Não Consigo
As coisas ao meu redor não são as mesmas,me sinto estranha,olho ao meu redor e não consigo me sentir,é como se uma algo estivesse saindo da minha mente e se pondo sobre a minha visão.
Eu tenho falado sozinha,conto piadas e sorrio sozinha,eu me preencho,não é como se amar incondicionalmente,eu me sinto uma louca solitária.
Eu creio numa forma extraordinária, que eu não consigo entender, eu não tenho a pretensão de entender, mas eu creio em Deus.
A tristeza me invade enão consigo em
alguns momentos
expulsá-la,pois ela
sempre entra
despercebida e me consome.
A verdade é que apanho
da tristeza e transbordo de apreensão.
Lembrei do seu sorriso e não consigo me concentrar.
Lembrei da sua essência e não parei de delirar.
Lembrei do seu caminhar e passei horas a lhe acompanhar.
Lembrei do seu perfume e por alguns minutos não quis respirar.
Lembrei dos teus olhos e já não sabia para onde olhar.
Lembrei de você e saí voando sem ter onde pousar.
Lembrei dos seus cabelos e um cafuné eu quis te dar.
Deixei de lembrar e naquele mundo cinza e opaco voltei a estar.
Me vejo presa em meus sentimentos mais profundos, não consigo externiza minhas lágrimas de modo algum, sinto que estou presa em um poço, um lugar tão fundo, que nem os meus gritos mais agonizantes chegam lá em cima. Me sinto um ventríloquo, um boneco de madeira manipulado pelas pessoas, feito para criar expectativas perante o público.
«-(...) poderei não ser uma atracção para a maioria dos homens, mas sou-o para ele. Não consigo encontrar maneira de o afastar de mim»
Oiê, amor. Eu queria dizer que eu te amo muito, vc é o amor da minha vida, eu não consigo parar de pensar em você, pq eu sou muito apaixonada por vc, amor. Vc é meu chatinho, meu lindo, meu gostoso, meu sfd, meu maravilhoso, meu perfeito, meu mozinho. Vc é tudo pra mim amor, vc é meu homem, vc nunca sai da minha cabeça, vc sabe que eu te amo muito, eu só tenho a agradecer a Deus por ter vc na minha vida, amor. Não importa o q vc é, não importa se vc é feio ou bonito, não importa a sua aparência. Eu sei que eu sou mulher ciumenta, chata, surtada, mas eu te amo, amor. Só não sei se vc ama o meu jeito ciumenta, surtada, com raiva, e estressada.
Obrigada, amor, por ter vc ao meu lado. Quero casar e ter filhos com vc, e ter nossa própria casa, amor. Saiba que, se vc precisar, eu sempre tô aqui, amor. Vc pode contar sempre cmg, vida. Te amo, amor! ❤️
Se eu não consigo falar de mim
também não devo falar dos outros...
BOA TARDE A TODOS!!!
mel - ((*_*))
Demostrar o amor pelas pessoas que convivo nem sempre é fácil, as vezes não consigo expressar minhas palavras e meus gestos da maneira mais correta; o fato de não gostar de bajulação faz-me parecer que não gosto das pessoas, mais não é bem assim apenas gosto de tratar as pessoas com igualdade. Posso parecer grossa e fria, mas sou a pessoa mais delicada e sensível do mundo, amo do meu jeito estranho, Mas amo!
Desde o primeiro aperto de mão
Até o nosso último abraço
Não consigo esquecer por um minuto
E sinto seu cheiro por onde passo
Você beira a perfeição
Com sua organização e praticidade
Impossível não desejá-la
Ó bondosa moça da prestatividade
O seu olhar é cintilante
E sua beleza é peculiar
Pararia tudo que fosse possível
Para delicadamente te admirar
Que a sua inteligência
Torne-a cada vez mais feliz
Pois você é a virginiana mais doce
Que meu ingênuo coração a quis
Queria definir o que você representa na minha vida, mas não consigo decifrar a luz. Eu não posso compreender o indecifrável, mas o entendo de certa forma. Tentei te traduzir nessas frases, mas não consigo representar um anjo em palavras.
Não consigo me livrar disso, desse sentimento de vazio. Eu quero… quero que alguém resolva para mim.
E se tem uma coisa que não consigo entender
É o porquê de achar
que já conhecia você
Antes mesmo de te encontrar
E ao pousar no seu olhar
Senti explosões cósmicas ao nosso redor
Como se ali tudo fizesse sentido
Como se todo o resto do mundo fosse menor
Do que nós dois.
Um bom lugar para ficar...
Um bom lugar para amar...
Sinto que os meus dias estão próximos e é um facto que não consigo fugir dele, espero que seja numa fresca manhã tranquila, com um pouco de boa música, sem voz de preferência, lendo não, com alguém ao lado não, apenas eu sozinho lá sentado num banco da esquina, com o último copo de whisky na mão, não me questionando a respeito de nada, se será rápido ou lento não interessa, que apenas chegue a mim, que eu irei.
In Meu tempo está próximo
