha, eu explicarei o meu próprio “bio”, pelo meu próprio “brio” ou não me chamo domador dos quatro ventos...
Voltarei ao núcleo de onde eu me originei sozinho, assim como os meus velhos homens e mulheres de mim mesmo!

Todos como pobres demônios originando-se para se dilacerarem e serem arremessados nas quatro direções, e contarem com a boa sorte de possíveis bons ventos.

Meu pobre destino que ironia mais incana e essa?

De tanta dor pela minha própria dilaceração, mais tarde eu mesmo criei um deus que deveria me adorar...
Mas tão logo criado, a criatura me exigiu adoração, servidão e me expulsou das minhas zonas de conforto, me proibindo de ter os meus próprios prazeres.

Oh céus que diabos que eu criei?
Se criei um deus, acabei criando também um diabo para que fosse por deus enviado a mim para me torturar?
Isso é profano demais!

Então eu dividi esse deus comigo mesmo lá no futuro.
Apostei na possiblidade de que esse meu deus também se tornasse tão divino como eu era.

E advinha, deus meu ganhou céus e terra, e eu me tornei a sua criatura.
Com o tempo esse deus se tornou minha grande inspiração, consagrando-se como divino tanto quanto o cosmo de onde eu me originei.
Esse deus saiu da minha própria carne, mas isso não foi de agora...
A minha carne lembra de tudo isso...

As vezes ainda sinto a dor da dilaceração que me ocorreu por conta dos invasores, os seres de outros mundos, infernos talvez, quando eu fiz a doação de órgãos para que deus fosse criado de mim mesmo.
Depois disso eu fiquei um ser que lagrimeja versos e poesias.

Será que é falta dos órgãos que me foram retirados para a composição de meu deus?
Ou será que é esse deus criado por mim mesmo que tem a capacidade de me inspirar?
Sim, eu não sei a resposta!

Meu Éden nunca mais deixou de ser um caos...
Parece que foi ontem que tudo isso aconteceu!

As vezes eu choro de saudade dessas partes dilaceradas em mim...

De uma coisa eu tenho plena incerteza; de meus ancestrais sobraram apenas estes pobres ossos resmunguentos que morrem de medo de perderem seus brios pelas travessuras e dos atrevimentos destes quatro ventos. Os demais, todos evaporaram como se nunca tivessem existido, como se fossem uma só essência, sabe, uma espécie de fragrância que acabou sendo atraída pelos cabelos ou pelos poros do deus criado, e desde então ele se tornou o criador de tudo.

Dizem por aí, nas esquinas do Eden que a força, a capacidade de criação de deus vem exatamente disso...
Dizem que é exatamente dessa essência dos meus ancestrais que tudo tem origem, que o tal deus é só rótulo desse aglomerado de amor que esses meus ancestrais sempre tiveram.

Reconheço-me forte e fraco com estes ossos e ao mesmo tempo com saudades dos amores ancestrais que evaporaram, como se não bastasse as dores da amputação de meus órgãos para a criação do deus.

Talvez seja apenas impressões de mim mesmo ou dos meus ancestrais, como pode doer um órgão que eu nem se quer lembro de ter?
O que mais me faz falta é a minha terceira visão, dessa eu acho que lembro sim, mesmo não a tento em mim, as vezes ela se revela e me leva a ver coisas de outros mundos.
Que isso fique aqui, cá entre nós, não se atrevam espalhar isso aos céus e terra...

Aqui por enquanto, falar disso é insanidade, estão novamente prendendo os que veem essas coisas, sim, e o tratamento a eles é de “chocar”.
Veja como é cruel nascer do acaso?

Recomponho-me quando caio em consciência de que essas partes arrancadas de mim serviram para criar um ser que se tornou divino.
Por isso sou a imagem e a semelhança de deus...
Foi de mim mesmo que ele nasceu.

Ele é o meu filho amado, o que virá de mim, depois que eu vencer os meus dragões e fazer com que os meus ossos possam também evaporar.
E lá nos cabelos ou nos poros de deus eu estarei oferecendo-lhe o melhor que há em mim...
Enquanto isso não chega, e nada chega ou basta!
Inquietação, é a profanação dos meus velhos homens e mulheres de mim mesmo, pois deles me sobraram apenas o que sobra nos ossos, ritos, mitos, crenças e doenças.

Dos bons nem ouvi falar, pois que nunca quiseram deixar qualquer rastro de existência ou de personalidades.
E eu que escolhi seguir a passos largos os exemplos dos meus próprios ossos.

Porque é tão difícil abandonar os meus brios?
Porque são ossos do meu sagrado oficio?
Acalento-me aqui, então, falando com os meus brios que nunca me abandonaram...

E quanto a vós, quatro ventos, fosseis os grandes percursores de tudo isso?
Pois bem!
Junto-me a vós recolho-me nas minhas esperanças de voltar ao meu centro.
Não mais como domador dos quatro ventos.

Talvez como domador das minhas próprias tempestades.
Provavelmente for exatamente isso que o meu deus tenha feito tão rapidamente!
Farei isso então!

Serei como um ogum de mim mesmo!
Vencendo os meus próprios dragões.
Salve os quatro ventos!

Autor: Pedro Alexandre
26 de agosto de 2021.

Inserida por pedro_de_alexandre

⁠"És linda feito a flor de cerejeira.
Dito isto, aja como tal; floresça, seja a mais bela e, mesmo que brevemente, viva todo o seu esplendor, antes que a vida venha como uma suave brisa de primavera, te destaque do galho e leve ao chão todo o esplendor da sua alma de cerejeira."
Dedicado à Andréa Barros S.

Inserida por Gustavo1509

À minha esposa, Ediana de Lemos:

Você é uma mãe, uma dádiva, um dom divino! Consigo ver em você essa dádiva, esse dom na sua presença constante. Ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras ao nosso filho. Mostrou a dimensão do amor, de cada momento, dos atos de cada capítulo da vida não ensaiado, mas vividos em cada emoção. Uma esposa maravilhosa, uma excelente mãe! Contemplo essa excelência nos abraços nos beijos, numa conversa serena com nosso maior fruto!

Parabéns, meu amor, pelo seu dia. Feliz Dia das Mães!

Inserida por amauri_lemos

⁠A pessoa quando tem inveja de você, ela vai tentar te culpar por tudo, fazer as pessoas se virarem contra você porém, quando temos Deus como escudo nada vai te afetar, o mal vai bater e voltar para quem desejou.
Por isso muitas pessoas são amarguradas e infelizes na vida pois, focam de mais na vida alheira e esquecem da própria vida.

Inserida por Yara2882

⁠ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito

Inserida por dienismel

A mulher é igual a uma flor.🌹
Todos os dias ela depende de carinho e amor, precisasse ser reconquistado todos os dias.
Se você se esquecer dela, ela vai começar a ficar triste
E o sentimento que você regou nela, como água, acabará em nada em breve.
Então, cuida da bem da mulher como uma flor🌹
Ela depende do seu amor (água)❤
(Sefhora)

Inserida por SEFHORAEMATEUS

⁠Explicar o sentido de um sentimento é como acabar algo já acabado.
Há razão para gastar tempo com contra-desejos?
O necessário é deixar que as coisas aconteçam sem obrigatoriedade, respeitando a cadência do universo, pois nascemos adaptados para este mundo e não ele para nós.
Alimentada de finais, absorta em inícios e em desenvolvendo.
24/09/2023

Inserida por ana_paula_leao

⁠Na busca pelo prazer, é crucial lembrar que nem tudo o que encanta no momento traz alegria duradoura. Muitas vezes, o prazer imediato esconde armadilhas que levam à dor e ao arrependimento.

Escolher o prazer requer discernimento. Reflita sobre o que está por trás dessa escolha e suas consequências. A verdadeira satisfação não está no imediatismo, mas nas decisões que trazem paz e plenitude.

Vive intensamente, mas com sabedoria. O prazer genuíno é aquele que enriquece a alma, e não o que a corrói.

Inserida por contosesuspiros

⁠Borboletas e Poesia!
Desejamos a todos um novo ano repleto de Fé, Saúde, Esperança. Novos projetos em todas as áreas, sejam pessoas ou profissionais. Respeito por você e pelos outros. Empatia sempre, o que você quer para você, deseja e queira ao outro. Reciprocidade sempre.
Respeite as opiniões contrárias à sua. Sabedoria e paciência para poder esperar o momento certo.
Seja a pessoa legal da rede social na vida também.
Tentem e sejam seres humanos melhores.
Sabendo que suas ações influenciam você e os outros, seja positiva ou não. Então, muito cuidado com suas atitudes, palavras.

Um 2025 de novos recomeços que sejam de luz e paz a todos!🦋✍🏻

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Rosa!
Às vezes, exuberante, às vezes aveludada, às vezes branca, rosa, vermelha, vinho, laranja, amarela, chá. As cores são só um detalhe entre pétalas, curvas e espinhos.
Sim, ela é espinhosa às vezes, para se defender, às vezes, consegue, outras não.
As pétalas vão caindo lentamente.
Sim, às vezes ela não se defende para se mostrar bela aos olhos dos outros.
Mas nem sempre é vista como deveria ser.
Aí, ela vai se desfazendo, pétalas por pétalas ou de repente, se desfaz de uma vez só, ou mucha, ficando seca.
O que outrora era lindo aos olhos de todos!
Mas, não especial para um.
Morre!
Morre tudo que um dia existiu.
As cores, o encanto.
Ela morreu, triste e só.
Pois, acreditou, que gostavam de contemplar sua beleza.
Mas ela abriu mão do que tanto a defendia, os espinhos.
Ela morreu por confiar...🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Acima de toda tristeza e toda solidão
Há um Nome, o Nome de Jesus
Acima de toda doença e quando não há solução
Há um Nome, o Nome de Jesus

Sobre este lugar, declaro Jesus
O ambiente é transformado, mortos são ressuscitados
Eu declaro Jesus e já posso ver
O milagre acontecendo, salvação e avivamento

André e Felipe

Nota: Trecho da música O nome, com participação de Marcelo Markes.

Inserida por KamillaMoreira

⁠PERDÃO DEUS

Perdão Deus, pelos corações que machuquei
Na procura para preencher o vazio que está em mim.
Perdão Deus, por saber que era errado,
E mesmo assim segui em frente, sem se importar.
Perdão Deus, pelas palavra lançadas ao meu próximo
Mesmo sabendo que poderia abrir feridas outrora cicatrizadas.
Perdão Deus, pela falta de empatia, mesmo sem conhecer
Por quê mesmo eu sendo um estranho, não impede de distribuir amor.
Perdão Deus, por julgar sem conhecer o outro lado da história.
Mesmo sabendo que o Julgamento deva vir da sabedoria obtida de Ti.
Perdão Deus, Pelas escolhas que fiz,
Mesmo sabendo que não dependia apenas de mim toma-las.
Perdão Deus, por fechar os olhos para o que é certo.
Por medo do que vão pensar de mim.
Perdão Deus, por desejar o mau a alguém que tenha me ferido,
Mesmo sabendo que o Senhor tudo sabe, é justo, e cuida daqueles que o amam...
Perdão Deus, por limitar minha capacidade de se doar.
Por receio, de não ser reciproco, e me machucar no processo.
Perdão Deus, por não ter tentado mais, pela falta de entendimento
Pois é pelo seu Espirito, que saberei o que meus olhos não veem.
POR FIM...
Perdão Deus, pela minha hipocrisia instalada em mim
Pois muitas vezes apenas decido o que me Convêm
Perdão Deus, por não vivemos seus mandamentos
Pois é mais fácil lidar e conviver com o que o mundo tem a oferecer
Do que renunciar o que é mau, pois seu fruto é doce como mel.
Mas amarga e decepcionante aos seus olhos e coração..

WSR E ANGE
26/08/24

Inserida por wesley_santos_rabelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp