Nao Consigo te Odiar
Como doi amar você!
Não sabia que doeria tanto,sem nem precisar falar uma so palavra. Você me feri mais uma vez,sabe aprendi que amar as vezes é deixar ir. Então,vá!
Só quero você!
Só não sei o que fazer
entrei numa crise comigo mesma e não tenho forças sozinha
Me perdi em mim mesma e nem sabia que isso era possível
Queria entregar as cartas que fiz a mão para ti amado,e que nunca tive coragem de entregar estão todas com suas datas,acho que gostaria de lê-las,orgulho de sua origem e de sua fé,forte e corajoso quem te vê por fora nem imagina suas lutas,guerreiro!
Só era eu preguiçosa caminhando ou correndo vendo você me zombando kkkkk sdds,além de um amor um amigo precioso.
Olha aqui tu sempre esteve nos meus contatos de emergência 🚨,só quero que entenda que confio em ti e que vc pode confiar em mim quando digo estou aqui para você.
Muito mais que beleza e conversas vazias,e meras ilusões,eu sou real eu sempre fui,no dia que tu perdeu teu telefone e quando encontrou me deu um abraço de alívio e de paz que encheu meu coração,você encheu todo espaço e olha é seu.
PARA VC MEU BOCOZINHO❤️
Coloque Deus em primeiro lugar!
acredite mais em você!
Ame a sua família e não esqueça só o amor constrói,lembre-se não é o novo ano que vai fazer a diferença
É você! Tudo depende de Você!
seja grato por chegar até aqui[...]
Eu pedia socorro pelos olhos cheios de lágrimas porque não conseguia por palavras para me expressar!
Me tornei o que não queria,objetiva de mais ao ponto de não ligar para os outros,ao ponto de ser considerada fria...
Foi necessário depois que levei uma queda e depois que fui usada como escada,só eu sei que não queria mudar o meu jeito doce e passiva,mas cansei de carregar as marcas dos hematomas causados por outros.
Acontece que meu coração está taquicardiaco,agora já não sei se é por conta da saúde ou da saudade que sinto de você,quero dizer de nós...
Acho que fui pega pelo choque da realidade,alivio sinto e querendo ou não, foi necessário...necessário,mas ué porque sinto uma dor todas as vezes que me pego a pensar sobre? porque a dor não se foi?
acho que o amor apesar de tudo não quer sair de mim,achei que sabendo a verdade seria livre e que o amor encontraria saída...fazer o que ne,toda sorte do mundo aqueles que sentem de mais na maior intensidade e profundidade,a nos!
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
O amor não requer explicação, são trocas de olhares carregadas de silêncios, algo que escapa à medição e não pode ser descrito, no entanto, sei que é imenso e inegavelmente belo. Parece que sinto demais em uma escala sem fim para mensurar. Amar é algo extraordinário, às vezes doloroso, porém poderoso. Não me interprete mal, não busco ser tão sentimental, mas me vejo envolvido em reflexões sobre esse sentimento capaz de transceder tempo e distância. Ah, o amor!
