Nao Consigo te Odiar

Cerca de 569829 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Um homem ruim é capaz de fazer uma mulher odiar todos os outros.

Inserida por CariniBarcellos

Sempre haverá alguém para odiar aquilo que você ama.

Inserida por DaniloBrito

Se as pessoas que odiamos morressem, passaríamos a odiar algumas pessoas que amamos, gostamos, ou que simplesmente não fazem diferença para nós. Odiar é preciso, odiar, ainda que infelizmente, também é ser humano

Inserida por romulomattos10

Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...

Inserida por caroltovini

Tentei odiar, juro eu tentei, mais meu coração é bom de mais para tal sentimento .

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Amar sempre, odiar jamais!

Inserida por luizborgesdosreis

A vida seria muito mais fácil se conseguíssemos ignorar quem nos ignora, odiar quem nos odeia, amar quem nos ama, tratar bem quem nos trata bem. Mas a gente não consegue. Porque esperamos que façam pela gente o que nos faríamos pelos outros. E aí a gente se dói tanto porque nao aceitamos a situação. Porque dói ser ignorado por quem se gosta, dói não ser amado por quem se ama. A vida seria tão mais fácil se… Se. Seria. Mas não é. E essa é a grande bosta.

Inserida por khamoui

Se amar é viver, odiar é matar ou morrer?

Inserida por alescher

Odiar a ilusão só depois de ter vivido-a, porquê quando se está nela.. a vontade de sair é nenhuma.

Inserida por LordArrows

Meu sonho é conseguir ODIAR todos aqueles que um dia tiveram prazer de Me Machucar,mas o que eu tenho é PENA. Pois eles souberam me ajudar,me fortificar e saber o quanto eu sou capaz de levantar e GRITAR que a luta ainda não acabou.

Inserida por Victoriaaca

O que mais odeio, é o fato de nenhuma parte de mim conseguir te odiar, tanto quanto deveria ser.

Inserida por rafaellakristinne

Para que odiar se amar é bem mais gostoso.

Inserida por Heidypanda

Eu preciso de um jeito te odiar
Ao invés de amar .

Inserida por matheusalmeida

Tão possesso em sentimentos sempre esperamos amar, odiar, gostar e nunca pensamos a princípio em aprender. Esquecemos muitas vezes que o objetivo das pessoas que entram em nossas vidas é nos ensinar. É natural o pra sempre acabar. Ele precisa. Necessita terminar, para que outros pra sempre possam existir. E vamos encontrar de todos os tipos: As pontes que nos levaram aos castelos ou as ventanias que vão nos derrubar, as muralhas que provaram das nossas forças e até mesmo o descanso depois de caminhar. Nada é por acaso, e ninguém vale mais que um sorriso seu. No dia em que aprendemos isso, a vida passa a ser mais gotosa que chocolate.

Inserida por CamilleMamona

Estamos aqui para fingir, a liberdade de amar sem vontade,
fingir te amar e te odiar meu amor é verdade.

Inserida por philipe

Amar sempre
Perdoar mais ainda
Odiar jamais

Inserida por godisgod

"A vida é muito curta para odiar alguém"

Inserida por zarabatana684

Acho que quem nos odeia, odeia mesmo. Quem diz que nos ama é que pode nos odiar secretamente.

Inserida por PaolaRhoden

Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.
Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu Deus é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Eu vou ser feliz, vou aproveitar a minha vida do jeito mais gostoso possível, não vou me prender tanto a nada mais vou me fortalecer cada vez mais pra nenhuma pedra que entre em meu caminho me pare.

Inserida por ezekias

dizem q quem muito odeia , muito já amou ....
Mas o pq do odiar se um dia já amou?

Inserida por Nayarakvc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp