Nao Consigo te Odiar

Cerca de 603052 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

A imaginação é mesmo uma coisa incrível, pobre do homem que não sabe imaginar corretamente.

Inserida por rodrigorsilver

E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.

Inserida por rodrigorsilver

Seu sucesso é definido pela pessoa que você é, e não pela qual você quer ser.

Inserida por rodrigorsilver

É fadado ao esperto, a rápida saída do amor. Pois onde descansa um coração cansado, pode não haver sobra pra insistente e dolorosa vida em razão.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Não é o que você carrega nas costas que te define, é o que você carrega no peito.

Inserida por rodrigorsilver

⁠De maneira épica, não tão sútil, e teatral, vivemos intensamente os dias de nossa vida. E nessa dramaturgia, somos incumbidos a ser coadjuvantes de uma história que não é escrita por nós, mas rabiscada, diariamente na esperança de trazer sentido a esse papel.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Eu precisava levar as minhas lágrimas para onde não seriam notadas. - Eu verdadeiramente odeio chamar a atenção. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar a minha tristeza interna, todas as lágrimas caíram. O céu então se abriu e muito embora meus olhos me entregassem, o sorriso já me era mais leve.

Inserida por rodrigorsilver

⁠o medo existe pra você respeitar o que você não conhece.

Inserida por rodrigorsilver

Não se acomode nos corações alheios. Até o ar que inspira você deve soltar, se não sufoca-o.

Inserida por rodrigorsilver

A grande metáfora da vida é então, não o que falamos, mas o que sentimos.

Inserida por rodrigorsilver

O conhecimento começa quando você entende que não sabe nada.

Inserida por rodrigorsilver

Não existe defeitos, há na verdade, companhias erradas.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Que seja eterno não enquanto dure, mas enquanto te faça querer durar, pois os dispostos tem o singelo poder, de mudar o mundo.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Não existe formula magica para o sucesso ou insucesso. Você só conhece a sua forma de agir e reagir, o jeito que deu certo ou não pra você não se aplica a realidade do outro.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Controlar a quem deixamos entrar ou não em nossas vidas, é o mais próximo que poderemos chegar de controlar o futuro. Somente assim conseguimos controlar um pouquinho do caos do universo.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Sentimentos de paz, nostalgia ou de remorso, são na minha não tão humilde opinião, apenas sensações passageiras, que te forçam viver o agora, as vezes ate com um gostinho disfarçado de "propósito".

Inserida por rodrigorsilver

⁠Deserto não é moradia, deserto é veiculo de construção para nova morada.

Inserida por rodrigorsilver

⁠[...] talvez não me conheça, talvez não se reconheça, ou quem sabe ainda não poderemos então nos conhecer nunca, mas parte de mim existe dentro de ti, e parte de ti existe e tem lugar dentro de mim. Estamos sutilmente conectados, não por sentimentos abraçados ou quem sabe destinos traçados, mas pelo desejo de amar, não eu e você, mas o outro, aquele ou aquela quem nem mesmo tivemos o prazer de ainda conhecer.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Dias ensolarados não são suficientes pra fazer verão. É necessário o grão de areia nos pés, a agua salgada e as vezes até uma leve brisa no rosto para nos lembrar da estação. - E não estou falando de clima.

Inserida por rodrigorsilver

⁠A maior despedida é sem sombra de duvidas, aquela que a gente não quer dar. Aquela que a vida simplesmente chega e nos impõe. Nos oferece sem opções. Nos faz dizer sim sem expressar uma única letra.

Inserida por rodrigorsilver