Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138988 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?

Inserida por barbaracleide

Ninguém é impassível de erros.

Às vezes esperar o melhor das pessoas e se decepcionar, não quer dizer que voce seja bom, que os outros sejam maus e que todo o mundo não possa corresponder suas expectativas. Existe uma linha tênue que pode estar separando o que voce julga como humildade (de sua parte), mas na verdade possuí outro nome: Sua arrogância!

Inserida por Bruninhosalles

NÂO SOFRAS MAIS.
Estás sofrendo por que seus filhos lhes viraram as costas? achas que tudo o que fez por êles até que se tornassem adultos, mesmo cometendo erros, não merecias isso?Achas que hoje são pessoas duras demais?Se afastaram em definitivo?
Não sofras mais, peça perdão a Deus, unicamente a Deus e não sofras mais, não se magõe mais, fizeste a sua parte como pai,deu a vida,educou, deu o sustento,cuidou, passou noites sem dormir e mesmo que fosses bandido, sómente por ter dado a vida já seria obrigação dos filhos ama-lo.
Enquanto os filhos são pequenos,eles amam os pais, depois que ficam adultos, passam a julga-los e raramente ou quase nunca os perdoam, pois quando crescem se tornam criaturas perfeitas e acham que foram educados para serem somente filhos a vida toda e nunca pensam que se tornarão pais e que seus filhos tambem irão crescer e farão com êles o mesmo que fizeram com seus pais.
Não sofras mais,apenas ajoelhe todos os dias e reze ou ore pelos seus filhos,peça a Deus que os abençõe, que tire de seus corações toda a magoa, todo rancor, por que enquanto tiverem sentimentos ruins não serão felizes,não terão paz,não crescerão como seres humanos, não crescerão financeiramente,nada os satisfará,pois a lei do universo( Deus) ensina que enquanto não existir pureza em vossos corações, nada vos será acrescentado.
Não sofras mais,pois fizeste a sua parte como pai e os erros cometidos lhes custaram caro, agora chegou a vez dos seus filhos fazerem e não podes interferir,não deves interferir, pois êles se tornaram pessoas adultas, pessoas perfeitas, donos da verdade, com poderes para julgar e condenar, acham que nada os abalará e com isso o respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitam os interesses deles.
Nao sofras mais,o tempo cura todas as feridas, todas as escolhas que fizestes em sua vida teve consequencias, e assim será tambem com seus filhos, e hoje já não podes mais ensina-los a fazer uma avaliação do que se ganha ou ou que se perde com uma escolha, apenas o tempo irá mostrar-lhes os erros que cometeram e não estarás mais aqui para orienta-los ou ajuda-los e então chorarão lagrimas de sangue como um dia chorastes sem ter um ombro amigo para aliviar a sua dor. NÃO SOFRAS MAIS.

Inserida por Ribeiro61

Eu não existo... Sou apenas uma ideia, um pensamento... Precisei morrer ao nascer para que esta história fosse diferente. Eu fui desejo... Sonho... Pensamento... Pensamento tão intenso que hoje se transforma em palavras e penetra mansamente nos ouvidos de quem consegue escutar o som do amor...
Escutem... É possível escutar o som do amor... Ao acordar, antes de abrir os olhos, procure sentir cada parte do seu corpo. Sinta o sangue correr em suas veias, sinta a sua respiração, escute as batidas do seu coração. Agradeça. Agradeça por estar vivo e pelo privilégio de poder escolher entre abrir os olhos para a vida ou continuar de olhos cerrados, descansando na falsa paz de nunca arriscar. A vida é feita de escolhas.

Acredite, e tudo acontecerá...

Inserida por sayurisuto

Ainda que o meu coração entendesse todas as linguás e todos os sentimentos não sentiria tanta inveja;
Pois o amor é o fogo que arde e não se ver é o cuidar sem desatinar o descontente de um próprio querer;
Em ganhar ou se perder vencendo o vencedor no mais fácil do que andar por entre minha solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há vida , naquilo que pode acontecer em poucos minutos, ou em instantes. O coração bate, pulsa, o sangue circula mesmo com poucos impulsos. Mais o cérebro não, ele se silencia nas sombras de um viver , e um morrer em horas, dias , minutos. Celso de Mello sempre diz " pra intender o que é vida, basta intender o que é morte" . Para intendermos o morrer, temos que intender o viver.

Thiago 12/04/2012

Inserida por ErosGraus

— Tem certeza do que está fazendo?
— Não.
— Então por que faz?
— Porque não dá pra ficar parado esperando as dúvidas serem respondidas com o vento. Uma hora a gente tem que arriscar um caminho qualquer mesmo sem ter certeza dele. Só pra ver se com sorte aquele não é o certo.
— E se não for?
— Aí eu digo “pelo menos eu tentei”.

Inserida por jpbueno

Até aonde vamos, até aonde essa caminhada vai, até aonde vamos chegar. O tempo não para , não ..até o limite é o céu, até o infinito é melhor ainda. Tudo é uma caminhada, caminhada de pedras, caminha sofrida, com choros , muitas vezes com vontade de olhar e voltar sem ninguem ver. Tudo é um jogo, hoje se ganha, amanha se perde, hoje vc encontra a mina de ouro,amanha encontra uma mina de dinamites. Tudo é coragem, tudo é querer chegar la, tudo é questão de vc querer... a vida quer é coragem

Thiago 24/03/2012

Inserida por ErosGraus

Ouse sempre, mostre sempre, não deixe se cair , caia mais levante. Crie historias, fique para a historia, não precisa de muito para se ficar na Historia. O fato de você ser você, já é um fato na historia.
Mostre ousadia, mesmo quando não esta para se mostrar..mostre capacidade mesmo achando que não a tem, mostre amor mesmo não querendo, mostre coragem mesmo não possuindo, mostre vontade mesmo não sentindo, mostre que a historia foi feita, pra você a contrui-la e deixar um pedacinho do seu EU, aqui ...mesmo num pedacinho amarelo de papel..

Thiago 15/03/2012

Inserida por ErosGraus

Não gosto desse povo que curte tudo, que abre os dentes pra todos, que ama o mundo, que é simpático demais com todos. Desconfio seriamente, que esses são os piores tipos! Se mal me conhece, não vem me chamando de ‘amigaaa’ não, por favor. Eu gosto é daquele tipo chato sabe?! Que sabe quem é Amigo, e só chama assim quem considera, que não força simpatia, não é cheio de beijo, abraço e sorriso, mas por trás, te defende, é por você.
Prefiro os antipáticos que os falsos.

Inserida por JacqueLobo

Não tentes ser diferente, ao tentares ser diferente estás a ser equitativo. As pessoas que têm este tipo de pensamento transformam-se comuns umas as outras, algo rotineiro e excessivo.
Sê tu! Não olhes para os outros, se gostam ou não gostam daquilo que seja, isso sim, irá fazer te diferente, porque quanto mais foge à regra mais depressa encontra o cânone da igualdade.

Inserida por Marta1793

não tenho mais todo tempo que se foi, porém ainda tenho todo um caminho para percorrer a encontro da felicidade;
Veja só como ainda os sentimentos se mostram como em um abraço forte e ardente no tempo que nos espera sem deixar as luzes as acessas;
Meu tempo nunca fora perdido, pois sou ainda tão jovem tenho deveres com o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Oque é ser feliz e não ser ?
É como caminhar em uma estrada em que no final dela existe dois caminhos.
Um desses caminhos é do amor que te preserva e te mostra bem nítido como ser feliz em busca do ser amado.
O outro caminho é da ganancia e da ambição, e também onde você se perde e acaba perdendo também a chance de ser feliz por não ter seguido seu coração em busca do seu amor.
Siga sua estrada sua para felicidade em caminho do amor se ele(a) não está mais perto de você corre atrás que o resultado será a felicidade fruto do seu amor.

Inserida por dinho123

A verdadeira revolução não é revolução violenta, mas a que se realiza pelo cultivo da integração e da inteligência de entes humanos, os quais, pela influência de suas vidas, promoverão gradualmente radicais transformações na sociedade.
O autoconhecimento é o começo da sabedoria, em cuja
tranquilidade e silêncio encontra o Imensurável.

Inserida por lucasmix

Bem & Bom

Se eu desejo uma personalidade serena, não posso esquecer a lei: nunca esperar nada ou muito das pessoas.
E isso eu aprendi muito bem!
A vida me ensinou que a melhor forma de nunca me frustrar com as pessoas é simplesmente agir, sentir e fazer tudo a minha volta sendo fiel às minhas vontades.
Aprendi que tudo que eu resolver fazer na minha vida, qualquer atitude, qualquer manifestação que eu ofereça a alguém, em primeiro lugar eu me pergunto se é exatamente isso que eu devo e quero fazer... Partindo do princípio que essa é a minha vontade e isso é o que me dará prazer e alegria, sempre estarei no caminho certo sem esperar qualquer reação recíproca de ninguém.

Vejo muitas pessoas se queixando que fizeram, ajudaram, doaram-se aos outros e não receberam nada em troca, pessoas criticando porque não tiveram a mesma reciprocidade na amizade, no amor, mas enfim, cada um é cada um e nem sempre o que você faz, sente e pensa é exatamente como os outros fazem, pensam e sentem. A verdade é que cada um oferece o que tem de melhor para oferecer e basta.
Quando me proponho a viver alguma situação, vivo intensamente, me entrego aos momentos, vou até o limite da minha satisfação... Insisto em tudo enquanto for bom para mim e se não for, abro mão com a mesma intensidade, sem olhar para trás, sem me lamentar com o fim.
Aprendi que não devemos brigar com a vida, existem coisas que simplesmente não tem que ser, não tem que acontecer. Existem coisas que são e acontecem com prazo determinado para acabar e outras que perpetuam. Não é o tempo que define a importância das coisas na minha vida e sim as atitudes que cada um teve comigo enquanto participou dela.
Separo as pessoas em dois tipos: aquelas que brigam, fazem escândalos, sofrem, choram e permanecem sempre ali. E aquelas que aceitam, compreendem e somem porque sabem seu valor. Eu fico com a segunda opção. Não brigo, não dou pití, aceito as condições que a vida me oferece a cada situação porque com o tempo percebemos que aquilo que não nos aconteceu era o melhor para nós.
Não costumo perder tempo com aquilo que não se encaixa, com pessoas que não sabem o que querem, com dúvidas e confusões alheias, olho dentro de mim e sigo a direção dos meus desejos e prazeres.
Qualquer momento, qualquer pessoa, qualquer sentimento, qualquer história só tem validade enquanto brilha. E se ainda brilhar, se entregue. Se não brilhar mais, não insista... Aprenda a dizer adeus ao que foi bom, ao que te fez bem, mas expirou o prazo e acabou.
Devemos aprender a viver todos os momentos que a vida nos proporcionar com o coração aberto, dar e receber amor as pessoas enquanto elas tiverem ao nosso lado e saber abrir mão na hora certa. Sem dor e sem drama!
Não me lamento com o fim, ao contrário, o fim de uma história é a certeza que outra história está a caminho... E a vida é exatamente isso, uma soma de momentos.
A dádiva está em viver os momentos com intensidade. Não se importar com sua duração. Se entregar ao máximo a cada sentimento e aprender a se despedir de tudo antes de virar tragédia.
Com o tempo aprendi a me livrar de tudo que parece bom e não me faz bem, mesmo porque, se não faz bem, não pode ser tão bom assim... Pense nisso e não confunda: nem tudo que é bom faz bem. Esse é o termômetro para avaliar o que deve ou não permanecer ao seu lado.

Inserida por tinakara

Conselho a um amigo:

Nunca diga com certeza de que és uma pessoa infeliz, pois não sabes o que o futuro reservas a ti. Encare a vida como se fosse um livro: Você começa a lê-lo, e percebe que a história não é lá muito interessante, e então você desiste de ler. Mas talvez esteja, ao fazer isso, cometendo o maior erro de sua vida, pois a história pode ser que mude, e aquele poderia ter sido o melhor livro que já leu; mas você desistiu, e nunca irá saber como termina a história. O que tens a fazer é terminar de ler, porque por mais que a história não seja boa no começo, e você pense que não irá valer a pena continuar virando as páginas, tu só irá saber se vale a pena ou não, tentando, mas desistindo, nunca terás a certeza de nada. Portanto, siga em frente, continue virando as páginas do seu livro, e por mais que o capítulo não lhe agrade, continue lendo, e quando terminar o livro, poderá perceber o que aprendeu com sua historia, e aí sim, concluir se valeu a pena ou não.

Inserida por nathalia-kozikas

Não te quero

Desculpa... não me serves!
És... passado mal passado;
Presente amaldiçoado;
Futuro ameaçado!

És um risco...
E eu não quero correr o mesmo!
És uma vida perdida.
Uma esperança enlutada!

Não te quero!
Simplesmente por não te querer!
Se fores minha salvação;
Prefiro morrer.

Aprende que um dia foste...
Nunca mais serás!
O jogo está perdido;
Comigo nada ganharas!

Se fores sonho...
Prefiro ter pesadelo!
Desiste... não lute pelo meu amor...
Nunca mais poderás merecê-lo!

Inserida por Samiry

Pensa-mento

Pensa no que penso!
Mas não tenta entrar no meu penso;
Pensando que o que penso;
Dispenço pelo teu penso!

Mesmo pensando em não pensar mais!
Penso se ter noção...
Do quão é importante explorar a mente pensando!

Sair do presente veridico
Para o presente imaginário
É o que penso pensando como um otário!

Um ótário que pensa...
Que o que pensa, é uma realidade minúscula!
Perante a imaginação perdida

Inserida por Samiry

Não fala nada deixa os sentimentos gritarem dentro do coração;
Eu não me importo se meus sonhos não são tão reais, mas assim não me faz mal;
Só para o nosso prazer eu revivi nosso querer, mesmo você não sendo tudo aquilo que eu sempre pensei;
nas noites frias eu lembro de quando o nosso amor incendiava;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando agente conversa fazendo passar o tempo que não se perdia nas conversas verdadeiras;
E nessa conversa eu é que não quero ficar do lado de fora, pois minhas declarações estão ansiosas para se mostrarem;
Tanta coisa em comum descobrimos um do outro que falta fechar as dores, pois os outros são os outros e nada contrariariam nossos desejos;

Inserida por JULIOAUKAY