Nao Consigo te Odiar
Eu estou sufocada, e é por isso que não consigo dormir à noite, me sufoca o que sinto por você, me sufoca toda vez que a saudade bate na porta, cada vez que nossos bons momentos voltam na memória, cada vez que escuto aquela música por acidente, cada vez que a chuva me faz lembrar de ti, porque um dia a gente caminhou se molhando por ela enquanto sorríamos e conversávamos, e sentir uma gota dela sobre a minha pele me faz reviver, me faz entender que às vezes gostar de alguém pode ser dolorido, eu só espero que um dia tudo possa ser esquecido.
Tudo ficou preto e branco,Não consigo diferenciar seu encanto,Por enquanto continuo no meu canto,Apreciando suas fotos Pela nossa antiga polaroid,Seu sorriso me encantava,Precisei me perder para me reencontrar,Apenas fecho meus olhos e tento relembrar quão idiota eu fui,O quão apaixonada eu estava,De fato suas mentiras foram o combustível para eu buscar a verdade,De fato a verdade me libertou,E meu amor acabou.
Eu não consigo engolir essas verdades calculadas
Essas respostas encaixadas que limitam o meu saber
O saber de sentir a esperança de tentar evoluir
Sem enxergar o fim da linha mesmo se ela não existir
Vem, vê se não demora
Já consigo vê tudo lá fora
As tuas amoras
Ora
Já está dando a hora
Não chora
Estou indo embora
Ora
Não implora
Colabora
É chegada a hora
Ora
Não chora, ora
Ora, implora
Pede, pede agora
Ora
"Não espere a vida te mudar, seja prestativo consigo mesmo e, mude ela por sua força e convicção."(30/12/2015)
Escrevo enquanto choro;
Choro porque já não consigo conter em mim tamanha dor;
(sinto-me carregando o mundo no peito, de tamanho peso que sinto)
Não escrevo por achar que vou me libertar por completo desse meu eu de agora, que sofre e que se machuca. Escrevo na tentativa de buscar uma maneira de lidar com a dor, não mais a aguento, estou fraco demais.
Choro enquanto escrevo, porque não consigo trazer a força aos olhos, que fracos, se derramam sobre mim.
Choro e escrevo para lidar comigo, ou ao menos, com esse jogo de “mim” que a vida tem feito.
Não escrevo a alguém, não escrevo com intuito, só escrevo. Mudo. Olhos fechados. Respiração pausada. Escrevo.
Não há páginas que suportem tamanha dor, tamanho desequilíbrio, tamanho eu. (páginas se despedaçam)
Meus amigos nem notaram os sinais, eles riem comigo enquanto grito socorro por dentro.
Choro por não ter a coragem de admitir que preciso de ajuda, mesmo sabendo que as pessoas viriam para me ajudar.
Choro, é isso. Estou fraco, e por isso... EU CHORO.
Não sei! Se é o seu toque ou se é o seu olhar.
Há algo em você que, eu não consigo decifrar.
Me encanta, me deslumbra e me faz suspirar.
Penso em você! Até no meu deitar.
Seus lábios dizem que, não mas sua mente, sua boca e o seu olhar.
Desejam! O meu abraçar, o meu beijar, e o meu toque.
Me lembro dos momentos que, eu e você tivemos tão intensos que minha alma grita e pede por você.
Não tenha medo que, pra amar não há segredo!
Irei guardar o seu coração junto ao meu!
Vou te amar e te proteger! mesmo quando envelhecer.
Não é só conquistar, é amar e cuidar!
É querer ter mostrar que, viver vale a pena e que o mundo é nosso.
Vou te segurar na escuridão e verei o que tem lá, não te deixarei cair mas pularei por você.
Ah! minha menina olhos de piscina, querem me afogar ou querem me levar ?
By LcS apenas um cara com tédio
Liberdade
Sufocada,
Não consigo respirar,
Necessito de ar,
Paro uns minutos pra pensar,
A vida não me disse que seria tão difícil,
Ela não me deu manual para voltar pro inicio,
A que exatamente atribui tanto carma?
Aos poucos me transformo em arma,
Me despi,
Das impurezas,
Me transbordei de leveza,
Cansada,
De seguir o passo impensado,
Pela vida enlaçado,
Tenho o direito,
devolva meu espaço,
Quero ser a minha verdade,
Quero um legado para dar continuidade,
Estou presa,
Dançando conforme o hino de liberdade,
Cativo da alegria,
Ignorando a maldade,
Presa nos laços da leveza,
Tranquila nos braços da mãe natureza.
Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊
Amor à distância
Amor, te amo tanto que acho que não consigo viver longe de você.
E o bom é saber que meu amor é correspondido pelo seu.
Porém, o medo e a dúvida não deixa você se declarar.
Mas será que depois você vai se entregar quando nos separar?
Será que o nosso amor vai continuar quando houver a distância?
Ou será que o nosso amor vai aumentar ou então acabar de vez?
Não sei, mas só sei que quero viver esse amor a distância contigo.
Mesmo sabendo que não vou te ver todos os dias, necessito viver esse amor.
Nem que seja só por um minuto, só pra sentir seu corpo.
Em mim e de prazer me enlouquecer e o controle perder.
Amor à distância, espero que quando ou até nos separar,
Você venha tomar vergonha na cara e se entregar
Já que, quando perto, você só deseja o meu amor
Já que você vai viver nessa triste confusão
Me diz logo pra eu tentar te esquecer e não sofrer
Do que ficar me iludindo e alimentando esse amor
Que talvez não venha acontecer e eternamente eu vou sofrer!
Droga
Você é a droga que me vicia
É quem eu não consigo esquecer não sai da minha mente
É quem eu amo e não consigo viver sem
É quem me deixa louca me faz enlouquecer de tanto prazer
Você é tudo de bom e mais um pouco de maldade
Que me faz perder a linha de tanta vontade
De ficar contigo e te amar cada instante
Eternamente, intensamente, loucamente
Pois eu preciso liberar/libertar todo esse amor que por ti sinto
Porque você é tudo na minha vida
E é quem eu não paro de amar por um minuto
Porque você conseguiu me iludir e ganhar/ter meu amor
E me mantém enfeitiçada por você por toda a minha vida
Pois você tem o poder de me deixar fissurada/vidrada em você
Porque eu só sei te amar e não há outra coisa que sei sentir por você
Porque é só amor que há dentro de mim
Que por ti sinto que me faz ficar viciada em você
Porque é você que eu amo muito
E é quem eu sempre vou te amar por toda a minha vida!!
Inspirações:Daniel, Leandro e Marcelo
Autora:Juliana Sampaio
"Seja gentil consigo mesmo(a):
NÃO MINTA!
Pense na trabalheira que vai dar depois,
para recordar as inverdades que andou contando por aí..."
Não é ciúmes!
Não é... só não consigo acreditar que você se importa tanto com os outros e eu? Apenas sobro.
Acho lindo você se importar com a dor dos outros, mas e a minha?
Você diz que fulana está com depressão e eu deveria ir anima-la pois você fará o mesmo... (só me falta rir)
Mal consigo me levantar da cama de manhã, eu como compulsivamente e depois tento me livrar de tudo no meu estômago, me machuco (claro que não tão visível como antes), mas tá! E daí? Você se importa? Também está doendo aqui dentro, também choro todas as noites é isso já vem me arrastando a mais de 5 anos!!!! Mas você liga? Não né! Mas liga pra filha da vizinha que chegou chorando da escola dizendo estar cansada daquilo e não querer mais voltar kkkk E QUANTAS VEZES EU JÁ NÃO FIZ ISSO? Haaa é você não tá nem aí! Ok vou fingir (de novo) que está tudo completamente bem... mesmo quando a senhora me chama de gorda ou quando fala que não faço mais nada além de ficar no celular.
Você se tornou algo que eu não consigo não amar minha criatura de longos cabelos pois até nos meus sonhos você está ali presente
A vida te rouba tudo que você ama até fazer com que você ponha um ponto final nela, eu não consigo mais suportar ela me tirando tudo, agora sou eu que tiro ela pra nunca mais sofrer!
