Nao Consigo te Odiar
Tudo, exatamente tudo que se faça nessa terra não passa despercebido aos olhos de Deus.
Permita-se ser leal, verdadeiro e honroso consigo e com as pessoas.
Sua reputação interior (consciência) agradece!
Deus é poderoso pra mudar e fazer o impossível acontecer desde que a ação (FÉ) não seja interceptada pelo medo (ANSIEDADE). Agora aja com coerência. Caso contrário, sua fé sem obras, é fé morta.
Vitórias passadas não vencem guerras presentes e nem futuras, mas servem de inspiração para as batalhas que ainda virão.
Não ambiciono o que não me pertence. Sou movido pela ética e responsabilidade, ciente de que cada ação que realizo retorna de alguma forma. Por isso, escolho sempre o caminho da justiça, para que minha consciência permaneça em paz e o julgamento natural da vida não me pese como um fardo.
Hoje é o dia em que o tempo nos convida a olhar para trás SEM PESAR e para frente SEM PRESSA. Não se trata apenas de encerrar um ciclo, mas de refletir: o que realmente valeu a pena? Que histórias, aprendizados e pessoas deixaram marcas em minha jornada?
Jota Quest, com sua poesia, nos recorda: "vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Dias de paz, dias a mais, dias que deixaremos para trás." Mas a grande verdade é que não precisamos esperar. Podemos decidir, aqui e agora, transformar nossos dias. Cada escolha, por menor que pareça, tem o poder de ressignificar o futuro.
Enquanto os minutos avançam rumo à virada, que possamos agradecer – pelo que deu certo, pelos desafios superados e até pelo que ainda estamos aprendendo a enfrentar. Que o novo ano não seja apenas um marco no calendário, mas o início de uma trajetória vivida com propósito, coragem e coração.
Que venha o ANO NOVO, e que sejamos maiores do que o tempo, mais fortes que os desafios e mais presentes em cada instante.
O futuro é incerto, mas o meu desejo de vencer é certo.
Não sei tudo o que está por vir… e nem preciso saber.
O que me move é a fé em cada passo, o foco em cada escolha e a certeza de que desistir nunca foi opção.
Enquanto houver força, esperança e um propósito maior no coração, seguirei.
Porque sonhos se constroem com atitude, e vitórias se plantam com constância.
Discutir com quem não quer compreender é inútil.
Não importa o quanto a lógica esteja do seu lado: ele bagunça o debate, ignora os fatos e ainda sai se achando vencedor.
É por isso que, às vezes, o silêncio é o argumento mais forte.
"Guando o cidadão não tem argumentos para conversar, ele começa a falar das vidas alheias. Resumindo; fofoqueiro!*
Sofrimento
Minha alma está sangrando
Não sei como sair desse chão
Como me sinto arrasada
O abandono me deu um empurrão
De novo ele veio me lembrar
Que vez ou outra ele vai aparecer
Parece um carma que me acompanha
Querendo me enlouquecer
Ruim é o estrago que ele deixa
Me quebra em vários pedaços
Mais uma vez ele me beija
Com dor, chorando .. descalço
Rejeição nunca foi meu forte
Não sei como lidar com ela
É como a dor da morte
Deixando sua sequela
Parte de mim se vai
Levando toda alegria
Nos meus olhos a angústia se revela
Que tormento, que agonia.
As vezes eu me pergunto
Se um dia vou parar de sofrer
O abandono me machuca tanto
Ele ama me entorpecer..
Será que serei normal um dia?
Sem passar por tantos danos?
A lacunas em minha alma
Cresceram, cresceram tanto.
Eu morro e volto a viver
Toda vez que a dor aperta
Ela esmaga meu coração
Me sufoca e me dilacera.
Disse: Joseanne Karla
Você não pode!!
Jogar fora tudo que você já conquistou, e a trajetória que já trilhou. Ei, olha onde você já chegou. Vai desistir agora? Seria faltar com respeito consigo mesmo. Se leve mais a sério. Desistir?Não é uma opção. Se for desistir.. Desista de desistir. Desista de ser fraco, de procrastinar, desista de perder tempo. Desista de olhar os outros viverem e ser apenas um expectador . Lute, viva, vença suas debilidades e descarte seus pensamentos de derrota. Sua mente vai querer te sabotar. Não dê razão a ela. Desista de ser apenas mais um, vá em busca do seu próposito .
Ainda tem tempo, mas, não perca mais tempo.
Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.
"Dói mas passa."
As vezes é preciso doer como nunca, pra não doer nunca mais.
Passe pela dor, suporte o luto do fim de um ciclo. Sinta o que precisar sentir, chore o quanto precisar chorar, respeite seu tempo, mais suporte, seja forte, resista. Se recomponha, e siga.
Depois que a dor passar só restará experiências, sabedoria, força, coragem. Mas, se for preciso doer agora, deixe que doa.. se for preciso doer agora, não será pra sempre. Não tenha medo de tomar decisões por medo da dor. A dor muitas vezes se faz necessária no processo da cura. Só sente dor quem é humano, estranho seria se você não sentisse. Então, respeite seu tempo.. respeite sua história. Coloque um ponto final no que você tem adiado a anos por medo de sofrer, e veja que você tem sofrido o dobro só por tardar suas decisões, por se acovardar. Chega de pensar só nos outros, comece a pensar em você . Liberte-se do medo. Mude-se.
