Nao Conto Detalhes e muito menos
Alma livre
Minha alma nasceu para ser livre
E isso me deixa tonta
Não é fácil ser livre
Requer muita sabedoria
E infindáveis anos de aprendizados
À cada vida que vivo
Me prendo em experiências
Que um dia me farão livre
Mas ainda sou prisioneira
Da minha liberdade
A humanidade me faz falha
E a liberdade requer a perfeição
E disso tudo tiro a conclusão
Que a minha liberdade
Ainda está´muito longe de mim
Graças à Deus sou imperfeita
E tenho toda uma eternidade
Para tentar essa tal liberdade
Por enquanto vou vivendo
Presa aos meus erros
Meus acertos
Meus consertos e de concertos
Enquanto não vem a perfeição
Minha alma segue dona de si
Em busca de merecer
Ser livre de verdade
E voar na sua eternidade
Quantas e quantas vezes acordei com medo de não saber o que fazer o dia inteiro... se tem uma coisa que eu não gosto é indecisão.. ter que escolher.. não me dou bem com isso.. quero cada coisa em cada momento.. quero tudo.. mas chego a ser egoista nessa parte.. eu sei..
Não gostaria de ter apagado nada da minha vida.. apenas de ter feito algumas coisas melhores.. tão melhores que fizessem essas coisas do meu passado não voltar para o meu presente.. e me machucar.. machucar pessoas que gosto e que faria qualquer coisa para para ver bem..
Um dia eu aprendo..
Aprendo a esquecer..
a crescer..
e seguir em frente..
E eu não posso mesmo escolher como me sinto,é tenso demais.
É que tem alguma coisa aqui dentro que age por conta própria sem dar satisfação,esse coração não quer entender essa tal
situação...Não darei sinal de vida,não é possível mais suportar, me alimentar de ilusão,desconfio que é melhor assim.
Quem dera que um esforço de conscientização resolvesse o assunto.
"Não quero mais chorar"
Nunca desisto, nunca deixo de acreditar, pois o mundo dá voltas e está sempre a girar. Levanto a cabeça, não paro nunca de lutar, pois um dia os meus sonhos, vão se realizar. Digo sempre a verdade mesmo que venham desconfiar, pois dizendo a verdade não há com o que me preoculpar. Mas a vida insiste em as costas me virar, fico triste mais quem me ama, ao meu lado sempre vai estar.
Então, não quero mais chorar. Não sei, quanto tempo eu vou aguentar. Não sou, mais criança pra brincar de amar.
Um dia eu quero encontrar o mundo que perdi, encontrar tudo diferente, esquecer o que eu sofri. Eu quero flores, música e amor, só assim vou renascer pra esqueçer a dor. Mais se o meu destino não puder ser assim, fico feliz pois eu acredito que o amor permanece em mim. Eu quero alegria, quero sair pra passeas, quero ter uma familia, eu quero me casar.
Então, pense antes de julgar. Você, não tem provas pra me acusar, não sei quanto tempo eu vou aguentar.
Então, não quero mais chorar. Não sei, quanto tempo eu vou aguentar. Não sou, mais criança pra brincar de amar.
Talvez ele não seja a pessoa que te faça sorrir de alegria somente com um bom dia
Mas ele será a pessoa que vai puxar seu pé, quando você começar a flutuar com os delírios do amor
Talvez ele não seja a pessoa que evite sua queda
Mas com certeza ele será a pessoa que vai estender a mão para te levantar
Talvez ele não seja quem vai limpar suas lágrimas
Mas será a pessoa que vai te dar atenção quando quiseres reclamar da vida
Talvez seja cedo... ou tarde...
Talvez ele nem exista! Seja apenas um personagem que criamos para suprir nossas carências e necessidade de sermos compreendidos.
Talvez esse personagem seja nosso melhor amigo
Amigo
Eu não o vejo todos os dias, mas imagino freqüentemente todas suas expressões eu não falei com você recentemente, mas, muitas vezes eu ouço seus pensamentos.Nem sempre caminhamos juntos e este sentimento de vazio quando estamos distantes prova uma amizade duradoura.Eu tenho outros amigos, mas não é o mesmo eu realmente sinto falta de você e eu quero que você saiba que não importa aonde eu vou ou com quem eu me encontro ou o que eu faço eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você, pois você é único.Saudades eternas Anjo (R.M.M. B)
No Brasil os pais não podem dar uma palmada nos filhos, mas podem assassiná-los!
No Brasil não se tem dinheiro para saúde pública, educação e segurança, mas tem dinheiro para alimentar através da copa do mundo o bolso e o ego dos políticos salafrários e materialistas que tem o dinheiro como senhor de suas vidas!
No Brasil você compra um carro e ainda paga IPVA, compra uma casa e ainda paga IPTU. Para ter boa segurança tem que pagar um particular, se quer uma saúde digna tem que pagar plano de saúde, se quer boa educação tem que pagar escola particular, e mesmo depois de pagar tudo isso, você não tem garantia nenhuma de que vai ter segurança, saúde e educação.
O direito de ir vir é lei, mas eles te cobram para usar as rodovias ou andar no transporte que não é público coisa nenhuma!
Afinal, para que serve a frase Ordem e Progresso escrita em nossa bandeira? A frase correta seria Desordem e Regresso, porque se Progresso é autorizar o assassinato de pessoas inocentes eu não sei mais o que é progredir. Se Ordem é o que vemos no congresso nacional, eu não sei mais o que é desordem! Dilma não consegue por ordem nem em sua "própria casa", vai conseguir por ordem no Brasil todo? É para rir.
BRASIL, O PAÍS DA PIADA E DA HIPOCRISIA! ONDE O CIDADÃO É O PALHAÇO QUE FAZ O SHOW E AINDA PAGA O PRÓPRIO INGRESSO!
Poema: Lágrimas
As lágrimas já não resolvem diante da dor que sinto...,
As lágrimas já parecem não ter efeito diante de tudo que aconteceu...
Diante de todos os sonhos que projetei...
E não se realizaram...
As lágrimas não doem mais ao cair...
Elas se tornaram cômodas e esperáveis...
Elas já fazem parte de minha rotina...
E em toda lágrima que cai dos meus olhos...
É a tristeza por não exitir eu e você...
Ninguém imagina o quando meu coração grita, reclama, e chora por você!
Teu olhar...
Teus olhos são profundos como o oceano, mas, não revela engano apenas um triste pesar... Teu olhar, onde encontrar teu olhar? Parece pra longe voar... sem referência, sem porto onde ancorar... Ah! Como quisera encontrar teu olhar... Devolver-lhes o encanto, a alegria, da vida a mais doce magia, fazê-lo brilhar e brilhar... Aprisioná-lo a um porto seguro, derrubar este mito, este muro que de tristeza o fez se apagar... Se ao menos soubesse o caminho... onde se perdeu? Onde procurar? É tão triste vê-lo vazio como um cigano a vagar... Diz-me que não é caso perdido, e se preciso for, vou até o infinito, a mais linda estrela roubar, simplesmente pra devolver o fulgor do teu olhar....
Faz frio em meu s2, nao starei aguardando q vc venha squenta-lo, starei aki fora vivendo e aprendendo a vivir como um novo dia, serei akela unica gota de lagrima em teu olhar, somos q metamofosse de um gostar q era ontem q c tornou em uma amor de hj, sou a dispida, seras sempre meu s2 sangrento:( em meio todo ese dia de sol:( sou sempre seu sorrisso em um dia de chuva:)..
Pare cansei de chorar sou um louco em meio a estes anjos que ensitem em chorar.. Sao loucos sombrios e iniguimaticos meus pensamnstos.. Nao tente me entender me aceit porq ja sereis eu somente eu em mnha curta longa vida, onde c scondeu nao te encontro e so centir sua falta qndo percebir q avia me perdido.....(m.p)
Como é possível não enxergar algo tão essencial para nossas vidas?
Senti-lo batendo em meu rosto, não me faz estar face a face com você.
Ver-te movimentando as coisas com um só toque, não me faz enxergar quem realmente é.
Queria ser semelhante a ti, chegar sair sem ser notado, estar em quase todos os lugares ao mesmo tempo, e o principal, ser essencial para as pessoas.
Mesmo sem saber de onde vem, pra onde vai e o porquê de ter vindo, sei que sempre estarás comigo, mesmo quando eu não depender de ti para viver.
Quero poder, um dia, cavalgar contigo nos mais belos campos do sul, passear por entre as flores dos jardins, guiar os pássaros em suas viagens e trazer alivio para as pessoas, quero me desmanchar em seus braços.
Só que enquanto isso não acontece, vou sentindo o teu toque em meu rosto, trazendo o frescor dos campos com o cheiro das rosas e o canto dos pássaros.
Enquanto nos não nos tornamos um só corpo, vou te guardando em meus pulmões..!
Deixa eu te explicar as saudades
Não me deixe ir, depois vai ser tarde
Assim como todo amor que a vida não deixa repetir.
Deixa eu te falar destas cartas
não faça elas seguirem viagem
e de novo comigo partir.
Não espere o mundo te revelar
Que amor igual ao meu não irão te oferecer
Por mais que isso te faça me esquecer.
E nem se espante por aí
quando teu desejo por mim perguntar
e suas lembranças responderem
que eu apenas queria te amar...
E amar, e amar!
Há um milagre chamado amizade. Você não sabe como ela aconteceu, ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar e estão sempre de corações abertos para nos receber.
Sua amizade é muito preciosa para mim.
SIM, NÃO... SENÃO, SIM!
Dia sim
Num dia assim,
no mesmo é não...
Noutro é não
doutro assim
e é mesmo assim...
É a dinâmica do sim pelo não
em busca, ora de sim,
ora de não...
O verbo é a oração
do sim pelo não
desde que não vença o senão...
Razão de ser de tudo
que se passa ao coração
e perplexidade é um bicho cabeludo...
Diga sim,
não diga não!
Se não, é finita a emoção...
E sem emoção
só se dá bem a razão,
que é a emoção de ser...
Uma razão é uma razão,
uma emoção é uma emoção,
mas há de acasalá-las no coração!
Não se conforme em ver os outros piores do que você, e sim corra atrás pra você ter o seu melhor, porque na bíblia diz que somos mais do que vencedores, então corra atrás da sua vitória pra que assim você possar estar bem consigo mesmo e em Deus, e assim ajudar o próximo que está pior do que você.
Se conformar com a derrota do outro, não vai fazer se você um vencedor.
Enquanto eu não deixar essa mania de ficar revirando tudo que me faça lembrar nós, não deixarei você partir .
Enquanto eu não deixar de me importar com qualquer coisa que sai de dentro de você, não deixarei você partir .
Enquanto houver alguma maneira de dizer o quanto eu gosto de você , não deixarei você partir.
Enquanto existir todos aqueles lugares onde costumavamos passar sorrindo, não deixarei você partir .
Enquanto houver saudade; desejo; amor; você , não deixarei você partir .
Não é o que o meu coração deseja ouvir de seus doces lábios que não necessariamente teu silêncio se entrelace com o medo das verdades;
Ouça a voz desse desconhecido amor e compreenda suas atitudes que fazem-nos pular sem asas sem medo de amar;
Sei que eu queria estar com você, mas sei também que não é permitido, porém conseguirei te conquistar;
Eu te amo, mesmo você não retribuindo certos sentimentos enroscado entre nossos corações;
Mas cada voz que escutamos se torna um sinal que nos envolve como se escutássemos um linda sinfonia;
Eu ainda quero experimentar essa sensação tão desejada pelo nosso intimo;
E com todo bem que você me faz eu vejo minha vida melhor em um futuro tão próximo;
Jamais deixe de sonhar,isso que te fortaleçe-o
Unico personagem de sua vida e você, não deixe de viver,
Longe ou perto nada muda o meu sentimento por ti,
Isso tudo se baseia numa só realidade o hoje p/ o amanhâ,
Atormenterá mas sem sacrificio não há felicidade (maninho)
Narrando o sangue nas veias, não se explica nem
Ocorre que simplesmente amo-te!!!
Ah tempo que não me falta.
O dia não acaba, mesmo quando cerro meus olhos e caio no abismo escuro do sono.
Quem dera eu tivesse realmente sono.
Durmo sim, mas apenas para o descanso do corpo.
Alimento-me pelo mesmo motivo.
Para que essa máquina que me foi dada de presente não desapareça por falta de cuidados.
Não há nenhum prazer nisso.
Mas, um presente desses não se joga fora apenas por desanimo...
Madrugada por favor, vá embora, deixe um novo dia nascer.
Ah tempo, por favor, não pare.
Mesmo que eu me vá, continua teu curso incessante.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
