Nao Consigo te Odiar
A consequência das coisas vem com o tempo, não se engane, às vezes chega à jato outras vem à galope, n’algumas se sorrir, noutras se lamenta. Plantar em terra fértil é certeza de boa colheita, toda maldade tem seu preço. Pense nisso.
Cuida dos teus como o bem mais precioso, dê-lhes amor e atenção, porque as riquezas não duram para sempre, mas o teu rebento é de geração em geração.
Como nuvens e ventos que não trazem chuva, assim é o Homem que se gaba falsamente de dádivas.- Provérbios de Salomão.
Atração visual
Se é convencimento eu ainda não sei
O que também sinto corresponde
Um ajuste de agenda eu farei
Encontre-se comigo diga-me aonde
Musa
Ela manda eu obedeço
Por ela espero o dia inteiro
Seu carinho não tem preço
Dela sou fiel escudeiro
Atalhos
Já tive muitos caminhos cruzados
Por rios e mares naveguei
Desejos e sonhos não realizados
Mas em ti mulher eu me encontrei
Confiemos no Senhor com todas as forças de nosso coração e não nos percamos em nosso próprio entendimento, glorifiquemos a Deus e Ele corrigirá as nossas veredas. Deus é Fiel!
Não deixemos que a nossa alma fique abatida e se perturbe dentro de nós. Esperemos em Deus, mantenhamos a fé, pois Ele é a nossa salvação. Deus é Fiel.
Vislumbre
Há que se amar as conjecturas
Delas dependem a humanidade
Sem elas não haveriam gravuras
Eis que tudo se perde na vaidade
DESVIO
O brilho dos olhos do meu amor
Não me deixam sucumbir
Altas ondas dão temor
Pra ela sempre sei por onde ir
ARROUBOS
Venha agora e bem ligeiro
Essa chama não pode apagar
Quero sentir o teu cheiro
De amor vamos nos extasiar
A liberdade não é apenas uma palavra de dicionário, é um modo de viver, e todos merecem tê-la, com dignidade.
Vida é a propriedade que caracteriza os organismos de cada ser cuja existência evolui ou não do nascimento até a morte, cada qual com sua sorte.
O chão, o barro é o pior travesseiro dos atrevidos e desonrados se eles não aprenderem assim viverão malditos, quiçá por toda a eternidade.
Saudade
Velha amiga d’minha mente....
Somente tu não me fechas à porta.
Comigo estás sempre presente....
O quanto me does... Sequer importa
Saudade
Penso que te quero bem....
Ainda que me doas,
Não quero que te vás...
És tudo de bom que me restou
Daquele meu inesquecível amor.
