Nao Consigo te Odiar
Não crie expectativa: crie pombos, gatos, cachorros, etc. E também não se importe muito com as opiniões das pessoas. Eu já fiz muita questão, mas hoje em dia eu faço um miojo e vou dormir. Tem gente que dá preguiça, cansei!
Eu não espero nada da vida, nada além daquilo que ela possa nos oferecer Porem a vida não nos oferece, mas sim, nós que buscamos, e entre essas buscas, ao longo de nossas vidas estejamos procurando apenas um grande nada, mas nada além do que a vida possa nos oferecer.
Seria assim tão estranho não desejar a vida? Viver apenas porque estamos vivos não por termos sede dela. Não falo de um estado de profunda angustia do qual se deseja a morte, digamos que é apenas uma “não vontade de viver”.
A fé em Cristo não abre espaço para a dúvida, nem ambíguo é o caminho, a fé é convicta, eterna e viva!
A vaidade do homem não tem limites, ultrapassa a estatura do seu caráter, distorce verdades universais na iminência de sustentar seu argumento, ainda que engane a ele mesmo...
A prisão física se não for perpétua, tem prazo de liberdade. Agora, a prisão mental, essa nem chave existe! As grades são feitas de ego, hipocrisia e cegueira
O ato de ajudar a quem não conhecemos, surge dentro de nós uma luz que ilumina o ambiente esomos totalmente conhecido de Deus.
Aquilo que a ciência não pode provar, deveria ela se calar!
Todavia partimos do pré suposto de existir e
assumimos que somos limitados! Eu acredito em Deus!
Quando vierem ao teu encontro a falar um segredo qualquer que seja , Não aceite, tão pouco ouça o que se diz, A verdade não está oculta nas trevas , pelo contrário, A verdade é a luz de todo Homem..
Não dê importância ao acaso, não ponha sua confiança no amanhã,
Viva intensamente na dependência do Espírito Santo e 1000 dias , será como um só!
O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!
Quando as pessoas perguntam:"vai votar em quem?" Não é por curiosidade e sim porque nem ela mesma sabe em quem votar!
Consciência...
O que mais machuca não são dores tratáveis, o que machuca é uma consciência pesada por ter feito algo errado e ter que conviver com isso todos os dias.
A ausência
Não temer a morte,
tão pouco o flagelo
e açoites, nada disso o incomodava, chegar no ápice da dor e ainda assim orar ao pai para não abandoná-lo, isso nos ensina que a presença de Deus é vida e sem ela a morte nos toma pra si!
As amarras de um homem nasce daquilo que ele não tem, gerando em seu subconsciente uma falta.
Sem Jesus em sua vida, as amarras sempre estarão frouxas, só esperando o tempo certo da forca.
Sem Jesus estamos mortos.
O trigo...
Assim como o trigo, eu me ajoelho diante de Deus e semelhante ao joio, eu não me curvo diante dos homens. Que toda Honra, Glória e majestade seja do Senhor Jesus Cristo!
Pessoas que incentivam aabandonar uma alma, seja seu parente ou não.
Ouça ela, depois fale do Amor de Cristo , até que ela se converta.
