Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 135728 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Sou Nordestino!

Ser nordestino é ser forte
é não criar desavença
é respeitar toda crença
seja do Sul ou do Norte
é não esperar pela sorte
é não correr do batente
é levantar logo cedo
é encarar sem ter medo
o que vier pela frente.

AMOR INFINITO.

*********************

Minh'alma reflete em versos,
Beijos que não dei,
A paz que desejei,
E que ainda não encontrei.

O horizonte bem distante,
De um corpo ainda aflito,
Uma alma em conflito,
Os sonhos sonhados no infinito.

A boca que seduz...
O olhar que traduz
A imensidão de um céu nebuloso,
No horizonte tenebroso...

Talvez um dia entenda...
E traduza em poemas,
Toda angústia que senti
Do teu nefasto amor.

Em minha mente navega...
Teu corpo pálido,
Teu beijo cálido,
Que eu jamais imaginei sonhar.

Minha boca ressoa um grito,
Transmutando em música
Ouvida do infinito...
Por ouvidos que jamais pudessem escutar!

É que o grito é intenso...
Assim como meu amor por ti,
Que eu ousei sentir,
E que jamais alguém sentirá.

Não é um sentimento fácil, caro amor
É árduo
É sofrido
É fogo que consome

Não é fácil te amar, caro amor
O meu coração fica em pedaços
E se reconstrói
Queima a alma
E me destrói

Não é fácil tentar não desatar o nó, caro amor
E quando já não aguento
Deixo que em cada palavra
Fique a marca de minhas lagrimas

Deixo que em cada palavra
Fique a minha dor
As noites em claro
O meu amor

Eu ando por ai te procurando porque eu não consegui te esquecer.
Olhei pra lua e me peguei chorando, não sei se ainda volto a te ver.
Faz tanto tempo que você partiu, seu nome e endereço não deixou, e aqui dentro do peito um vazio só restou a lembrança do beijo que me roubou...
Lua, traz meu amor pra mim
Lua, traz de volta meu anjo querubim
Lua, vai me conta o segredo
por que ela partiu levando o que tinha no meu lado esquerdo do peito...

HOJE EU ME LEMBREI...*

Hoje eu me lembrei...
Que não sou branco, negro, amarelo ou vermelho.
Eu Sou um cidadão do universo, no momento, estagiando como Ser humano na escola terrestre.

Hoje eu me lembrei...
Que não sou homem ou mulher, nem alto ou baixo.
Eu Sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, uma centelha vital do Todo** que está em tudo!

Hoje eu me lembrei...
Que tenho a cor da Luz, pois vim das estrelas.
E eu sei que o meu tempo aqui na Terra é valioso para minha evolução.

Hoje eu me lembrei...
Que não há nenhuma religião acima da verdade.
E que o Divino pode se manifestar em miríades de formas diferentes.

Hoje eu me lembrei...
Que só se escuta a música das esferas com o coração.
E que nada pode me separar do “Amor Maior Que Governa a Existência”.

Hoje eu me lembrei...
Que espiritualidade não é um lugar, ou grupo ou doutrina.
Na verdade, é um estado de Consciência do Ser.

Hoje eu me lembrei...
Que ninguém compra Discernimento ou Amor.
E que não há progresso consciencial verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.

Hoje eu me lembrei...
Que o dia em que nasci não foi feriado na Terra.
E no dia em que eu partir, também não será!

Hoje eu me lembrei...
Que tudo aquilo que eu penso e sinto se reflete na minha aura***.
E que minhas energias me revelam por inteiro (logo, preciso crescer muito, para melhorar a Luz em mim).

Hoje eu me lembrei...
Que não vim de férias para o mundo.
Na verdade, vim para aprender e trabalhar (e também para vencer a mim mesmo nas lides da vida).

Hoje eu me lembrei...
Que não sou o centro do universo e que, sem a Luz, eu não sou nada!
Sem Amor, o meu coração fica seco... e sem a espiritualidade, o meu viver perde o sentido.

Hoje eu me lembrei...
Que os guias espirituais**** não são minhas babás extrafísicas.
Eles são meus amigos de fé e trabalho...

Hoje eu me lembrei...
Que ninguém sabe tudo e que conhecimento não é sabedoria.
Todos nós somos professores e alunos uns dos outros.

Hoje eu me lembrei...
Que não nasço nem morro, só entro e saio dos corpos perecíveis ao longo da evolução.
Não posso ser enterrado ou cremado, pois sou um espírito (ah, eu sou sim!).

Hoje eu me lembrei...
Que viver não é só para comer, beber, dormir, copular e morrer sem sentido algum.
Viver é muito mais: é também pensar, sentir e viajar de estrela em estrela, sempre aprendendo.

Hoje eu me lembrei...
Que de nada vale a uma pessoa ganhar o mundo se ela perder sua alma.
E que o mal que me faz mal, não é o mal que me fazem, mas, sim, o mal que eu acalento em meu coração.

Hoje eu me lembrei...
Que eu sou mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
E que eu, o apresentador desse programa, e vocês, os ouvintes dessa viagem espiritual, somos todos um!

Hoje eu me lembrei...
Que, sem Amor, ninguém segue.
E que o meu mantra se resume numa só palavra: Gratidão!

- Wagner Borges - sempre neófito do Todo.
São Paulo, 5 de julho de 2015.

- Notas:
* Esse texto foi escrito dentro dos estúdios da Rádio Mundial de São Paulo - 95.7 FM - um pouco antes do início do programa Viagem Espiritual (apresentado todos os domingos, das 12h30min às 13h), e, em seguida, lido para os ouvintes.
** O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.
*** Aura – do latim, aura - sopro de ar – halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.
**** Guias espirituais – entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos, mentores extrafísicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; benfeitores espirituais.
***** Mantra – do sânscrito – palavra oriunda de manas: mente; e tra: controle; liberação – Literalmente, significa "Controle ou liberação da mente".
Determinadas palavras evocam uma atmosfera superior que facilita a concentração da mente e a entrada em estados alterados de consciência. Os mantras são palavras dotadas de particular vibração espiritual, sintonizadas com padrões vibracionais elevados. São análogos às palavras-senhas iniciáticas que ligam os iniciados aos planos superiores.
Pode-se dizer que os mantras são as palavras de poder evocativas de energias superiores. Como as palavras são apenas a exteriorização dos pensamentos revestidos de ondas sonoras, pode-se dizer também que os mantras são expressões da própria mente sintonizada em outros planos de manifestação.

Sinto sua falta

Sinto falta da saudade
De algo que não tenho mais
Sinto falta de sentir
Por que hoje tanto faz


Sinto a dor de ter curado
Todo escarro de palavras
De sentir a emoção
Do que disse não valer de nada


Sinto falta do ardor
De sentir o seu cheiro
Da alegria com angústia
Daquela falta de dinheiro


E sinto falta principalmente
De saber que não tendo nada
Sentia o peito dormente
De amor em minha estrada!

Ilusão,arrogância é você viver na expectativa,viver fora da realidade é trazer impotência.
Não teremos paz,só teremos dor muita dor.
A vida sempre ganha,não fique cego.
Veja a vida como ela é, aceite e tenha uma vida afetiva com saúde,caso contrario as doenças iram surgir.
A vida trabalha com o real,ouça o que as pessoas dizem,qual são as atitudes,entenda que vai ser isso que tem para dar.
#Reflita

Não se preocupe, não estou sozinho, estou no único Caminho, estou com Jesus e não nego.
E se eu transparecer que estou triste, pode até ser mais só por um espaço pequeno de tempo tipo, já passou....
O que me importa o futuro?
Aprendi que o futuro é o agora porque o ontem já se foi e o futuro ha o futuro talvez nem venha, por isso escolhi viver e assumir minha fé em Deus, em Jesus Cristo e no Espirito Santo que me consola no momentos mais angustiantes da minha vida!
Hoje é sempre um presente de Deus!

Muitas pessoas não pesquisam antes de formar suas opiniões.
Aceitam de pronto qualquer notícia publicada pelos grandes centros de informação, principalmente se a notícia é um escândalo ou uma polêmica.
Os jornais sabem disso, e por isso potencializam o teor da informação, criando "uma tempestade em copo de água" e desviando o foco, para assuntos sem muita relevância, num falso moralismo, no politicamente correto.
As pessoas de bem, que prezam pela verdade, estão cansadas desse falso moralismo criado pela esquerda, que ao invés de se preocupar com o mais importante, procura priorizar uma agenda totalmente fora do contexto da realidade.

Não desista de uma pessoa pelo fato de ela o massacrar com palavras más e gestos rudes. O inimigo quer que a gente permaneça em pecado e deixe que as pessoas rebeldes sejam destruídas por suas transgressões.
O que a gente precisa fazer é ser testemunha da verdade de Deus que liberta. Mostrar esta verdade a todos à nossa volta, apontando o certo e o errado e, assim, a gente cumpre com a nossa missão. Se a pessoa seguir ou não os conselhos recebidos, isso já não é problema da gente.

Devemos fazer a obra do Senhor e, se houver qualquer ameaça, Deus entrará em operação. Portanto, não devemos ter medo de nada. Assim como Moisés, Davi, e outros servos do Senhor foram poupados em todas as suas batalhas, assim também o seremos, pois esta é a palavra de Deus para nós hoje a qual devemos reter em nossos corações para sempre.
"Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra" (Sl 24:8).

Reciprocidade

No mundo em que vivemos não passamos de meros personagens, onde o padrão imposto pela sociedade faz com que muitos não vivam sua própria cena e assim fantasiam personagens apenas para servir esses padrões, a reciprocidade começa intrinsecamente, a partir do momento em que você se impõe para a sociedade como você realmente é, capitando essa resultante e transformando em algo benéfico para si, sendo assim, o segundo passo é ser recíproco extrínsecamente trabalhando com o próximo e fazendo com que a personalidade reflexa não sofra influências, a reciprocidade e a base relacional resultante da confiança.
Viva a vida sem medo…

Nada faz sentido , sem que você entenda o sentido da sua existência .
Não olhe , para mim sou inocente , até que você acrescente: Um eu te amo na historia
Será que isso faz sentido? Eu não sei.
Não quero me matar , só quero acreditar que um dia vou estar ao seu lado.
Um coração apaixonado,iludido ou por acaso ?
Só entendo um pedaço a parte que você me beija.
Uma novela sem final,um romance cheio de sal,Um deserto sem você.
Só quero a parte que você me vê , digo que está linda, fecho os olhos você me alucina, amor da minha vida,eu quero você.

Palavras cortam mais que facas. Elas não perfuram a pele, nos ferem o coração, nos rasgam a alma. Elas têm o poder de construir ou destruir. E em muitas vezes o estrago pode ser irreparável. Então, muito cuidado ao dizê-las, pois nem sempre elas saem da forma que queremos e para quem merece ser ditas.

Lenilson Xavier (19/10/2016)

"Dean, há dez vezes mais sabedoria sobre os anjos como não há em qualquer outra coisa que nós já caçamos".
Dean: "Yeah, você sabe o que Tem uma tonelada de conhecimento sobre unicórnios também Na verdade, eu ouvi que eles oferecem carona no luar de prata e atiram arco-íris"
Sam: "Espere, não há algo como unicórnios?

Não fique com alguém que te faça apenas de opção.
Queira alguém que apesar de várias opções, quer estar só com você. E quando encontrar esse alguém que goste de você de verdade, o faça a sua maior certeza. Pois o bom da vida começa com uma só palavra... reciprocidade.

Lenilson Xavier

Odeio Saudade

Eu não gosto de sentir saudade.
Saudade é falta. É ausência. É algo ou alguém que se foi.
Eu odeio saudade.
Saudade é perda. É tristeza. É lamentação.
Saudade. Quem nunca a teve em seus braços?
Quem nunca por ela recebeu afago?

Eu odeio saudade.
É única em nossa língua.
É algo que mina.
Mas se é ausência, algo que se foi, como pode trazer tanta dor?
É o vácuo de nós mesmos, refletidos em alguém ou alguma coisa.

Saudade que tenho agora é da boca.
Saudade da mão. Dos olhos. Dos ouvidos.
Saudade de ser íntimo.
Saudade que não é passageira e sim piloto do meu ser.

Eu odeio tanto a saudade que só não a odeio mais por ela me lembrar em todo meu vazio e dor o que já fui e senti.
Eu odeio odiar a saudade.

Sonhar nunca será um erro,
erro seria não sonhar.
Dizem que a sociedade está acabada, mas eu acredito que ela esteja apenas perdida. Tem solução; a fé e esperança nos trazem força, por isso sonhar e lutar para realizar são passos essenciais para mudarmos o que hoje parece inacreditavelmente imudável.

Sono Mode: OFF

A xícara de chá eu já sabia que não me traria o sono. Os minutos viraram horas e as horas viraram anos...
Não conseguia desligar, tentava focar em outra coisa, mas as tentativas foram em vão.

Talvez a madrugada fosse mesmo para pensar, e foi o que eu fiz. Pensei, pensei muito nela!
Não sabia o motivo da bendita insônia, mas não acharia ruim se o motivo fosse ela.

Pega mal ficar triste.
Mas eu não quero ficar feliz agora.
Afinal, a tristeza quem antecede a alegria...
e ela é importante.
Mania do ser humano de fugir do que não é agradável...
se fosse assim, ninguém mais tomaria injeções que previnem doenças mortais.
É mortal, então, fugir da tristeza.Mortal para a alma.
E se fugir da tristeza, fugirá também da alegria, da euforia, da raiva, de todos os sentimentos.Restará apenas o vazio, pois a alma estará vazia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp