Nao Consigo te Odiar
Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!
Eu não consigo entender por que que Deus quis assim
Um anjo me disse, até tentou me avisar,
Que a morte não manda recado, é um ar de veneno, leva sem avisar...
Não consigo pensar em representação melhor da beleza do que uma pessoa que não tem medo de ser ela mesma.
Não vou mentir, eu morro de ciúmes do seu passado, consigo sim me conter, mas sério, me dá uma coisa ruim de imaginar que não estive sempre aqui, ao seu lado. Às vezes você vem com essas neuras de outros tempos, como se eu fosse errar como os outros erraram, é nesse momento que respiro fundo pra não gritar: 'EU NÃO SOU ELES'. Tá, mas deixa te pedir: Me dá um desconto? Sabe, quando eu pirar com aquele ex curtindo coisas suas, quando eu pedir 'quem é esse aqui', quando eu insinuar algo desconfiado. Apenas releve, me faça rir, me faça sentir que cada centímetro do seu corpo e do seu sentimento me pertence.
Eu sei que você me vê como uma base forte na sua vida, mas eu não sou de aço, às vezes essas coisas que eu finjo não dar bola me doem. Quando isso ocorrer apenas ria, apenas me chame de bobo daquele jeito que só você sabe.
Eu nem sempre sou forte, mas quando eu fraquejar apenas lembre de onde vem minha força: De você!
Sua presença cura tudo, então, por favor, me ame até quando eu menos parecer merecer e eu estarei ao seu lado sempre.
Não consigo me apegar a ninguém (não mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando você descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração não passe de uma hipérbole de alguém que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoções são tão efêmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentânea, não levo meus amores pro futuro porque meus sonhos não deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje não passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? Não, sou apenas blindada, e todos deveríamos ser, já que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.
É-me impossível separar a palavra fraternidade da palavra voluntária. Eu não consigo sinceramente entender como a fraternidade pode ser legalmente forçada, sem que a liberdade seja legalmente destruída e, em consequência, a justiça seja legalmente deturpada. A espoliação legal tem duas raízes: uma delas, como já lhe disse anteriormente, está no egoísmo humano; a outra, na falsa filantropia.
Já sei por que não consigo dormir há dias, há algo no meu pensamento lento que me paralisa, eu quero a calma na alma pra poder viver a vida.
Eu gostei de você sem querer, e sem querer me apaixonei de tal forma que hoje não consigo mais explicar. Te amo
Fujo do que não consigo
combater. Do que só pode me
trazer danos. Só que dessa vez é
o meu coração, e não o meu
corpo, que está se desintegrando.
Ah, menina...
Tu és tão madura, não seja tão dura consigo, já tem seu castigo, seu mal é ser muito intensa, falar o que pensa e amar em exagero. Mas calma, não adianta entrar em desespero! Descansa seu corpo, relaxa sua alma, reinicia, tente recomeçar, e se tropeçar novamente, pare, sente e chore. E se tudo ainda parecer difícil, apenas dobre os joelhos e ore.
Sou assim mesmo, meio desengonçada, quando quero falar tudo, não consigo dizer nada, quando não digo nada meus gestos falam tudo...Sou de extremos, não basta ter sentimentos, tem que haver todos fluindo ao mesmo tempo, tudo em mim é assim: ou é tudo ou é nada, ou é fogo ou é gelo, ou pega fogo ou congela, não suporto nada morno...é tudo intensamente...nada de meio termos, deixo esses para os conformistas...Falando em conformismo, essa é umas das palavras que há muito tempo aboli da minha vida...gosto de pessoas insaciável, que estão em constante renovação, sempre buscando o novo, o desconhecido, e sempre tentando superar desafios...o que torna uma pessoa forte é a coragem adquirida depois de derrubar cada obstáculo vencido.
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.
Sim , claro que consigo perdoar uma pessoa que mentiu para mim . Mas não significa que confiarei nela de novo .
Eu não consigo forçar simpatia, é de mim já, não consigo fingir gostar de alguém que na verdade não me agrada nenhum pouco. Mas é claro que sei ser educada até com aqueles que me enojam, afinal a educação é algo bonito, e a uso mesmo com as pessoas que eu não gosto. O que eu quero dizer é que não sei ser falsa com ninguém, se eu não gosto, eu não gosto. Se a pessoa realmente for observadora vai saber se gosto ou não dela, não consigo disfarçar, meus olhos me entregam, meu sorriso então… e meus gestos mais ainda. Quando eu gosto eu gosto mesmo, falo, grito, canto, perturbo, chamo atenção, implico, defendo.. agora quando eu não gosto, eu realmente não gosto, posso até falar com a pessoa, mas será apenas por pura educação e não emoção.
