Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Não Consigo

Cerca de 4352 frases e pensamentos: Não Consigo

⁠Eu não consigo mais
Não consigo,admirar-te sem querer toca-lo
Não consigo observar-te sem querer sentir-te
Não consigo
Não consigo me imaginar planando em ti
Impossível
Eu falho em querer estar a todo momento com sua leveza adentrando-me
Pois bem,quando terei este êxito?

Inserida por Anselmo1Aganetti

Para um zé-ninguém como eu, você é como um prêmio que não consigo alcançar.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu me vi ontem e aprendi, amanhã eu não consigo me ver...
Não vou desistir.

Inserida por evandro_zan

⁠Quanto tempo sem te ver
Que saudades de você!!!
Viajando o tempo todo
mas não consigo te esquecer..
abro o celular e procuro te encontrar..
Aonde você está?
Não consigo te encontrar
Ansioso para te ver
resolvi voltar
Depois eu voo turbulento
Chego a nossa casa
Começo a te procurar
E nada de te encontrar
Depois de muito ver
Resolvo te esperar
A hora vai passando e a vontade de te encontrar começa a apertar
E nada de você chegar.
Nessa hora que percebo que você não vai voltar..
Nesse momento resolvo não procurar
Vou me libertar...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O jogo é desigual, eu não consigo lutar contra o adversário, Ele é muito forte e muito mais esperto que eu.

Me ensinaram a nunca baixar a cabeça diante das dificuldades e obstáculos.

Só que me ensinaram isso para me dar a cessação de lutador, só que eu não sou., Sou catador de lixo.

Inserida por Adillsom

⁠"Quando o cansaço e o desespero brigam dentro de mim, não consigo abrir uma fresta no coração, para que o amor abençoe tudo e me convença de que a vida é linda e eu amo todo mundo.
Quando a fome rasga o estômago, eu troco a minha biblioteca por um sanduíche de mortadela.
O medo de perder aquele que amo cega minha fé, e eu não consigo enxergar generosidade nessa mão, que quer levar um pedaço de mim.
Faz parte da minha humanidade assistir esse luta constante entre o Sublime e o Denso; entre a realidade que me cobra pão e água e a “realidade” que me cobra oração e poesia.
E o amor transita nesses dois mundos, em cada um com suas cobranças e presentes. Ainda não consigo amalgamar tudo isso e transformar em Míriam.
Sou humana e amor é colcha bordada, cada dia um ponto, um olhar para ver se ficou bom e no coração, o modelo pronto me esperando e inspirando. Não sei tirar amor da cartola, ou amar por ordem expressa de não sei quem."

Inserida por MiriamMorata

⁠Depois que você se foi eu não consigo mais ver o futuro.
Acho que é pq eu não te vejo mais nele.

Inserida por AndrieleFreitas

Sabe, eu sinto que estou andando sem destino por estrada nenhuma.
Não consigo dar um sentido a vida, por mais que eu tente eu sinto que falta algo.
Falta vc!⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠A males que vem para o bem, mas esse não consigo ver benefício nenhum. Eu nunca vou entender o porquê você se foi, pois sem você eu só consigo pensar no porque eu me perdi ao ponto de te perder e isso mas faz ficar inquieto e sem motivação nenhuma...

Inserida por Bandura

⁠De tudo o que já vi o homem fazer não consigo imaginá-lo imagem e semelhança de um Deus...

Inserida por PierredaGama

⁠Faço tudo para me inspirar no Senhor e nos seus ensinamentos e quando não consigo, sou o que sou: um indivíduo em transformação.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Eu me apaixonei por você.
E agora não consigo te esquecer...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠”Os meus olhos já estão cansados não consigo mais enxergar, diante de tanta hipocrisia, eles te dizem pra você ser você mesmo, mas você não pode, não pode…”

Inserida por Enviando

⁠Sinto um vazio dentro de mim, não consigo entender,tenho riqueza, status,beleza....mesmo assim minha alma grita por socorro,.,.oi...sai de dentro de mim angústia...me liberte desse mal ,..,oi...quero ser livre como os pássaros a voar...esses compromissos me enlouquecem,..,oi.... já consigo entender..menos é mais...mais tempo pra viver,tempo pra amar...tempo pra abraçar o simples...correr sentir o vento...e sorrir...,oi..,ainda bem que entendi!

Inserida por aniziaferreira

A vida tá ai, para viver.
Mas será que eu estou vivendo ou apenas existindo?
Não consigo achar algo que faça-me sentir viva de verdade, eu tenho medo, tenho medo de nunca conseguir pular obstáculos que impedem de me sentir viva.
Tenho medo da vida.
E talvez esse seja o problema.

Inserida por tiajane

⁠namoral

Ah, o amor um sentimento que eu não consigo entender
Deve ser porque a pessoa que me ensinou a amar não era
Boa o suficiente pra me fazer entender essa palavra..
As vezes me pego pensando... Porque é tão difícil amar?
Nessa geração o amor é como um brinquedo, é
Construído e depois de um tempo é quebrado, o diferente e que
O brinquedo da pra consertar, e o coração não..
Acho que si pá o amor é humano também
Pois; nasce, aprende, é feliz, apanha e depois morre..
Sinceramente o amor é tipo um futuro nunca se sabe oq vai acontecer.
Ah o amor será que um dia
Eu vou te entender?,
Se eu não conseguir, me faça um favor..
Não ouse me conhecer.

Inserida por vittindelgirls

Não consigo desligar meus sentimentos como você.

Inserida por pensador

⁠Não consigo imaginar um paraíso que não tenha pão, café e papel higiênico.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Linda, eu sinto muito por eu tê-la magoado. Não consigo parar de pensar em como eu te falhasse, em como eu deveria ter te tratado melhor. Eu te amo tanto, e só quero que saibas que eu estou sempre aqui para você. Você é a mulher mais bonita e inteligente que já vi, e vou fazer de tudo para recomeçar e encontrar a felicidade juntos. Por favor, perdoe-me e me dê uma segunda chance

Inserida por azazelasy

⁠Tem dias que está tudo tão bagunçado aqui dentro de mim que eu não consigo arrumar nem o meu cabelo, imagina o resto da minha vida. E está tudo bem por isso, amanhã é outro dia e eu sei que as coisas vão se ajeitar.

Inserida por ednafrigato