Nao Consigo te Odiar
"Entre cacos e retalhos, linhas e cortes finalmente consigo costurar minhas idéias e sentimentos com as mesmas agulhas que até ontem pareciam querer furar meu coração. Feche a ferida...Cicatrize a dor...Seque as lágrimas e aceite o amor."
Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.
Todo novo dia traz consigo novas energias, novas vibrações e o milagre da renovação. Sintonize essa frequência e vibre no compasso dessa magia.
Pensamento
Tudo que eu quero, de verdade, eu consigo.
A receita mágica é "sentir" o pensamento, o desejo.
Ela está em um relacionamento sério consigo mesma, cansou de mendigar atenção, de quem só lhe serve com migalhas o coração.
Possua apenas o que você sempre pode levar consigo: conheça idiomas, conheça países e conheça pessoas. Deixe sua memória ser sua mala de viagem.
Quem descobre o prazer da solitude aprende o que é estar em paz consigo mesmo, e encontra alegria na própria companhia.
Desconectar-se de algumas pessoas para se reconectar consigo mesmo e se sentir como você é novamente é o tipo de autocuidado que todos deveríamos ter.
Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.
Conecte se com sua essência. A conexão consigo mesmo ou consigo mesmo é algo transformador. Irá encontrar as respostas que tanto busca fora mas que estão dentro de você. Vai encontrar sua melhor versão. Terá sua mola propulsora , seu colo, seu abrigo...
Seu amor primeiro.
Seja você sua primeira opção. Se escolha, se ame, se aceite, se acolha.. mude quantas vezes quiser mudar. É sua essência querendo ser externalizada.
Permita se vista ou visto como realmente é.
Arte é bem divertido. Principalmente para aqueles que são honestos consigo mesmos. É uma linguagem sem palavras.
Saúde mental é estar de bem consigo mesmo e com as outras pessoas.
Devemos aceitar as nossas condições da vida. Saber lidar com a antipatia acirrada com emoções boas e as desagradáveis, com as alegria e tristezas, coragem e medo, amor e ódio, mansidão e fúria, invejas, ciúmes, culpa, frustrações e desencontros. Reconhecer nossos limites e buscar ajuda quando for necessário.
